cap.33

576 40 90
                                    

Sabina on:

- Josh? Você pode me levar até o aeroporto? - perguntou sofya enquanto ia até Josh.

- eu te levo sofa - sorri - já que não consigo te convencer a ficar...pelo menos deixa eu te levar...

- pode ser...- ela faz uma expressão fofa.

- eu vou junto! - diz Josh, concordo com a cabeça e olho para a tv.

- sabi? Viu minhas meias? - perguntou o bailey enquanto vinha até mim,o mesmo estava descalço.

estão no guarda roupas na parte atrás dos seus casacos - diz sofya,olho para a mesma que estava mexendo no celular,Josh também olha para ela - que foi? - ela olha para o Josh.

- como você sabe disso? - Josh pergunta.

- disso o que?- ela fica sem entender.

- das meias dele! - Josh aponta para o bailey.

- perai...que meias? - ela olha para o bailey.

- ele perguntou onde estavam as meias dele e você disse que estavam no guarda roupa atrás dos casacos dele - digo e aponto para o bailey.

- eu estava gravando um áudio pra minha mãe que perguntou onde eu tinha deixado os passaportes dela e do meu pai...- ela me olha,bailey,Josh e eu fazemos um "ahhh",logo vejo a sofya atender uma ligação,escutei que ela estava falando com o sold,me levanto e puxo o bailey pelo o braço indo até a sofya.

- sofa fofa...sabia que o bailey fez uma música pra você? - sorri e olho para o sold que me olhava - caramba ele é mais esquisito ainda desse ângulo - falo e faço uma careta,sinto o bailey me cutucar - que ? - olho para ele que começa a me puxar.

- " que música?" - sold perguntou para a sofya que diz que não sabia.

- te levo comigo! - me solto do bailey e vou até a sofa - ele cantou pra você né? Ele me disse...ele fez pra você porque sabe que vai embora...- sofya olha para o bailey - vai dizer que não reparou na letra? - sorri e vejo o bailey e o sold me fuzilarem com os olhos,bailey me puxou e me levou até o quarto dele.

Sofya on:

- "ainda bem que você já está voltando...não aguento mais essa situação...eu juro que se você continuasse aí...a gente ia acabar brigando " - ele diz, balanço a cabeça positivamente enquanto olhava para o nada,ele continuava falando porém nem tava entendendo o que o mesmo dizia,estava pensando na letra da música,de fato fazia sentido,porém será que é verdade? Porque a sabina ama inventar coisas,mas...eu não sei o que pensar,vejo o Josh estralar os dedos na minha frente.

- ham? O que? - falo voltando a prestar atenção nele.

- o sold tá quase tendo um ataque...pode por favor responder ele...já tá ficando chato! - Josh se levanta e sai dali,volto a olhar para o celular vendo que o sold estava um pouco irritado.

- desculpa...me distrai..- respiro fundo e sorri fraco.

- "sério? Nem percebi!" - ele diz sarcástico,apenas fico olhando ele,cerro os olhos ao ver uma coisa estranha atrás dele.

- aonde você está? - falo ainda cerrando os olhos.

- "na sua casa!" - ele sorri.

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora