dezenove

182 17 5
                                    

-Sweet home Alabama?-ele falou sem entender o que eu estava falando-está falando da canção?.

-a música..estava tocando quando eu..bati..é tudo que lembro.

-está tudo bem,Holly. Não fale muito,tudo bem?-ele falou quase soletrando,como se falasse com uma criança.Eu dei uma risada sentindo meu rosto doer,um dos meu olhos estavam inchados,minha visão estava embaçada,mais olhos lacrimejando-você deve descansar.

-eu...

-vou chamar o doutor Carter.Fique aqui.Ele pediu que chamasse assim que você acordasse.

Ele saiu apressado.

-Kevin,espera..

Pisquei os olhos alguma vezes olhando em volta.Estava em um quarto branco,as luzes eram tão fortes que incomodavam um pouco.Tentei respirar fundo,encontrei dificuldades,uma dor dilacerante me incomodou.Com cuidado levei uma das mãos até minha cabeça,onde notei que estava enfaixada.

Com esforço tentei lembrar do que tinha acontecido.

Tudo que lembro era do caminhão,de não ter conseguido parar antes de bater e nele.

Com a mão livre,apenas presa por um cateter com soro,passei as mão no meu braço.Estava imobilizado.

-acho que foi um acidente bem feio-falei tentando me ajeitar sem sucesso,a dor nas costelas era insuportável.

Kevin entrou com um homem alto e loiro que tinha um sorriso encantador nos lábios.

Era extremamente bonito,o tipo de homem que mais parecia um pop star do que um médico.Se não fosse provavelmente seria um cantor ou ator Esses que arrancam suspiros de adolescentes..

"Devo estar muito medicada para pensar algo assim" pensei sorrindo.

-bom dia Holly-fiz um aceno com a cabeça e ele continuou-sou o Doutor Carter.Você nos deu um belo susto.

-não foi minha intenção.

-como está se sentindo?

-como se um caminhão de feno tivesse passado por cima de mim.

-você deu muita sorte.E teve um ótimo enfermeiro-ele sorriu olhando para Kevin-o senhor Richardson ficou aqui o tempo todo.

-eu agradeço por isso Kevin-não sabia o que falar.

Muito simpático o doutor Carter me explicou o que tinha conhecido.Falou das coisas que eu deveria fazer para me recuperar e das sequelas,ou melhor,o tempo que eu ficaria aqui e como seria meu periodo de recuperação.Mesmo com a expressão cansada ele foi simpático,demais,diria que até acolhedor,com o mesmo sorriso ele se despediu,prometendo voltar em algumas horas.

-parece que seus exames estão bons-Kevin falou sentando na poltrona ao lado da cama assim que o médico saiu.

-acho que devo a você um carro..

-o carro é o de menos Holly.O importante é que você não se feriu,não muito-ele sorriu-não sabe o susto que me deu.

-não queria assustar você.

-o importante é que está aqui.Passou, não é?

-ainda dói,dói muito na verdade.

-Nickolas disse que vai ser desconfortável por uns dias,mas depois você vai se recuperar.Nova em folha como ele mesmo diz.

-espero que ele tenha razão.

-ele cuidou muito bem de você.

-quem chamou a ambulância,Kevin? Quem me resgatou?

lembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora