Cláudia me ajudou a vestir uma camiseta larga com cuidado.Já fazia vários dias que estava aqui,demorou bem mais do que eu esperava meu processo de recuperação.Foram dias difíceis,dias de dor e muita luta,ficar imóvel em uma cama dormindo a maior parte do tempo não era nada agradável,mas graças a Deus hoje tudo acabaria,eu receberia alta e enfim conseguiria colocar minha vida em dia.
Não teria nenhuma sequela,tive sorte em sair desse acidente sem maiores consequências.
Nesses longos dias, todos eles Kevin ficou aqui.Ele saia apenas para comer e fazer suas necessidades,quando ele não estava,Ryan ou Cláudia ficavam comigo até ele voltar,o que não demorava muito já que ele se ausentava por poucas horas.
Nesses dias não foi dito nada sobre o que aconteceu desde o dia do testamento.Nem Ryan falou sobre Elizabeth ou sobre a situação desagradável de como ela se revelou. Era como se todos estivessem evitando falar comigo sobre qualquer coisa,todos eles eram extremamente evasivos e agradáveis.
Tive muito tempo para pensar enquanto fiquei presa a essa cama.Kevin cuidou de mim com cuidado,sempre perguntando se eu estava bem e se precisava de algo.
A verdade é que eu adorava Kevin,não sentia raiva dele como antes,mesmo depois de tudo que ele fez eu não sentia sede de vingança.Ele fez suas escolhas,ele teria que conviver com as escolhas que fez.
Não pensei na minha situação com Elizabeth nos dias que fiquei aqui.Não tinha sentimento por ela,não sentia nada mesmo que procurasse no meu íntimo.Ela não fazia parte da minha vida,não a culpava fazer a vida dela com outro homem.Mesmo que ela estivesse esquecido de mim,que não tivesse sentido minha falta,isso só aumentava meu desprezo por ela.
Sobre Ryan,eu não conseguia sentir nada que não fosse amor por ele.Ele era meu irmão,e mais uma vez,por culpa da mãe dele nós não tivemos convivência.Eu não sabia nada sobre ele,das coisas que gostava,como ele cresceu..tudo por culpa dela.Não sentia raiva dele,só queria conhecer ele melhor,ser a irmã dele.Ainda teríamos tempo de conversar sobre sermos irmãos.E eu sabia que meu amor por aquele homem tão gentil cresceria com o tempo.
-prontinho!-Cláudia terminou de pentear meus cabelos e arrumar o curativo que estava no topo da minha cabeça.-quase a mesma.Quer fazer uma maquiagem para disfarçar os olhos?
-não,estou bem assim.
Uma linha reta próximo a minha orelha que ia até perto da fonte onde marcavam claramente os pontos,foi a cicatriz que ficou no meu corpo,algumas escoriações,uma cicatriz também ficaria visível na minha coxa.Meus olhos ainda estavam roxos,mas eu já conseguia abrir ambos.
O doutor Carter disse que eu tinha sorte por não ter machucado o rosto.Disse que assim que meus cabelos crescessem não daria pra notar a cicatriz na cabeça.Como ele mesmo do diz "nova em folha"
-obrigada Cláudia-tentei dar um sorriso.
-ainda dói?
-só as costelas e o braço.Coça bastante-levantei dando pequenos passos pelo quarto-onde está o Kevin?
-assinando os papéis da alta.
-Ahh..
-sentindo a falta dele?-falou piscando os olhos.
-Cláudia-falei usando um tom sério.-muito engraçada você!
-vocês falaram sobre vocês?Eu sou curiosa e sabe que adoro um spoiler.
Claudia era uma mulher detalhista e centrada.Era o tipo de pessoa racional e sensível,era de uma percepção incrível e mesmo fazendo a linha dura ela tinha sentimentos,mas era mais racional que emocional.Seus olhos sempre estavam atentos,como se ela pensasse muito antes de agir,cada palavra dela era muito pensada e calculada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembranças
FanfictionHolly fez de tudo para sair da pequena cidade em que foi criada e abandonada pela mãe junto com a irmã mais velha aos cuidados do avô,um homem rude e sem escrúpulos. Com dezoito anos ela saiu daquela cidade,vencendo na vida limpando mesas e estudan...