SETE ANOS DEPOIS.
- É A HOLLY- Nick gritou – só um pouco, ela está alimentando nossa monstrinha.
-eu ouvi isso Nick- ela falou brava - oi amiga?
- Sabe que é brincadeira Tamys.
-não queria atrapalhar, só dizer que cheguei aqui.
-Hum..já chegou na fazenda?
-ainda não, estamos na frente do restaurante da Anna, passei para dar um oi.
-achei uma loucura que vocês tenham ido de carro, mas graças a Deus tudo deu certo.
-como está a Becca?
- Nick está terminando de dar comida à ela. Não demore muito ai, sentimos saudades de vocês.
-não irei, mande um beijo para o Nick. Até mais.
-até mais, amo você- bufou- Nick não suja a roupa, ela acabou de tomar banho. Preciso ir.
- podemos almoçar quando eu voltar?
-claro,eu te amo. Se cuide.
-pode deixar.
Desligou.
Muitas coisas podem acontecer em um ano ou sete , muita coisa aconteceu comigo, com todos nós.
O mundo não pára para que possamos descer, não?
Tâmara continuou trabalhando com Howie, agora assumindo um cargo mais competente a ela, não foi novidade quando dois anos depois casou com Nick que agora tinha um consultório próprio e era bem reconhecido. Tâmara tinha mudado muito, como ele, depois do casamento falavam de filhos e comprar uma casa, o amor fez bem a ela, ter uma filha mesmo que Nick tenha insistido por anos tinha mudado a vida dela.
Howie continuava prestigiado, não casou ou teve filhos foram sete anos saindo de muitos relacionamentos .
Não nos víamos com frenquencia e mantínhamos uma relação amigável já que morávamos na mesma cidade, Sebastian adorava o provocar postando fotos do nosso filho Howie nas redes sociais. Howard cumpriu com o prometido e me indicou um emprego ótimo graças as ótimas referencias que me deu, ele cumpriu com a palavra.Sebastian extravagante comprou uma casa enorme para nós depois da viagem que fizemos, na verdade ele tinha comprado durante a viagem. Não preciso falar da surpresa quando estacionamos na frente da casa e ele gritou um “surpresa”.
Por sete anos todos os dias era uma surpresa com ele.
Morávamos em uma casa grande e com muitos quartos, ele disse que era importante para nossos amigos e família.
Muitas vezes Baylee Littrell nos visitava. Sebastian adorava aquele garoto, hoje não tão garoto assim. A relação que desenvolveram era genuína, isso provocou ciúme no pai que via a amizade crescer e foi sendo deixado de lado conforme o filho crescia. Baylee sempre seria bem-vindo na nossa casa.Soube por ele que Brian casou meses depois de chegar no Kentucky, segundo o filho com uma mulher parecida com a mãe, só que vinte anos mais nova. Teve mais três filhos desde que casou, um a cada dois anos praticamente. Isso fez Baylee sentir- se excluído, como se não fizesse parte da família, as vezes escutava as conversas que teve com Sebastian durante os anos.
Meu lindo esposo amava aquele garoto como um filho e vice-versa.
Baylee era uma parte importante da vida do meu marido e eu respeitava isso. Acho que fazia bem a ele ter alguém que o idolatrasse, que se importasse com as opiniões dele e que seguisse seus conselhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembranças
FanfictionHolly fez de tudo para sair da pequena cidade em que foi criada e abandonada pela mãe junto com a irmã mais velha aos cuidados do avô,um homem rude e sem escrúpulos. Com dezoito anos ela saiu daquela cidade,vencendo na vida limpando mesas e estudan...