cap.107

369 26 158
                                    

Dois dias depois...

Thomas on:

- SOCORRO! - gritei novamente na esperança que alguém me ouvisse - eu não quero morrer,eu não quero morrer - coloco as mãos na frente do rosto enquanto sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto - por favor deus não me deixa morrer,não me deixa morrer,não assim! - tento me mexer o que me causa dores novamente - AHHHHH -  encosto minha cabeça novamente no chão - eu não quero morrer,não quero morrer,não assim - falo desesperado - ALGUÉM ME AJUDA! - começo e me sentir mal,me senti um pouco tonto,fecho os olhos e respiro fundo - não...me...deixa...morrer...- falo devagar em um sussurro enquanto ia adormecendo.

Luke on:

Estava no pátio da prisão,não vi o Peter,até estranhei ele não estar aqui,fico olhando para cima enquanto cantarolava a música do grupo.

- "nanana" - respiro fundo e logo ouço alguém me chamar.

- Luke? Né? - um cara perguntou,ignoro o mesmo e olho para o lado.

- nanana nanana - cantarolava enquanto seguia ignorando ele.

- acho que você não me ouviu! - ele falou e virou meu rosto para ele,sorri.

- ah,não vi você - sorri.

- você é o cara que não sente dor né? - o mesmo pergunta.

- eu? Haha - me aproximo dele - eu sou a dor! -  falo enquanto mantenho meu sorrisinho no rosto.

- ah é? - o cara cruza os braços.

- é, geralmente por onde eu passo eu causo dor! - olho para o sol e passo a mão no cabelo - todos que eu toco,nunca mais esquecem do mau em pessoa...mais conhecido como Luke Holland!- volto meu olhar para ele.

- uau,que demais - ele fala sendo sarcástico.

- é - falo rindo.

- vem cá,eu tenho um recadinho de uma pessoa de fora,uma pessoa que é seu amigo! - ele fala e tira um celular do bolso.

- não tô afim de ouvir não! - me viro de costas e começo a andar- nanana nanana- vejo dois caras parando em minha frente, sorri e volto a olhar para ele - sério? Sério mesmo isso? - começo a rir dele.

- você vai ouvir,por bem,ou por mal! - ele fala e faz uma posição de luta.

- ha - sorri enquanto desviava meu olhar para o lado- se eu fosse você não faria isso - volto a olhar para ele.

- se eu fosse você,eu não faria isso - dou ênfase no "você"- vem pra cima o senhor anti dor - ele fala e me aproximo dele - tá com medo é? - ele inclina a cabeça.

- eu não tenho medo de nada,também não sou de cair em provocações...então pode falar o que quiser - passo por ele,porém o mesmo me puxa pela braço,olho no fundo dos olhos dele e dou um soco em seu rosto,ele caiu no chão,colocou a mão no queixo e sorriu.

- era isso o que eu queria...- ele fala e se levanta,respiro fundo e então tiro a minha camisa,se ele quer lutar então tá beleza,o mesmo também tirou a sua camisa, dou um chute em direção a cabeça dele e com um golpe rápido o mesmo segurou a minha perna com uma mão apenas - ouvi dizer que você é o cara bom de luta...e que seu ponto forte...- ele levanta a minha perna - é as pernas! - ele dá com o cotovelo no meu joelho 3 vezes,ele solta a minha perna e me joga no chão - você pode até ter sido campeão lá fora amigão,mas aqui dentro,é briga de rua...vem com as suas artes marciais ai,pode vir...na briga de rua,vale tudo - ele fala e sorri,tento me levantar porém eu senti... dor,meu joelho inchou e tava doendo,respiro fundo e me levanto mesmo assim,ficando apenas com uma perna apoiada no chão,faço a posição de luta para ele que sorri,ele vem em minha direção e antes de me atacar sinto uma rasteira,um dos amigos dele me derrubou,eles começaram a rir o que me fez sentir raiva,os amigos deles me seguram e ele coloca soqueiras nas mãos  - vamos ver se você realmente não senti dor - ele sorri e acerta um soco no meu estômago com aquela soqueira,eu senti porém não demonstrei.

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora