cap.59

562 42 63
                                    

Sofya on:

- bailey você é muito insuportável e eu te odeio! - sabina batia no Bailey.

- sabi? eu acho que o bailey,eu e todos nesse avião  já entendemos isso! Agora se possível você poderia ficar quieta?! Estamos tentando dormir! - heyoon falou e revirou os olhos, heyoon costuma a ficar de mau humor se ela não come e nem dorme,bom ela não comeu o dia inteiro praticamente e a sabi não deixa ela dormir então...todos no avião concordam com a heyoon,sabi olha para eles e mostra a língua pra todo mundo,ela volta a olhar para o bailey e belisca ele,sabi estava sentada ao lado do krys,eu estava ao lado do bailey e quase que apanhei junto, nós estamos indo em direção ao brasil,conheci as irmãs da sabi e do bailey e caramba...elas são exatamente iguais a eles,Maya é idêntica ao bailey mas agitada que nem a sabi,luna é uma cópia da sabi porém é mal humorada igual ao bailey,eu fui apertar a mão dela e ela fez exatamente o que o bailey fez quando a gente se conheceu,olhou pra minha mão e ignorou a minha existência.

...

Bailey ficou bravo comigo porque eu não quis ficar com ele no avião,mas o Simon estava na nossa frente,tudo bem que ele estava dormindo mas mesmo assim,não quis arriscar,ele virou pro canto e ficou bravo, nós já tínhamos feito o show no Brasil e eu amei estar lá,os fãs são muito agitados,nem sabia que tínhamos tantos fãs por lá,enfim agora estamos indo para a Rússia,falando nisso o bailey  ficou bravo também porque o sold me ligou por vídeo chamada,eu fiquei tipo"caramba ele ainda é meu melhor amigo, bailey!" ele ficou com uma cara fechada e resmungando,Any disse que ele estava sentindo ciúmes do sold,eu começo a rir,ele fica realmente bravo com aquilo e se isolou da gente,sabi disse que se ele estava sentindo tanto ciúmes assim ele deveria pegar na minha mão e me assumir porque eu estou solteira e mesmo não estando mais com o sold ainda posso falar com ele,eu estranhei a sabi dizer isso mas ok,ela também falou que eu posso ficar com outros garotos já que não namoro,bom o Bailey não falou com nenhum de nós,ele trocou de lugar com a heyoon e se sentou ao lado do Lamar, heyoon agora está dormindo do meu lado,sold ficou feliz em saber que o now United vai pra Rússia pois assim ele poderia me ver,ele disse que vai no show junto com meus pais.

...

- bailey ainda não falou com vocês? - pergunto para a Any e para a sabi,as duas balançam a cabeça negativamente.

- comigo ele não vai vir falar mesmo,pois sabe que eu vou bater nele - diz a sabi enquanto tomava um pouco de suco.

- comigo ele não fala tanto assim,ele fala o básico... geralmente ele fala quando quer falar com você ou a sabi! Ou quer saber de vocês - diz a Any.

- hey meninas tá na hora da nossa música! - diz a shivani,subimos no palco e começamos a cantar "na na na",logo em seguida era a minha música com o bailey,respiro fundo e fico do outro lado do palco,vejo o Noah subir no palco com o violão,ele se senta e começa a tocar,estranho porque nessa música sempre quem toca é o Bailey,vi o Bay olhar para frente e então faço o mesmo enquanto escuto o Noah tocando.

Bay- "Diz que pensa tanto em mim...
    Que tá querendo me ver..."

Sofa  -   -" Diz que tá me lembrando bastante..
Acredito em você..."

  Bay -"Tô sabendo de tudo...
To lendo seus recados..."

Sofa-"Minhas  fotos que você curtiu...
To seguindo você..."

Bay-  " E aí...
o que é que a gente vai fazer?"- bailey se vira pra mim.

Sofa-" Diz aí...
se você quer e eu também...
to querendo você..." - me viro pra ele e olho nos olhos dele.

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora