Joalin on:
Bom,algumas pessoas que eu não quero citar nomes mas começa com "B" e termina com "ailey" disseram que eu não iria mais narrar e aqui estou eu,o clima estava estranho no grupo,não sei explicar exatamente o porquê,porém há coisas que eu observei,coisas do tipo...
Any e Josh andam mais próximos do que nunca,krys e heyoon também,bailey pelo jeito parece estar ignorando a sofya esses últimos 3 dias,na verdade ele está se isolando de novo,Noah continua retardado então não tem o que falar dele,sina e os outros pareciam normais,mesmo assim o clima ainda estava esquisito,deve ser pelo fato que a sabina não anda falando muito com a gente,pra falar a verdade eu acho que ela não falou com ninguém,ela é outra que anda estranha,hoje não vi ela o dia inteiro,pelo o que a Any disse ela estava no quarto,chegamos lá e ela estava normal apenas não estava afim de conversar,todos estranham isso mas ok.- é impressão minha...ou ta rolando um clima estranho no grupo? - diz shivani.
- não é impressão... também tô sentindo um clima estranho...- falo pensativa.
- caramba...você me respondeu sem me xingar? É isso mesmo? - shivani sorri - olha que legal...estamos sendo as principais nesse capítulo,a joalin não está me xingando...qual vai ser a próxima coisa boa a acontecer? - ela olha para a sina e depois para a Hina.
- se bem que não estão acontecendo coisas boas né? - diz sina.
- eu sei...só queria quebrar o clima tenso - shivani ri sem graça e aperta os lábios.
- acha que devemos tentar descobrir sobre o que aconteceu entre eles? - perguntou a sina, balanço a cabeça positivamente.
- eles estão muito estranhos... geralmente são os que mais falam...e agora se dizem "oi tudo bem" já é muito...- suspiro.
- perai então a gente está ganhando destaque? - Hina sorri, nós balançamos a cabeça positivamente - caramba eu nem sei quando foi a última vez que eu apareci - ela sorri.
- enfim...- suspiro - shivi...você é a mais...- aperto os lábios - a mais...- fico pensativa.
- esperta! - shivani diz e sorri.
- eu ia dizer a mais idiota mas se você quiser pode ficar com o "esperta" - faço aspas com os dedos - enfim...você poderia perguntar para um deles, sei lá...
- mas e se eles me xingarem? - perguntou shivi e inclinou a cabeça.
- aí eles vão xingar você e não a gente! - cruzo os braços.
- ah bom...- ela sorri e começa a andar na direção deles,porém para e olha para nós - não gostei da ideia joalin!
- vai logo! - falo séria,olho para a Hina e para a sina,logo a diarra chegou e parou do nosso lado.
- do que vocês estavam falando? - diarra perguntou.
- sobre estar um clima estranho no grupo - diz Hina.
- eu também reparei nisso...sei lá tá um clima pesado- diz a diarra,concordamos com a cabeça - será que aconteceu alguma coisa grave? - ele pergunta preocupada.
- eu acho que não...porém tenho certeza que eles brigaram- olho para a diarra.
- eu não sei se devo falar...porém esses dias eu vi a Any e o Josh se beijando...- diz Hina,arqueei uma sombrancelha e olho para a sina que também me olha.
- já esperava por isso! - cruzo os braços- eu quero dizer que eu acho que a sabina e o bailey brigaram com a sofya ou a sabina brigou com o Bailey e a sofya eu não sei...porém o clima tá mais estranho entre eles...- respiro fundo.
- por que não perguntamos pra Any? Ela deve saber se eles brigaram ou não - diz a sina.
- gente...a sabina tá vindo...e já aviso que ela não está de bom humor - diz shivani que para do meu lado, nós ficamos em silêncio e vimos a sabina entrando na sala,ela não diz oi pra ninguém,apenas se senta de frente para o espelho e começa a se alongar,olho para o outro canto da sala e vejo o bailey sentado isolados de todos,ele estava com fones nos ouvidos,sofya estava sentada no meio,de um lado estava o krys e a yoon,do outro a Any e o Josh,ela estava falando com eles porém dava pra notar que ela não estava se sentindo bem,kyle entra na sala e então começamos a ensaiar.
...
- tá legal...eu não sei o que está acontecendo com vocês mas todos vocês estão estranhos...parecem robôs...não falam...não estão sorrindo como costumam a fazer...o que está acontecendo? Vocês nunca ficaram em silêncio o ensaio todo! - diz kyle sério,ele cruza os braços e olha para cada um,um silêncio enorme tomou conta da sala - eu acho que eu estou falando com as paredes né? - kyle sorri mas logo fica sério - qual é? Vocês querem que eu chame o Simon para conversar com vocês? Eu aposto que ele não vai ser tão legal assim como eu estou sendo...achei que fossemos amigos! - ele começa a andar - vocês não falam,erram a coreografia toda hora,parecem estar aéreos...o que tá acontecendo aqui? - ele para e abre os braços enquanto olhava para nós,ele cruza os braços - e aí? Vão continuar em silêncio? Foi alguma coisa que eu fiz pra vocês e vocês não gostaram e agora estão fazendo um joguinho de silêncio? Se eu fiz algo podem dizer que eu me desculpo! - ele estava muito sério,foi até estranho porque o kyle está sempre sorrindo.
- não estou me sentindo bem pra ensaiar kyle desculpa! - diz a sabina séria, antes que ele respondesse ela sai da sala,todos olhamos para a porta quando ela sai.
- o que deu nela? - kyle nos olha e aponta para a porta.
- ninguém sabe...- diz a Any,logo vimos o bailey sair da sala.
- tá legal...já vi que vocês não estão no clima pra ensaiar- kyle coloca as mãos sobre o rosto e fica pensativo - fiquem...com o resto do dia pra descansar...e pensar...espero que amanhã eu não tenha que falar com as paredes de novo! - ele fala sério e sai.
- o que deu nela? - ouço a sofya falando com a Any.
- não sei...vamos falar com ela! - diz a Any e as duas saem dali.
- então a sabina é o problema? - diz shivani,olho para ela e aperto os lábios enquanto fico pensativa.
- parece que sim...- digo rápido.
Passamos o resto do dia conversando,tentamos falar com as meninas porém elas meio que se isolaram e não quiseram conversar, parece que o grupo está dividido,sei lá que estranho...
Oi oi pessoinhas maravilindas desse mundo,tudo bom com vocês?
Mais um capítulo pra vocês:)
Beijos coloridos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...