Any on:
Sofya está melhor,a mesma já acordou e nós falamos com ela,ela em si não falou,apenas escutou,eu vi o Josh e o mesmo não apresentou nenhum sinal de melhora,seu rosto pelo menos não estava mais inchado ainda bem,o braço,a perna e a cabeça dele estão enfaixados ainda,era uma sensação horrível ver que o menino que estava sempre alegrando as manhãs do pessoal...estava preso em cima de uma cama inconsciente,os pais da Sofya autorizaram ela para voltar para os Estados Unidos com nós,o sold? A gente não viu ele,pegamos as coisas da Sofya e fomos em direção ao aeroporto.
...
Assim que chegamos em casa o pessoal vem tudo para a volta da Sofya,eles estavam preocupados e com muita saudades dela.
- sofa fofa,minha baixinha favorita... não tem noção de quanto eu senti sua falta- fala o Lamar e abraça a Sofya,a mesma retribui o abraço dele - já faz meses que a gente não se vê! - ele se afasta um pouco e sorri.
- sofa eu estava preocupada com você! - diz a shivi enquanto abraça a Sofya,enfim o pessoal todo abraçou ela e falou com ela,a mesma respondia um e tossia um pouco,o médico disse que ela está com inflamação na garganta mesmo então tem que tomar um remédio QUE NÃO TENHA PENICILINA,OU SEJA SEM AMOXICILINA! ele receitou alguns remédios e tals,falo para ela se deitar um pouco,sabi foi falar com o Simon enquanto Bailey e eu levamos a Sofya para o quarto,ela chega e já se deita,arruma a touca em sua cabeça e fecha os olhos,me sento de um lado na cama e o Bailey senta do outro lado.
- Any? - ouço a voz do Bailey e olho para ele - pode...?- ele aponta para a porta, concordo com a cabeça e saio.
Bailey on:
Olho para a Sofya que estava com os olhos fechados,ela tossiu algumas vezes o que me fez lembrar que o remédio dela estava dentro da bolsa dela,mexo na mesma e pego o remédio,vou até a cozinha para pegar um copo com água e depois subi novamente até o quarto dela entrando no mesmo.
- Sofya? - chamo a mesma e ela não responde,me aproximo e deixo o copo em cima do criado mudo,sacudi ela de leve e a mesma se vira e olha para mim - você precisa tomar o seu remédio! - digo e vejo ela se sentar,a ponta do nariz dela estava vermelho e suas bochechas rosadas,ela tossiu e então eu entrego para ela o remédio e depois o copo com água, ela tomou seu remédio e depois me olhou abrindo os braços,vou até ela e dou um abraço na mesma.
- você quer conversar? - pergunto e ela balança a cabeça negativamente,ela novamente tossiu.
- eu quero o Josh...- ela fala e suspira enquanto me aperta um pouco,passo a mão na cabeça dela fazendo carinho na mesma,não falamos nada, apenas ficamos ali abraçados até a hora que eu tive que ir para o meu quarto já que não posso ficar no quarto com ela por causa do Simon,mas a Any e a sabi já estão com ela então tá bom,sei que vai ficar segura.
...
Sofya on:
Sonho on:
Eu estava sentada na areia da praia,olhava para a água enquanto pensava em algumas coisas.
- linda vista não é mesmo? - ouço uma voz ao meu lado,olho na direção da mesma e vejo o Josh,o mesmo estava bem- fazia um tempinho que eu não vinha na praia - ele respira fundo enquanto olhava para a água.
- Josh?- o chamo para ter certeza de que era ele,o mesmo se vira para mim e sorri- aí meu deus é você mesmo...mas...mas...- aponto sem acreditar,um sorriso espontâneo apareceu em meu rosto e então eu abraço ele fortemente - você tá bem...tá bem mesmo! - falo enquanto sentia as lágrimas de felicidade escorrendo pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...