Cap.69

634 42 130
                                    

Any on:

Estávamos tomando café,sabi e eu, conversávamos enquanto fazíamos a primeira refeição do dia,logo vimos a sofya vindo,ela se senta e olha para gente sorrindo.

- bom dia - ela fala ainda sorrindo.

- bom dia- falo e aperto os lábios.

- e aí sofa fofa! - diz a sabi que em seguida bebeu um pouco de deu café.

- como vocês estão? - sofya pergunta- eu estou muito bem! - ela responde sem nem dar tempo da gente responder,ela olha para cima enquanto sorria.

- quanta animação hein - falo e começo a rir.

- eu estou feliz, muito feliz! - ela fala e bate uma mão na outra enquanto ficava rindo que nem uma boba.

- a gente percebeu!- falo rindo.

- e a gente pode saber o motivo de tanta animação? - sabi olha para ela - eu hein,parece que deu pela primeira vez- sabi sorri e olha pra mim.

- mas foi isso...- sofya fala sem graça,sabi e eu olhamos para ela boquiabertas.

- o que? - falo ainda sem acreditar - isso é sério?- ela balança a cabeça positivamente.

Nãooooooooo!- diz a sabi que coloca as mãos na cabeça - você não pode, é apenas uma bebezinha,não pode fazer essas coisas! - sabina fica séria e aponta pra sofya.

- Ué? - sofya e eu falamos juntas,ficamos sem entender porque a sabi sempre fala coisas e ficava falando que a sofa ainda era virgem e tals,que o bailey tinha que ser mais rápido algo do tipo "não é porque eu falo,penso,faço coisas pervertidas que a sofya tem que fazer também,ela é apenas uma criança-sabi".

- mas...mas você...- sofya tentava falar porém ela parecia estar bem confusa mesmo - mas você disse pro Josh...que? - ela ficou totalmente sem entender.

- eu sei o que eu disse,mas eu estava brincando...eu até coloquei uns preservativos na gaveta do bailey...mas eu não imaginei que você iria realmente fazer,pois você é toda envergonhada e tals aí eu pensei "vou deixar esses preservativos guardados aqui na gaveta do bailey pra mim não usar todos,sei que o bailey não vai usar agora mesmo" eu realmente achei que você iria desistir...
e aí bom...vocês transam! - sabina olha pra sofya.

- quem transou com quem? - diz o Josh enquanto chegava na cozinha, nós três ficamos em silêncio,sabina e eu olhamos para a sofya que desvia o olhar dela pro lado e coloca uma mecha de cabelo para trás da orelha, Josh arqueou uma sombrancelha enquanto olhava para a mesma.

- e aí! - diz o bailey que chegava,o mesmo para do lado do Josh e sorri, Josh cerra os olhos e olha ele de cima a baixo- que foi? Por que vocês estão quietos? - bailey olha para a sabi que faz um barulho com a garganta.

- o neném não é neném! - diz a sabi que faz uma voz de bebê muito engraçada,a mesma desvia o olhar para o lado e pega o seu café tomando um pouco do mesmo,ela olha para o bailey.

- Ah...- bailey olha para o Josh e aperta os lábios - você quer conversar cara? - bailey coloca a mão no ombro do Josh.

- agora! - Josh responde e vira de costas.

- Eita...- falo e bebi um pouco de café enquanto olhava para o lado.

- tenso...- diz a sabi que olhava para Josh e bailey que estavam indo em direção ao jardim - o Josh é muito ciumento em relação a você- sabi se vira pra a sofya - tipo...ele te protege demais...

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora