cap.52

521 40 77
                                    

Sabina on:

Flashback on:

Estava a caminho de um restaurante,Pepe disse que iria me encontrar lá já que ele estava aqui nos EUA por causa do futebol,era 12:17 e eu estava chegando,17 minutos depois do combinado mas tudo bem,ao chegar pulo no colo dele e dou um beijão nele,depois me sento de frente para ele, nós começamos a conversar,ele me conta umas coisas que aconteceram no México,sobre como estavam os treinos de futebol,fico olhando para ele com uma expressão fofa enquanto ele falava,ele me faz muito bem,logo ele para de falar então eu começo a falar sobre o que rolou aqui.

- "e acredita que ele gosta dela e ela gosta dele porém eles ficam enrolando?" - sorri.

- "mas ela não namora? " - ele sorri.

- " é...só que dá pra ver que ela não gosta em si do namorado sabe? - "- falo rápido.

- "mas como você sabe que ela não gosta mesmo?" - ele pega na minha mão e faz carinho.

- " porque eu notei a maneira que ela fala com ele...a gente percebe que ela meio que finge estar bem sabe? Da pra notar que ela não está bem ao lado dele "- inclino a cabeça.

-"entendi...mas quem sabe ela só deve estar passando por um momento ruim" - ele coloca minha mão em seu rosto.

- " não acho que seja isso,pra mim ela não gosta dele! Pra mim ela gosta do Bay!" - falo pensativa.

- " mas linda...isso é o que você acha,não ela! Ela que tem que saber de quem ela gosta né? "- ele sorri de lado.

-" eu sei que ela tem que saber, porém eu dei uma pequena ajudinha pra ela" - sorri e mordo os lábios.

- "como assim?" - ele perguntou curioso.

- " ah eu ajudei ela a perceber que gosta do bailey " - sorri de lado.

- " você se intrometeu no relacionamento dela?" - ele arqueou uma sombrancelha.

-" só um pouquinho" - sorri fazendo um sinal de pequeno com os dedos,ele fica sério.

- "sabi? Você não deve se meter na vida das pessoas! " - ele aperta os lábios - " você gostaria que alguém se metesse na sua? " - ele cruza os braços.

- " eu só estava dando uma ajudinha pro Bay,ele gosta dela e não chega nela" - coloco uma mecha de cabelo para trás da orelha.

- " mas ele precisa tentar...na verdade ele tem que respeitar o relacionamento que ela tem e você também!"- ele aponta pra mim - " você sabe que é errado o que você está fazendo! Imagina se um amigo meu chega em mim e começa a se meter no nosso relacionamento,a gente termina porque ele quis,eu acabo magoando você,fico com outra pessoa porque o meu amigo acha melhor pra mim,aí eu percebo que a pessoa que eu realmente amo,está longe de mim e mesmo eu tentando correr atrás...posso até me dar bem mas também posso ver o amor da minha vida virando o amor da vida de um outro alguém..."- ele fala e eu fico pensativa.

- "uau...isso foi... profundo"- aperto os lábios,olho para ele - " mas a diferença é que ela gosta dele"

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora