cap.70

647 44 114
                                    

Bailey on:

Levamos a Luna para o hospital,ela ficou hospitalizada,minha camisa estava toda manchada de sangue pois ela veio no meu colo,ela não acordou ainda,logo vimos o médico vir até nós.

- responsáveis pela luna ? - perguntou o médico.

- sim! E aí como ela tá? - pergunto preocupado.

- ela perdeu muito sangue...precisa receber urgentemente bolsas de sangue do tipo O- ou B- ! Pois seu tipo sanguíneo é B-!  - o médico fala.

- Eu sou A+...não poderia doar pra ela?- sabi foi até o médico.

- Não pode sabina! - falou o Josh.

- os anticorpos dela não são compatíveis com os seus - falou a sofya.

- se você doar o seu sangue pra ela...- Josh fala olhando a sabi.

- e os médicos aplicarem o sangue nela..- sofya estava completando as frases do Josh.

- ela vai acabar morrendo! - Josh olha para a sofya.

- pois o sangue dela é do grupo sanguíneo B,que é o grupo anti-A,se for aplicado nela o seu tipo sanguíneo, as hemácias dela vão se juntar com o seu tipo sanguíneo que no seu caso é Anti- B...- sofya olha pro Josh.

- e aí o sangue dela vai coagular até que isso vai levar ela a morte! E também tem o sistema ABO e o fator Rh! - os dois olham para a sabi,o médico ficou boquiaberto.

- é... é isso mesmo! - o médico diz um pouco incrédulo - é exatamente isso,por isso você não pode doar moça!

- ok...médicos!- me viro para sofya e para o Josh - algum de vocês são O- ou B-?

- a sofya é B-! - disse o Josh.

- eu sou O-! - falou o Pepe.

- eu também sou O-! - Any fala.

- eu sou A+ então não posso! - falou o Josh.

- eu sou O+!- diz o Derek.

- eu  sou A+! - falo rápido- tá então vai vocês! - coloco a mão nas costas da Any e do Pepe e empurro eles de leve até o médico,o médico leva a Any,Pepe e a sofya para eles poderem doar o sangue, nós ficamos na recepção esperando,me sento e abraço a Maya de lado que estava ali quietinha.

...

 
Os médicos já aplicaram as bolsas de sangue na luna,eles deixaram entrar no quarto dela dois a dois,sabina e eu fomos primeiro,o ferimento da Maya foi bem leve,ela  se cortou mas não foi tão grave e já fizeram o curativo nela,ela está com a sofya,Pepe,Derek,josh e Any agora,ao entrar vimos ela deitada obviamente em cima da cama,ela estava com os olhos fechados,na cabeça dela tinha uma faixa médica branca,ela levou 10 pontos na cabeça,os médicos tiveram que costurar porque o sangue não parava de sair,a mesma estava com uma roupa toda azul,ao lado dela tinha uns aparelhos médicos,um deles estava ligado a ela,ao seu lado também tinha uns remédios,sabi e eu nos aproximamos dela,seguramos cada um em uma das mãos dela.

- Luna...me desculpa...eu juro que não queria deixar você assim...mas você me tira do sério,me irrita, é que nem o bailey- ela fala enquanto chorava,olhei para ela e arqueei uma sombrancelha - por favor...fica bem logo... precisamos de você...eu preciso...por favor acorda logo...tô me sentindo muito mal pelo que fiz...vai acorda luna...acorda!- sabi estava muito nervosa,ela chorava enquanto olhava para a luna que estava totalmente imóvel,sabi deita a cabeça sobre o colo da Luna,ficamos por um bom tempo lá com a Luna,meus pais chegaram e ficaram com ela,eles ficaram muito bravos com a sabi,falaram que ela podia ter matado a Luna,a sabi se sentiu muito mal com aquilo,fomos para casa pois nossos pais mandaram.

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora