cap. 6

724 46 3
                                    

Any on:

Mais tarde naquele mesmo dia fui até o quarto da joalin e da sina,entrei no mesmo e vi a diarra fazendo tranças na sina, joalin estava lendo um livro, heyoon estava dormindo na cama da joalin e a shivani e Hina estavam assistindo algum vídeo no celular.

- haha eu já sei o que vocês estavam falando! - aponto para elas e sorri - falavam sobre o clima tenso lá,aquela hora com o Josh!

- Uau,que bacana Any, parabéns pela sua grande descoberta! - diz joalin sem tirar os olhos de seu livro.

- seu sarcasmo quase me mata! - falo para a joalin e reviro os olhos e vou até a Hina e shivani,me sento ao lado delas e vejo o que elas estavam assistindo.

Sofya on:

Estava no quarto da sabina,a mesma estava estudando enquanto conversávamos,Bailey estava no quarto,porém estava na sua cama com os fones nos ouvidos estudando.

- sabe o que é mais legal em ficar famosa? - falou sabina enquanto escrevia em seu caderno.

- o que? - inclino a cabeça.

- não precisar ir no supermercado pra fazer compras - ela sorri - eu odeio ficar na fila esperando - revirou seus olhos,sorri e olho para a janela - e também que vai ter vários garotos olhando pra você... também garotas - ela fala pensativa.

Eu ia falar algo mas bem na hora bailey me interrompe.

- você namora sabina! - diz o mesmo sem olhar para nós,as duas o olhamos.

- você estava prestando atenção? - arqueei uma sombrancelha enquanto falo,ele olhou para nós.

- o Pepe tá ligando pra você sabi! - ele joga o celular pra ela,a mesma se levanta e vai até o banheiro enquanto falava, suspiro e volto meu olhar para ele.

- desde quando ela namora? - pergunto.

- desde que o Pepe pediu ela em namoro ! - diz ele sem olhar para mim,o mesmo fechava seus olhos e encostava se na parede.

Revirei os olhos e suspiro.

- eu quis dizer...que eu não sabia que ela namorava - olho para o mesmo - faz muito tempo que ela namora? - inclino a cabeça.

- se tivesse perguntado saberia! - falou o mesmo e arqueou uma sombrancelha - 3 anos! - ele fala rápido.

Escuto o que o mesmo diz, respiro fundo e desvio meu olhar para a janela, realmente não dá para tentar conversar com ele,parece que tudo é uma ofensa para o mesmo, qualquer coisa ele já fala algo grosseiro.

- obrigada senhor zangado por seus minutos de atenção ! - falo me levantando - eu já vou! - olho para o mesmo que apenas acena e aponta para a porta - avisa a sabina que se ela quiser conversar depois,ela me chama! - ele faz um sinal de positivo com o dedo,vou até a porta e abro a mesma,saio e depois a encosto,vou indo em direção ao meu quarto,ao chegar no mesmo vi que Josh não estava,pego uma toalha e vou em direção ao banheiro,ligo o chuveiro e tiro minha roupa,começo a tomar um banho quente enquanto canto.

- como fazer?
Pra esquecer seu beijo...
aí se eu soubesse...
como fazer?
Pra corrigir seus defeitos...
se alguém me dissesse...
Como fazer?
Pra esquecer...
Um dia de sol...um beijo na chuva...
Pra onde vou?
Eu penso que você vem...
E o meu corpo também...
Baby eu já não sei viver...
Sozinha sem você...
Falta alguma coisa aqui...
É você perto de mim...
Você perto de mim...

Baby eu já não sei viver...
Sozinha sem você...
Falta alguma coisa aqui...
É você perto de mim...
É Você perto de mim...

Termino meu banho e me visto,saio do banheiro e vejo o Josh sentado em cima da minha cama.

- oii -  digo enquanto secava meu cabelo.

- que música você estava cantando? - ele fala boquiaberto.

- uma música que eu tinha feito pro sold no aniversário dele - falo rápido e então me sento ao lado dele.

- você já pensou em alguma melodia pra ela? - ele olha em meus olhos.

- ainda não...- torço a boca para o lado.

- vou te ajudar depois a criar uma melodia pra ela - sorriu ele,logo o mesmo me abraça.

- ok - digo e retribuo seu abraço - onde você estava? - falo enquanto me afasto um pouco,começo a arrumar o cabelo dele.

- com o Lamar,krys e Noah! - diz ele enquanto fecha seus olhos - estamos pensando em fazer a noite dos garotos! - ele abre os olhos e olha para mim - a parte chata é que o chato do Bailey vai tá lá - revirou os olhos.

- só imagino a bagunça que vão fazer -   sorri ouço o mesmo falar sobre o Bailey -   удачи маленький брат ("boa sorte irmãozinho" em russo.)
Você vai precisar de muita sorte Josh! - sorri.

- você sabe que eu não gosto de bagunça...- ele diz rápido - mas vai ser legal,não tô acostumado a conviver com muitos garotos!

- e eu não estou acostumada a viver com muitas garotas! - aperto os lábios.

vai ser legal essa nova experiência de vida! - ele da um beijo em minha cabeça - ainda bem que Simon permitiu que eu trouxesse você! - sorriu,fiz uma carinha fofa.

Conversamos durante mais um tempinho e logo o Josh foi até o quarto dos meninos,fico no meu quarto conversando com o sold até que as meninas me convidam para ir dormir com elas, vou até o quarto onde elas estão,começamos então a conversar,falamos sobre comida,garotos,maquiagem,fama e várias outras coisas,fizemos um jogo também que foi muito legal,depois de horas e horas conversando decido dormir,tive que dividir a cama com a joalin,já que a sina estava com a heyoon,sabi com a Any,Hina com shivani e diarra, acabo adormecendo depois de poucos minutos da luz ser desligada.

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora