Sold on:
Estava andando de um lado para o outro, não consegui dormir a noite toda,fui no quarto da sofya várias vezes pra ver se ela estava bem,no momento estou na sala,estava tentando fazer um desenho para me distrair,ouço meu celular apitar várias vezes,pego o mesmo e vi que eram no Instagram,várias pessoas me marcaram em uma publicação,na publicação estava o Bailey e a sabina cantando aquela música que a sofya disse que ela escreveu,no final do vídeo tinha aquela parte que a sabina fala o nome da sofya,logo abaixo do vídeo tinha uma legenda,na mesma estava escrito o que a sabina disse,estranho e então vou no YouTube,procuro pela música e coloco tradução,escutei toda a mesma e depois ouvi a parte da sabina,a música não foi feita pela sofya...ela foi feita para a sofya,coloco as mãos na cabeça e fico pensativo, vi que já eram 06:30 da manhã,essa hora minha mãe já está acordada pois ela trabalha cedo,ligo pra ela.- "filho? O que faz acordado a essa hora? " - ela pergunta num tom meio preocupada.
- não consegui dormir a noite...- suspiro.
- "e por que? Tá com insônia? Com dor em algum lugar? Quer ir ao médico? Quer que eu passe aí? " - ela faz várias perguntas ficando preocupada.
- tô preocupado...- olho para o lado.
- " com o que meu filho?" - diz ela.
- sofya...- olho para o chão.
- " o que tem ela? Aconteceu alguma coisa com ela? Sofreu um acidente? Onde ela tá? Quer que eu vá aí?" - novamente ela faz várias perguntas.
- não mãe,ela tá bem fisicamente - aperto os lábios - porém...ela não está bem psicologicamente,ela anda estranha sabe?
Ela não é a mesma pessoa que era antes...ela mudou...- falo baixo.- "entendi...mas ela mudou como?"- ouço ela falar.
- ela mudou comigo...tipo...eu sempre tô demonstrando que gosto dela e tals e ela parece tá sempre aérea...sempre no mundo da lua...fala comigo mas dá pra notar que não é a mesma coisa que antes... ela...sei lá...tá mudando...- passo a mão no cabelo.
- "vai ver ela só está passando por um momento ruim...você não disse ontem que ela está triste porque está afastada do irmão? Quando vê se o irmão dela estivesse aqui ela estaria normal.."- ela fala com uma voz suave.
- é... Pode ser...- fico pensativo, suspiro e coloco uma das mãos no rosto - ela...mentiu pra mim mãe...
- " mentiu sobre o que?"- perguntou a mesma curiosa.
- teve um show do irmão da sofya ontem...um dos integrantes cantou uma música romântica em espanhol...no final a irmã desse integrante falou alguma coisa também em espanhol porém eu entendi o nome da sofya...perguntei pra ela sobre o que a garota tinha falado,ela me disse que a garota estava dando os créditos para ela por causa que ela criou a música...agora a pouco eu estava mexendo no celular e eu vi que a garota tinha falado que a música era para a sofya...e eu acho que não podemos escrever uma música romântica sobre nós mesmos...- aperto os lábios.
- "entendi filho...eu acho que você deveria conversar com ela...quando vê ela só se confundiu na hora da tradução" - ela tenta me consolar.
- a sofya não se confundiu mãe...ela mentiu mesmo...- suspiro - eu acho que ela está perdendo o interesse em mim mãe...
- "não acho que seja isso...vocês são melhores amigos a anos,dizem que namoram desde que eram pequenos...tudo bem que isso do namoro só foi oficial quando vocês viraram adolescentes...mas mesmo assim...vocês tem muita história...não acho que ela tenha parado de sentir atração por você da noite pro dia" - ela fala rápido.
- não esquece que ela ficou mais de 5 meses longe de mim...na volta de vários garotos...com um deles ela até é shippada pelos fãs do grupo do Josh...ela poderia ter perdido o interesse...- falo um pouco preocupado.
- " poderia...mas ela te ama...lembra de quantas vezes que ela deixou isso claro? Se você está se sentindo inseguro filho... aconselho a falar com ela...a mãe tem que ir tá bom? Quando eu chegar do trabalho...se quiser passar aqui pra conversar..." - ela diz e eu suspiro.
- vou passar aí com certeza...beijos mãe...bom serviço...amo você! - sorri fraco,logo a mesma desliga,coloco as mãos na cabeça e fico pensativo,e se a sofya estiver passando por uma fase ruim mesmo e eu estou sendo chato com ela? E se eu estiver sufocando a mesma? Será que devo dar espaço pra ela? Isso obviamente,ela precisa do próprio espaço...porém e se ela acabar me deixando? O que eu vou fazer? Não quero perder ela...mas também não quero fazer ela ser infeliz...eu quero ver ela bem... respiro fundo e me deito no sofá,eu preciso dela...mas será que ela precisa de mim?...com tantos pensamentos rodeando minha cabeça,acabo dormindo...
Oi oi pessoinhas maravilindas desse mundo :3
Capítulo novo no ponto de vista do sold,beijos coloridos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...