Sofya on:
Eu juro que estava tentando pensar em algo com a letra "p" mas não me vinha nada na cabeça,bailey perguntou se podia responder mas o Kyle disse que era pra mim responder,o tempo se esgota e nós acabamos sendo eliminados,Bailey me desce de suas costas,ele fica de costas apenas observando,Lamar e Josh comemorando a vitória deles,sabina estava voltando ao lado da Any,os outros integrantes apenas conversavam,me aproximo do bailey devagar.
- M- me desculpa... - falo com um certo receio da sua reação,ele da um sorrisinho irônico ao se virar pra mim.
- sabia que seria um erro jogar com você - ele fala e olha para o lado - adorei perder pro Russo novato do cabelinho oxigenado,valeu Baixinha- sorriu ele e faz sinal de positivo com os dedos,o mesmo dizia em um tom de voz diferente,como se estivesse usando sarcasmo o tempo inteiro - certeza que você fez isso de propósito pro seu irmão ganhar...
- ele olha para a sabina - sabina sempre com essas ideias idiotas de querer amizade com todo mundo - ele me olha com desprezo, vira de costas e sai dali,indo em direção ao outro lado da sala voltando a ficar isolado.Não disse nada,me senti um pouco mal com o que ele disse ,poxa ,era apenas um jogo,qual a necessidade disso?Josh estava tão feliz que nem viu isso,sinceramente fico feliz porque se não ele iria querer arranjar briga com o menino e eu não quero que ele acabe sendo expulso, afinal ele é o novato do grupo, respiro fundo olhando para cima,vou até os banquinhos e me sento,fico apenas observando eles,Kyle passa mais umas atividades, atividades de canto, dança e concentração,já tinham se passado horas e eles continuavam fazendo atividades em grupo,algumas atividades eles me convidaram para participar mas eu neguei,fico olhando para o Josh vendo o Quanto ele estava feliz de estar ali,de ter aquelas pessoas a sua volta,tirando o zangado todos aparentavam gostar dele,assim como eu ele conseguia arrancar sorrisos dos rostos das pessoas,recebo uma ligação e saio da sala na qual eles estavam,vou até o meu quarto e atendo a mesma vendo que era o sold.
- oii linda - diz ele com sua voz doce e suave.
- oii - digo dando um sorrisinho fraco.
- como está a menina mais linda do mundo? - falou ele com uma voz fofa
- estou bem! E você? Como está?- me deito na cama e fico olhando para cima enquanto pensava.
- com saudades com certeza! - ele fala e sorri - como estão as coisas aí ?
- bem,Josh está amando fazer parte do grupo,as pessoas são muito legais...pelo menos a maioria delas - suspiro e fecho os olhos.
- eu realmente esperava ouvir um "nossa eu também estou com saudades de você melhor namorado do mundo" mas tudo bem eu não estou magoado não - ele diz isso e começa a rir - e você tá gostando daí? Já falou com alguém?
- desculpa - comecei a rir - eu também estou com saudades sua! E sim! Estou gostando daqui...falei com todos na verdade - torço a boca para o lado.
- Sofa? Já está na hora do almoço! - ouço a voz do Josh.
- já estou indo! - digo e então volto a prestar atenção no que sold dizia - lindo...eu preciso ir agora tá bom? Depois eu ligo pra vc,bjs! - falo e escuto ele se despedir,deixo o celular em cima da cama e vou ao encontro deles,ao sair do quarto dou de cara com a sabina.
- ¿Fue grosero contigo? - ela fala e eu fico tipo "??"
- desculpa mas não entendi - falo e ela percebeu que estava falando em espanhol.
- desculpa,as vezes não percebo que tô falando em outra língua,eu perguntei se ele foi grosso com você? - ela perguntou enquanto andava ao meu lado,íamos em direção a cozinha.
- seu irmão? - pergunto,ela afirma com a cabeça - é...digamos que...um pouco talvez... - olho pra ela.
- peço desculpas por ele... Bailey é grosso mas é uma boa pessoa...tudo bem que as vezes eu duvido disso y quiero golpearlo en la cara hasta que sea una buena persona, ¡una mejor persona para vivir! - ela começa a falar muito rápido.
- sabina? Fala em inglês! Por favor! - digo rápido.
- é que as vezes eu quero dar vários socos na cara dele até ele ficar uma pessoa legal sabe? ,uma pessoa melhor pra se conviver! - ela para de caminhar - ele fica irritado quando perde, provavelmente vai usar sarcasmo,ou ironia,ou deboche - ela diz pensativa e voltamos a caminhar.
- por que ele é assim?tipo,por que ele fica sozinho? Não conversa com os outros integrantes...não conversa com você que é irmã dele... - pergunto enquanto olhava para a mesma e andava ao seu lado.
- é uma situação complicada sofa - ela olha pra mim - talvez um dia eu conte,mas não agora tá? - ela termina de falar,chegamos na cozinha e eu me sento ao lado dela e ao lado do Josh.
- por que demorou? - perguntou josh - você tem que provar isso sofa!- ele aponta para uma comida típica do país.
- estava falando com o sold! - falo rápido- depois encontrei a sabina e conversamos - ouço o mesmo e experimento a comida que ele falou,não sei o que tinha naquela comida só sei que estava muito bom, simplesmente amei,logo após o almoço eles foram descansar por uma hora mais ou menos,depois voltaram a sala de ensaio,não todos,sabina, Any, Noah,diarra,bailey e Lamar foram gravar uma música enquanto o resto do pessoal ficava ensaiando canto,fico observando todos ali, notando como a voz de cada integrante é linda,no caso de todos os que estavam cantando,shivani,Hina,sina e joalin cantavam, krystian e Josh dançavam e a heyoon estava dormindo mesmo.
- vocês sempre estão assim? - pergunto.
- assim como? - perguntou a shivani.
- com essa energia toda sabe?
tirando o zangado,vocês parecem estarem sempre de boa com a vida! - sorri de lado.- é porque ela não viu a joalin na TPM! - falou a sina pra Hina e shivani,joalin olha para a mesma e lhe dá um pequeno empurrãozinho em seu ombro,todos rimos.
- desculpa,mas quem seria o zangado? - perguntou krystian,todos olham para ele com uma cara de tipo "sério krys?".
- bailey! - dizemos todos juntos.
- e eu achando que eu era a lerda do grupo mas caramba krys...você me superou! - diz shivani enquanto parava ao lado do krystian e sorria.
- Kkkk gostei dela! - falou joalin enquanto apontava pra mim - zangado...como não pensamos nisso antes? - ela olha para as outras meninas que começam a rir,logo vejo o krystian indo para perto da heyoon.
- o que ele vai fazer? - perguntou o Josh.
- dar um susto na heyoon! Krystian faz isso o tempo inteiro com ela - fala sina.
Krys para de frente pra ela e dá um grito.
- YOONNNNNNN!!!!! - Grita krys,a menina se assusta tanto que cai no chão,ela fica com os olhos arregalados sem entender nada,todos rimos daquilo,sina e eu fomos até ela e a ajudamos a levantar.
- KRYSTIAN WANG EU VOU TE MATAR POR QUASE ME MATAR DO CORAÇÃO! - gritou heyoon e saiu correndo atrás do krys, nós ficamos rindo dos dois,seguimos conversando até que anoitece,janto e depois tomei um banho,vou para o quarto, converso um pouco com os meus pais,Josh e eu contamos tudo o que aconteceu hoje,logo me despeço dos mesmo e então me deito e durmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
Fiksi PenggemarJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...