Sofya on:
Nós já estamos voltando para os Estados Unidos,no momento estamos no avião,sabina e bailey estão dormindo enquanto Pepe e eu estamos acordados,Pepe vai para os Estados Unidos e depois para o México,Luna e Maya ficaram com os meus pais lá na Rússia,confesso que tive um certo medo da luna ser grossa com a minha mãe mas ok acho que ela não vai ser tão grossa...eu espero,enfim olho para a janela enquanto pensava,meus fones estão no meu ouvido tocando uma música bem suave,sinto o Pepe me cutucar e logo olho para ele,o mesmo começou a conversar comigo,ficamos por um bom tempo conversando até que a sabina colocou as mãos em volta dele e começou apertar o mesmo que nem como se fosse um urso de pelúcia,ela tava tão confortável que deu até pena de acordar ela,o mesmo desistiu de conversar e dormiu agarradinho nela.
...
Chegamos e logo avistei o Josh no aeroporto,solto minhas coisas no chão e corro até ele dando um abraço muito apertado nele.
- opa - ele sorri e me abraça em seguida - que abraço gostoso - ele fala fazendo uma voz super fofa.
- eu senti saudades...- falo num sussurro e aperto mais ele.
- também senti saudades! - ele beija minha testa,logo o mesmo faz um aperto de mãos com o Bailey que estava com uma expressão um pouco pra baixo- o que deu nele? - ele me olha nos olhos.
- eu preciso falar com você...- falo e o mesmo concorda,bailey trouxe minhas malas,ele anda meio quieto sabe,decidi que vou conversar com ele sobre o assunto, assim que chegamos em casa,tivemos uma recepção bem calorosa,o pessoal deu uma mini festinha só pra nós, para comemorar que tudo deu certo e que todos estão bem.
- grandão ! - falo e vou até ele que estava de costas para mim e logo se virou.
- nanica! - ele fala e me abraça,cuido para não machucar ele- que saudade eu senti sua!
- eu também tava com muita saudade sua - falo - como você está? - pergunto ainda abraçando o mesmo.
- me recuperando aos poucos! - ele falou e então me afastei um pouco- e você? Como foram as coisas na Rússia com o pessoal? - ele coloca as mãos na cintura.
- foi legal - sorri fraco - as irmãs deles ficaram com meus pais- aponto para o bailey que conversava com a Any,notei que no pulso do Lamar tem um relógio um pouco diferente,o relógio não marca as horas - que relógio mais esquisito...- sorri enquanto aponto para o relógio em seu pulso.
- é pra cuidar meus batimentos cardíacos,os médicos estão me monitorando sabe? Pra saber se ta tudo bem comigo,se meu coração está "Ok" - ele aperta os lábios.
...
Bailey on:
Estou no jardim sentado sobre a grama com o meu violão,o pessoal está lá dentro da sala conversando e rindo,estou tocando várias músicas aleatórias,meu cabelo tá sobre meu rosto,estou sem camisa,sinto a brisa do vento balançando meus cabelos enquanto canto.
- " Espera aí preciso tanto conversar...
Então, vem aqui...
Pra gente se entender, sei lá...
O seu olhar se desencontrou do meu...
Meu coração 'tá tão longe do seu...Eu 'tô querendo novamente te ver...
Pra, hoje em dia, eu falar pra você...
Que a indecisão apertou no coração...
Aquele aperto se é sim ou não..." - paro de tocar e olho pro nada por alguns segundos - "E aí, o que é que a gente vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanficJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...