Sofya on:
Já estou de volta,as coisas por aqui estão ainda tensas,Josh me contou que a sabi e a joalin brigaram,eu fiquei tipo "que? Como assim?",ele me disse que a sabi fez a joalin desmaiar,já vi que as coisas com a sabi estão cada vez piores,entro no quarto e vejo ela sentada na cama dela,ela estava olhando para o nada,sua aparência estava péssima,ela estava com olheiras, cabelo bagunçado,boca seca e ela aparentava até estar um pouco mais magra, confesso que fiquei com medo de falar com ela e a mesma querer me bater,me sento na minha cama e olho para a cama da Any,a mesma não estava ali,faço um barulho com a garganta e começo a tirar as roupas da mala.
- oi...- diz ela,olho de um lado para o outro vendo que estava apenas nós duas ali,molho os lábios com a língua.
- O-oi...- aperto os lábios,ficamos em silêncio por um bom tempo, nós parecíamos duas desconhecidas que não sabem o que falar.
- você não vai perguntar como eu estou? - ela pergunta,cocei a nuca e balanço a cabeça positivamente.
- Cl-claro - sorri fraco - C-como você está? - olho nos olhos dela e faço um barulho com a garganta,ela notou que eu estava nervosa,ela sorri.
- péssima! - ela fala ainda rindo - tô acabadona! muito mal! - ela começa a rir muito,ela parecia estar até doente,estava dando até medo,ela não parava de rir.
- ham...- tento dizer algo porém não me vinham palavras,logo vejo o bailey abrir a porta do quarto e entrar.
- eu não acredito! - ele olha pra sabi e ela fica rindo da cara dele,eu fico tipo "não entendi nada do que está acontecendo" - sabi o que você tá fazendo acordada?! - ele cruzou os braços.
- eu não consigo dormir - ela faz um biquinho e logo começa a rir,ela parecia estar até louca pela maneira que ela estava rindo.
- o que...o que aconteceu com ela? - pergunto e olho para o bailey.
- ela não está se sentindo bem - bailey me olha - a dias não consegui dormir...eu dei um remédio pra ela dormir e ela não dormiu! Apenas ficou... abobada? - ele olha pra sabi e arqueia uma sombrancelha.
- eu notei que ela não está se sentindo bem...- olho para a sabi que começava a brincar com o controle da televisão,ela fingia que o mesmo era um avião...que acabou de cair no mar virando um barco? Que? - o que vai fazer pra ela dormir? - pergunto e olho para ele,sabi também olha pra ele e mostra a língua enquanto colocava os polegares nas bochechas e revirava os olhos.
- eu não sei... talvez vou procurar um remédio mais forte...- ele coçou a nuca - fica cuidando ela aí pra mim,por favor! - ele me olha,notei que o olhar dele estava triste, preocupado, não sei explicar,porém não era apenas a sabi que não estava se sentindo bem,afirmo com a cabeça e fico ali,ao lado da sabi até ele voltar,ela estava meio perturbada,as vezes não dizia coisa com coisa,depois de um tempo o bailey volta com um remédio e uma colher em uma das mãos e na outra tinha um copo de água,ele pede para mim segurar o copo enquanto ele coloca as gotinhas na colher,logo ele coloca na boca da sabina e ela faz uma careta e pede água,alcanço o copo com água para ela e espero ela terminar de tomar e pego o copo,ela fica uns dois minutos acordada e depois ela cai no sono,parecia ter desmaiado,bailey vê se ela está bem,a mesma estava bem só tinha conseguido finalmente dormir,suspiro.
- você viu a Any? - pergunto e aperto os lábios.
- ela tá no quarto da joalin,tá dormindo lá...disse que ficaria lá até você voltar porque ela não quer aguentar a sabi sozinha - ele senta na cama da sabi e...faz carinho nela? Espera ele sabe o que é carinho?,ele acaricia a cabeça dela enquanto ela dormia,ele olhava para ela de uma maneira especial,como se quisesse passar proteção, confiança,não sei explicar,inclino a cabeça enquanto olhava para os dois.
- que foi? - ele pergunta ao notar que eu estava olhando para ele.
- nada...apenas estou achando legal isso...- sorri de lado.
- isso o que? - ele arqueou uma sombrancelha.
- você cuidando da sabi... é algo muito bonito de se ver,você preocupado com ela - suspiro - isso é uma coisa bonita de se ver...
- ela é minha irmã,eu me preocupo com ela, quero ver ela bem! - ele me olha nos olhos,sorri ficando em silêncio,apenas olhando para o mesmo que também me olhava.
- bom...eu já vou! Daqui a pouco eu...volto pra ver como ela está! - ele desvia seu olhar e se levanta, concordo com a cabeça, ele torce a boca para o lado e sai,vou até a cama da sabi e me sento ao seu lado.
- aí sabi...o que aconteceu com você? - começo a fazer carinho na mesma enquanto olhava para ela preocupada,fico ao lado dela o tempo inteiro, cuidando pra ver se ela ia se sentir mal ou algo do tipo,ela dormia plenamente,vejo a porta do quarto ser aberta.
- oi - diz Any e sorri,ela vem até mim e me abraça, retribui o abraço dela.
- oi- sorri- como você está?
- bem! E você? Como foi as coisas na Rússia? - ela se senta na cama dela.
- eu tô bem...eu terminei com o sold- aperto os lábios.
- uau...meu deus- ela encheu as bochechas de ar e desviou o olhar para o lado - mas continuam amigos né? - balanço a cabeça positivamente - que bom né- ela sorri.
- fiquei sabendo que a sabi brigou com a Jojo - aperto os lábios.
- pois é...foi uma briga feia...tadinha da Jojo,sabi quebrou o nariz dela...- Any olha para a sabi - eu sei que tem algo errado com ela...porém eu não sei como ajudar...ela não conta nada...guarda só pra ela...e acaba não sabendo como reagir com sei lá que está se passando na cabeça dela...
- pois é...eu só espero que ela fique bem! Eu me importo com ela e quero que ela esteja bem...que passe logo essa fase ruim que ela tá passando- olho para a sabi
Oi oi pessoinhas maravilindas desse mundo,tudo bem?
Mais um capítulo pra vocês,só quero dizer que ainda estou triste pela sabi,tadinha ela não merece isso💔
Beijos coloridos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...