cap.124 (BÔNUS)

722 35 307
                                    

Oi oi gente,tô respostando esse capítulo pois tive que editar ele,alguns personagens foram adicionados na história então precisei arrumar para depois não ficar uma confusão.


Sofya on:

5 ANOS DEPOIS...

Theo e Evie estão com seis anos e meio,a Evie tem cabelos loiros e olhos verdes,o pessoal diz que ela é parecida comigo,o Theo tem cabelos negros iguais o do sold,o formato do rosto também é parecido porém o Bailey diz que ele tem os meus olhos,a sabi teve uma menina chamada Lola,adotou uma menina chamada Eduarda e ela tá grávida do Arthur agora,eu tive mais um menino chamado benjamin que tem diferença de um ano do Theo e da evie,também tive mais três meninas, Stefany tendo ano de diferença do ben,Bruna que tem um ano de diferença da Stefany e por última a Julia que é a caçula de quase 1 aninho,Any e Josh tiveram dois filhos,uma menina e um menino chamados Gracielly e Jordan,shivani e Derek tiveram duas garotas e um garoto, Allison sendo a irmã do meio, Lizzy sendo a mais velha e kenai sendo o caçula,heyoon, Noah e sina tiveram duas meninas também,kyra e Clary sendo a kyra a mais velha,lamar teve um menino chamado Tyler,hina e krys tiveram um menino chamado Harry, Joalin e James tiveram uma garota chamada Evelyn que infelizmente faleceu e agora eles tem um menino chamado Jake e uma menina chamada savannah,Thomas e vih tem um garotinho que eles adotaram chamado Thiago,diarra tem uma menina chamada Bianca,Luna está no segundo ano da faculdade e a Maya recém entrou para a faculdade,enfim no momento eu estou na sala escondida atrás da parede,estou observando o bailey dando comida para a Julia, Stefany e Bruna estão no jardim brincando, Theo,evie e ben estão na escola.

- olha o aviãozinho - bailey fala com uma voz fofa e faz um barulho com a boca imitando um avião,Julia abriu a boca e comeu - ehh muito bem! Quem é a princesinha do papai? É, é você meu amor! - ele começa a dar vários beijinhos no rosto dela o que me faz sorrir que nem uma boba- vai,diz "papai"? - ele fala olhando para a Julia.

- mama - ela sorri.

- não,é "papai" - ele fala e espera ela responder.

- mamãe - ela faz uma carinha fofa e sorri.

- papai! - ele diz.

- mamãe - ela fala e o Bailey sorri.

- tá bom, mamãe então - ele abraça a Julia.

- papai! - ela diz e ele sorri todo bobo.

- oxi? Mas é do contra ela - ele fala brincando com a mesma,quem será que ela puxou em bailey may?

- papai? Papai? - Stefany foi até ele e puxou ele pelo braço.

- que foi minha linda? - ele pega ela e senta a mesma em seu colo.

- meu dente caiu - ela abriu a boca e apontou para o dente dela.

- haha ela tá banguelinha! - ele sorri e abraça ela,logo ele dá um beijo em sua cabeça- já sei o que podemos fazer para seu dente crescer rapidinho! - ele coloca ela no chão e faz um barulho com a garganta - quando eu era pequeno a minha mãe cantava uma musiquinha pra mim para o meu dente crescer mais rápido,eu vou cantar pra você mas você tem que prometer que não vai contar isso pra ninguém tá bom? - ele mostra o seu dedo mindinho,ela mostra o dela e os dois entrelaçam.

- eu prometo! - ela sorri.

- tá bem - ele segura nas mãos dela e respira fundo - " Meu dentinho,meu dentinho,onde está?Onde está?,se não aparecer,se não aparecer,vou chorar,vou chorar!"- ele sorri e coloca a mão no rosto dela - " sou um bom menino,um bom menino, e aqui estou,aqui estou, pedindo pro santinho, pedindo pro santinho,o meu dentinho,meu dentinho" - ele beija a bochecha dela.

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora