Sofya on:Ao chegarmos lá,vimos um grupinho de pessoas conversando,na verdade estavam espalhados conversando,fico um pouco mais atrás do Josh e abraço seu braço,logo olho para a porta vendo um homem todo de preto entrar na sala junto de um homem mais jovem, josh me diz que aquele era o Simon e o jovem ao lado dele era o Kyle, torço a boca pro lado e inclino a cabeça.
- bem pessoal,como eu havia prometido,aqui está o último integrante do grupo,Josh! Josh plo...?
- simon olha para o josh com uma cara de tipo "qual seu sobrenome mesmo?"- plotnikova Beauchamp! - disse o Josh.
- isso! O senhor Beauchamp é o último integrante e ele veio diretamente da Rússia para o mais novo grupo teen - sorriu Simon e começou a aplaudir e então todos aplaudiram - bom,vou deixar vocês se apresentarem - falou ele e então saiu dali.
Josh faz um barulho com a garganta - bom,como vocês já sabem,meu nome é josh - ele aponta pra si mesmo - e eu sou da Rússia - sorriu ele e então olha pra mim esperando que eu me apresenta-se
- olá - aceno um pouco tímida - meu nome é Sofya,sou irmã mais nova do Josh - coloco minhas mãos atrás do corpo e torço minha boca pro lado enquanto desviava meu olhar deles por estar com vergonha dos mesmos olhando para nós dois.
Vejo então uma menina bem alegre vir até a gente nos abraçando,a menina parecia bem empolgada- Hola amigos como estan? ¡ Estoy muy feliz de tener gente nueva aquí! mi nombre es sabina y soy de mexico!
-diz a garota de cabelos pretos super animada,sorri pois a mesma era engraçada Josh me olha com um olhar de tipo "que menina maluca"eu não entendi muito bem o que ela disse pois não estava falando na nossa língua,eu sabia um pouco de espanhol mas não era o suficiente pra me comunicar,sorri nervosa e coloco uma mecha de meu cabelo para trás da orelha - oh que linda chica - ela olha pra mim e aperta minhas bochechas.- Sabi,Sabi? - falou uma garota morena indo até a garota que falava com nós - por favor,fala na nossa língua! - ela coloca as mãos nos ombros da garota de cabelos pretos.
- ah é verdade !- a garota dos cabelos pretos faz um barulho com a garganta - olá amigos, tudo bem?eu estou muito feliz por ter gente nova aqui!meu nome é sabina e eu sou do México! ah que menina mais fofa gente!- falou ela e novamente apertou minhas bochechas,logo ela se vira- aqueles dali são,shivani, Hina,Lamar, krystian, heyoon,sina,diarra,noa... - ela apontava para cada um enquanto falava,porém a mesma foi interrompida por uma garota loira.
- sabi? Não é por nada não mas eu acho que a gente quer se apresentar pra eles! - a garota cruza os braços e da ênfase quando diz "a gente",sabina fica quieta então a garota olha pra gente e sorri - oi,meu nome é joalin e eu sou da Finlândia! - ela olha para a garota ao seu lado,a mesma que falou pra sabina falar na nossa língua.
- oi gente,meu nome é Any e eu sou do Brasil! - sorriu ela.
- Noah! EUA! - ele faz um sinal com a mão,dei uma leve risada e então olho para o último garoto que faltava se apresentar,ele parecia que nem estava prestando atenção no assunto,pra falar a verdade acho que ele nem notou nossa presença,estava de óculos escuros e fones nos ouvidos,inclino a cabeça enquanto esperava.
- tá faltando alguém...- falou a diarra,sabina revira os olhos e vai até o garoto,ela tira os fones dos ouvidos dele e pega na mão dele o trazendo até nós.
- o senhor antissocial!- ela fala tirando o óculos dele - pode fazer o favor de se apresentar para os novatos?! - ela fala meio rápido.
O garoto revira os olhos e olha para o Josh
- você é o tal do Josh que eles estavam falando? - o garoto arqueou uma sombrancelha,Josh afirma com a cabeça e cruza os braços,ele olha o Josh de cima a baixo e depois olha para mim cerrando os olhos - Simon não disse que seriam apenas 13?
- o garoto cruza os braços - quem é ela? - ele arqueou uma sombrancelha e olhou para a sabina.- sério sabina como você é irmã dele? Como consegui ter paciência? - perguntou a joalin,ela parecia meio irritada com o garoto a mesma se vira e sai da sala.
- eu também gostaria de saber joalin... - ela suspira- ela é irmã mais nova do Josh que veio acompanhar ele - os dois olham pra mim - Sofya! - diz a sabina.
- sofya plotnikova Beauchamp! - falo um pouco nervosa,estico a mão para ele - também podem me chamar de sofa - sorri sem graça por ter levado o maior vácuo do menino, porém a sabina aperta a minha mão,sorri pra ela que pisca pra mim.
- Antenor! - diz o garoto que logo recebe uma cotovelada da irmã.
- bailey! - falam todos juntos.
- Pronto agora já sabem meu nome - falou ele e se virou para a sabina tirando o óculos das mãos dela e voltando para o lugar que ele estava antes,ele coloca os óculos e os fones novamente.
- senhor por favor me dê muita paciência porque se me der força eu mato uma desgraça dessa - falou a sabina de olhos fechados,ela parecia estar rezando - e depois provavelmente me sentiria culpada por ter feito isso - ela suspira - mas não me sentiria culpada se eu pudesse bater com uma pá nas partes íntimas dele até ele aprender a ser legal - ela segue de olhos fechados.
- força amiga! - dizem Any e sina ao lado da sabina.
- complicado essa situação - falou Josh,logo ele olha pra mim e se aproxima - não fui com a cara desse tal de bailey - ele sussurra no meu ouvido, suspiro e aperto os lábios.
- é,digamos que ele não parece ser a pessoa mais fácil de se conviver... - olho para o bailey que estava sentado longe de todos nós.
- e vai ficar cada vez pior a convivência amigos - falou Lamar que passava ao nosso lado comendo um pacote de salgadinho- querem salgadinho? - ele oferece pra nós dois.
- eu quero! - diz Josh.
- é de que sabor? - inclino a cabeça.
- é de queijo! - ele fala enquanto deixa o Josh pegar um pouco de salgadinho.
- ECAAAA - gritou a sabina e fez uma cara de nojo,como se fosse vomitar,ela coloca a mão na boca.
- que foi? - josh arqueou uma sombrancelha enquanto via o que a sabina fazia.
- a sabina odeia queijo - disse a heyoon que parava ao nosso lado - ela fica com vontade de vomitar toda vez que pensa ou escuta falar em queijo,pois ela imagina o gosto e se sente mal com isso - ela fala e pega um pouco de salgadinho.
- bom,eu aceitaria,se não fosse de queijo - aperto os lábios.
- o que foi? Também não gosta de queijo?- perguntou Lamar.
- a sofa é alérgica a queijo! - fala Josh e pega um pouco mais de salgadinho - isso aqui tá muito bom, aonde você comprou?
- que pena - ele torce a boca pro lado - ah na verdade não tem aqui,minha mãe me envia pelo correio lá do reino Unido! - Josh faz um biquinho de triste enquanto arrancava sorrisos dos outros que estavam ali,olho para o tal de bailey que seguia sozinho,fico pensando em como ele conseguia ficar sozinho tendo todo esse pessoal divertido pra conversar,volto a minha atenção para eles,conversamos por mais um bom tempo e logo fomos para os dormitórios, eu fiquei no mesmo quarto que o Josh,ficamos conversando sobre como foi as coisas hoje,tomo um banho e depois de um tempinho acabo dormindo pois estava me sentindo cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
Fiksi PenggemarJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...