- não encontramos nada- um dos policiais falou descendo as escadas.
- nenhuma pista que prove- o outro suspirou- reviramos cada cômodo da casa.
O delegado sacudiu a cabeça em negativa, como se discordasse do que ele estava falando.
Willitis queria mesmo achar alguma coisa. Me passou que poderia muito bem implantar algo, mas estava sendo vigiado. Tanto Sebastian quanto o irmão acompanharam a visita dos policiais, foi o único motivo, o que impediu ele de arrumar algo para me culpar?Ele sabia que era a filha, sempre soube e por isso arrumou uma desculpa para que eu levasse a culpa por ela?
Ele não esperava por isso, estava na cara sua irritação.
- isso é necessário Chris?- Sebastian segurou minha mão- ele pode aparecer aqui com um papel e fazer o que quiser?
-não existe fundamento nenhum, que eu saiba não fui acusada de nada- rebati- eles podem invadir minha casa assim? Podem acreditar em suposições?
-foi uma denuncia anônima senhor Evans- o delegado falou colocando as mãos nos bolsos- temos que verificar qualquer denuncia. Sabe que esses casos não são comuns na nossa comunidade. Sinto muito senhorita Cooper, foi necessário.
-engraçado que a sua filha você não investiga- Sebastian falou indignado.
- está insinuando alguma coisa?-falou dando alguns passos na nossa direção- acha que eu colocaria meu dever de pai a cima do meu dever com essa cidade?
-ah e eu deveria,meu senhor?-Sebastian não se intimidou, mesmo Chris o segurando pelo braço- acha mesmo que eu acreditaria em algo tão idiota? Todos aqui sabemos a verdade, inclusive o senhor.
-ameaçar um policial é algo bem grave- o velho falou debochado- sabe muito bem que por muito menos a minha delegacia está cheia.
- eu jamais o ameaçaria, eu faria exatamente o que pensou- Sebastian sorriu debochado- já que não encontraram nada saiam logo daqui. Acho que o senhor e seus capangas não tem nada para fazer aqui, ao menos que vá acusar formalmente peço que saia daqui.
- não saia da cidade senhorita Cooper- falou batendo na aba do chapéu- tenham um bom dia.
- o senhor sabe o caminho, não sou obrigado- Sebastian revirou os olhos.
-eu o acompanho- Chris fez um sinal e todos o seguiram.
Sebastian respirava alto, estava agitado e pensativo demais, como se pensasse nas coisas que poderiam acontecer. Era como se sentisse toda a angustia dele, cada movimento demonstrava que estava impaciente.
Foi a primeira vez que essa história me assustou, que me senti em perigo de verdade.
- não suporto mais esse homem- falei com raiva.
Sebastian sorriu, como se soubesse o que eu estava pensando, sempre sorria para não me preocupar.
Nenhum momento eu teria paz, não podia passar isso a diante, não podia envolver Sebastian nos meus problemas depois de tudo que aconteceu. Pensei seriamente em colocar um ponto final, mesmo depois do que disse sentir por ele.Como eu amo esse homem!
Amo tanto que o deixaria livre de mim e dos meus problemas, mesmo que doesse dentro de mim a possibilidade de perder ele. Não podia envolver ninguém, nem mesmo depois de tudo que pretendia fazer. Não era justo colocar um alvo nas costas dele.
Eu precisava provocar ela, fazer ela falar. Era exatamente isso que eu faria.
Precisava de provas, ela precisava confessar tudo. Kristin não pode sair de mais um assassinato sem ser punida. Alisson era como era, ainda era minha irmã e merecia justiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembranças
FanfictionHolly fez de tudo para sair da pequena cidade em que foi criada e abandonada pela mãe junto com a irmã mais velha aos cuidados do avô,um homem rude e sem escrúpulos. Com dezoito anos ela saiu daquela cidade,vencendo na vida limpando mesas e estudan...