doze

187 17 1
                                    

KEVIN?-Falei elevando a voz de uma forma tão evidente que ele deve ter sentido meu choque do outro lado.
Tâmara me olhou com curiosidade quando falei o nome dele,com aquele sorriso dela no rosto.
-Se você falar algo eu mato você-falei cobrindo o fone e olhando para ela.

-não vou falar nada-ela bufou.

-oi Hollis,será que posso subir?

-eu..estou com visita agora-falei cautelosa.

Não podia ser.

"O que você está fazendo aqui,Kevin".

Como ele sabia onde eu estava?Como ele aparece assim..

-um minuto,vai ser rápido Hollis.

-pode subir-falei desligando.

-okay.

Tâmara que olhava com o canto do olho,com um sorriso cínico nos lábios.

-então o garanhão tá na cidade?-ela falou revirando os olhos.-quem sabe o que você viu no escritório e ele aqui não seja um sinal?Acho que a Holly vai montar no cavalo hoje.

-sério Tâmara?-coloquei as mãos na cintura.

-eu só estou falando o óbvio,tá tão na cara que..se não quisesse não deixava ele subir.

Fiz um sinal de "xiii" com os lábios quando a campainha tocou.

-vá lá buscar seu homem na porta!

-cala a boca Tâmara.

-não tá aqui quem falou.-ela levantou os braços dando um risinho.

Ando até a porta,passando as mãos na calça como se desamassasse algo imaginário.Nosso último encontro não foi agradável,não nos despedimos e tudo desandou.Ele estava atrás da porta,depois de toda a tensão na fazenda eu o veria de novo.

"Respire"

Kevin sabia de tudo,ele não se pronunciou mas pelo menos não me odiava mais.
Era o que eu achava..e isso não era um alívio já que nosso passado é o maior responsável pelo meu futuro.

Meus assuntos com ele estavam acabados,nada mais nos prendia um no outro.

Abri a porta com força demais.Fiquei como uma idiota segurando a maçaneta.Esse homem mexia comigo,o mais fundo possível e às vezes não sabia como reagir,não depois de tudo que vivemos.

Ele estava lindo,os cabelos negros e lisos estavam soltos,ondulado o rosto,um sorriso nos lábios e a barba rala,o que me dava uma vontade imensa de passar as mãos no rosto dele.Kevin vestia uma calça jeans justa com camiseta polo e eu o olhei de cima abaixo sem cerimônias.

"O que você está fazendo?"

-será que eu posso entrar?-ele tirou os óculos de sol,revelando seus olhos verdes cravados em mim.

-claro-dei o lado e ele entrou rapidamente.

Fechei a porta atrás de mim com o coração saltando do peito.

Kevin olhou em volta,olhando as paredes azuis do meu apartamento,a decoração era simples,poucos móveis mas era confortável.
Da cozinha Tâmara tinha visão do que estava acontecendo e ela observava atenta.Ela mexeu os lábios fazendo um "uauu" sacudindo a mão discretamente como se estivesse se abanando.

-sua casa é bonita.

-obrigada.

Kevin estava diferente,eram essa roupas que eram diferentes,ou ele parecia outra pessoa,estava mais magro,notei algumas rugas nos cantos dos olhos dele.Kevin estava velho,mas isso não tirava o charme e a beleza dele,acho que ele está até mais bonito agora do que antes.
Ele beija minha testa me abraçando rapidamente,é o suficiente para que eu sinta o cheiro da pele dele,Kevin tinha cheiro de sol da manhã com terra molhada.Era o cheiro mais maravilhoso do mundo.

lembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora