Sofya on:Faltou luz no bairro por causa da tempestade,meu celular estava com bateria cheia então liguei a lanterna, confesso que o escuro me assusta,eu fico imaginando umas coisas estranhas na qual eu acabo ficando com medo real,bailey bom,descobri que ele tem medo de tempestade,apesar de achar isso estranho não fico falando muito sobre,na verdade não falei nada nem ele já faz uns 15 minutos que está esse silêncio,coloco uma mecha de cabelo para trás da orelha e faço um barulho com a garganta.
- então...- começo a falar - você...- enrolo um pouco para falar - gosta de queijo? - tento puxar assunto - eu gosto porém não posso comer porque sou alérgica - torço a boca para o lado,ele me olha sério.
- você é péssima puxando assunto! - ele suspira.
- eu sei...porém se eu ficar quieta no escuro eu vou imaginar coisas e vou ficar com medo - olho para a janela.
- entendo...- diz o mesmo enquanto me olhava.
- por que você tem medo de tempestade? - me viro para ele.
- porque eu tenho e fala isso baixo! - ele olha para o lado.
- "porque eu tenho" não é uma resposta completa! Quero que justifique a resposta- inclino a cabeça - por que? - olho nos olhos dele.
- cara você é certinha demais - falou ele rápido e revirou os olhos.
- não muda o assunto zangado! - digo e cruzo os braços.
Ele respira fundo e com a mão que não está machucada ele passa em seu cabelo.
- tá bom senhorita certinha eu falo!- ele fala e eu sorri - mas só depois que você falar o porquê que você tem medo de água! - ele sorri.
- tá bom...- respiro fundo e então conto a história para ele.
- foi mal...por aquele dia,eu tava bêbado e também não sabia disso- falou ele.
- foi péssimo! - suspiro - mas tudo bem...já passou...vai,sua vez agora! - falo.
- bom...- ele começa a falar,me ajeito na cama e espero ele falar - não vou falar - ele sorri sem mostrar os dentes.
- mas você disse que ia falar! - me levanto.
- e você acreditou?- ele arqueou uma sombrancelha.
- sim! - falo indignada.
- que pena - ele sorri novamente.
- bailey! - falo brava - eu falei pra você sobre o meu medo por que não pode me falar sobre o seu?! - cruzo os braços ainda brava.
- a diferença entre nós dois é que você é um livro aberto sofya! E eu sou um daqueles que são fechados a 7 chaves e que ainda foram perdidas todas elas - ele olha para o lado,vou até ele e viro seu rosto para mim,olho no fundo dos olhos dele.
- eu compro chaves novas! - digo e sorri.
- e se estiver escrito em espanhol? - ele afasta um pouco seu rosto.
- eu aprendo espanhol! - falo rápido.
- você não cansa de ser uma irritante sabe tudo? - ele fala sério.
- você não cansa de ser um irritante mal humorado? - faço a mesma expressão que ele,ficamos nos encarando por algum tempo - viu? Temos algo em comum,os dois são irritantes! - me afasto dele,vou para a cama da sabina e me sento,fico olhando para a parede de costas para ele,só pensava se eles iriam demorar muito,a sabina que me desculpe mas eu me recuso a ficar de "babá" do bailey de novo,olho a hora no celular,ainda estava cedo,01:52,eles ainda estavam no show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...