vinte e dois.

154 14 3
                                    

Era estranho subir pelos degraus em silêncio com ele me ajudando,estava arrepiada só de sentir a presença dele,as mãos repousando com suavidade nas minhas costas.

-esta doendo?-falou com suavidade.

-não,só estou um pouco cansada.

Respirei fundo,tentando me manter firme,dei um sorriso que foi correspondido,o olhar de Kevin era calmo.Ele tinha muita paciência,por tudo que  fez por mim nos últimos dias,por estar aqui com esse sorriso,com os olhos verdes apertados e pequenos me espreitando.

Mesmo com sinais de cansaço,com olheiras profundas ainda estava aqui cuidando de mim.

O caminho foi uma eternidade,estava nervosa me perguntando como topei que ele me ajudasse a tomar banho. Como eu deixe chegar a esse ponto?.

Se ele me atraia?.Óbvio.

Kevin me atraia de um jeito que não sabia como me controlar,era uma necessidade.
Devia ser os remédios,ainda estavam fazendo efeito,claro.

"Você está delirando"

-estou mesmo!

-falou algo?

-não Kevin.

"Onde você está com a cabeça?"

-vou arrumar a banheira para você-ele sorriu gentil.

Não sei se era uma boa ideia ter ele tão próximo.

-obrigada,Kev.

-que surpresa,Hollis.Fazia tempo quer não me chamava assim.Senti falta desse jeito seu.

Não respondi.

Eu não tinha mais a mesma intimidade de anos antes,ele não era mais o meu Kevin,ele agora era o Kevin viúvo da  minha irmã mais velha.

Eu queria ir com calma para não fazer nada ,para não me arrepender depois.

"Não tem problema,ele já viu você nua"

Kevin andou a passo largos para o banheiro,fiquei parada próxima a cama,escutando o barulho da água enchendo a banheira por um tempo até ele voltar.

-um banho quente vai relaxar você-ele se aproximou deslizando os dedos nos botões da minha camiseta,abrindo com suavidade sem me encarar.Kevin era uns vinte centímetros mais alto,então fiquei encarando o peito dele sem me mover.Com facilidade ele desabotoou minha camisa,deslizando pelos meus braços.

-está doendo?

-aham-falei com a respiração entrecortada.

-depois você toma um analgésico-ele beijou minha testa-preciso tirar isso aí-falou olhando para a curva dos meus seios,meu sutiã estava a mostra.

-o sutiã..e-eu posso tirar.

-as ataduras.Não estou falando do sutiã,sim das ataduras..

Kevin tirou a faixa que estava enfaixando minhas costelas devagar,olhando ainda para baixo.Eu estava tremendo igual vara verde,meus braços estavam ao lado do corpo quando ele ajoelhou,colocando os dedos no cós da minha calça.

-vou ter que tirar suas calças,não pode tomar banho de roupa.Tudo bem para você?

-a última vez que você falou isso eu me ferrei-tentei falar usando um tom de brincadeira,mesmo meu tom saindo  acusador ao invés de  distraído ele não falou nada.

Ele parou por uns segundos depois de abrir meu zíper,passando os dedos pela minha barriga com delicadeza.Eu lembrava de como era ser tocada por ele,mas não sabia que seria tão intenso assim.Meu corpo todo reagia a ele,cada pedaço de mim gritava por ele.Kevin deslizou a calça pelas minhas coxas,parando nos meus joelhos,tirou minhas sapatilhas com cuidado antes de tirar minhas calças e se pôr em pé.

lembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora