- bom dia Holly adormecida?- a voz dele era suave, falava ao pé do ouvido.
Abri os olhos sentindo o lábios dele apertarem os meus, um beijo morno e agradável.
As coisas aconteceram tão rápido com ele, primeiro aparecia do nada em todas as vezes que eu precisava de alguém, depois começou a se fazer necessário e aqui estamos.
Sebastian era uma surpresa agradável no meio da minha vida desajustada.
Era bom demais para ser verdade, como tudo que vivi.-fez uma piada com o meu nome?- falei esfregando os olhos- que horas são?
- hora de acordar.
-ainda estou cansada, mais dez minutos.
- que garota preguiçosa- falou puxando o lençol- vamos levantar!
-Sebastian, não quer me ver irritada- falei puxando novamente o lençol- cinco minutos!
- ah, aposto que quero sim!
- acordou bem humorado?- bocejei.
- vá se acostumando .Viemos para a minha casa depois da tarde no campo. Estava exausta, a noite com ele exigiu demais de mim, de nós.
Diferente do que achava ele era paciente, fazia as coisas com calma e me acendia como achei que nunca aconteceria novamente.
Foi uma noite cansativa...Nunca achei que me sentiria assim com outro homem que não fosse Kevin, que alguém me faria tão bem como Sebastian fazia.
Não era só sexo, era a forma delicada que ele me tocava, o jeito que me olhava. A forma como ele se importava e apoiava minhas loucuras. Ele nunca dizia não, não me julgava, me ouvia.A forma como sempre estava a disposição sem eu precisar falar nada a ele. Como me defendia, acreditava em mim.
-sim, estou de ótimo humor.- falou beijando minha testa.
- e o que causou esse humor maravilhoso?- falei sentando na cama.
-um furação loiro que passou pela minha cama, melhor eu passei pela cama dela- sorriu- trouxe o seu café.
- que horas acordou?.
- sempre faz perguntas pela manhã? - revirou os olhos - não dormi- sentou ao meu lado- você ronca demais.
- que mentira!- me fiz de ofendida- eu não ronco.
- brincadeira, estava aproveitando.
- aproveitando exatamente o que?
-você.
- eu estava dormindo- falei aceitando a bandeja que ele colocou nas minhas pernas- que desculpa esfarrapada.
- nunca dormi com uma mulher. Estava aproveitando essa sensação de ter alguém na cama comigo.
- tá de brincadeira- falei pegado uma torrada- até parece.
A bandeja estava linda. Pães, torradas, café e ovos, tudo arrumado quase que milimetricamente.
- nunca dormi a noite toda com uma pessoa- falou me encarando.
- acha mesmo que vou acreditar?
-claro que sim, depois do sexo cada um ia para o seu lado. Simples assim. Não precisa dormir depois que se faz o que tem que fazer. Ponto final, não gosto de intimidade desnecessária.
-tem sua primeira vez para tudo, está com outra roupa, onde estava?
-fui em casa trocar de roupa. Você me disse que iria até a igreja prestar sentimentos para o pastor, vou com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembranças
FanfictionHolly fez de tudo para sair da pequena cidade em que foi criada e abandonada pela mãe junto com a irmã mais velha aos cuidados do avô,um homem rude e sem escrúpulos. Com dezoito anos ela saiu daquela cidade,vencendo na vida limpando mesas e estudan...