cap.31

605 45 82
                                    

Sofya on:

Alguns dias depois...

- BAILEY MAY DEVOLVE AGORA! - falo irritada.

- N-Ã-O! - ele sorri.

- é sério zangado me devolve por favor...- respiro fundo tentando me manter calma.

- olha que coisa mimosa...ela tá ficando bravinha... - ele faz um biquinho - ainda prefere ser minha amiga do que minha inimiga? - ele sorri.

- tô em pensando seriamente se realmente ainda prefiro- suspiro - você incomodava menos quando não falava quase comigo...acho que prefiro mesmo quando você era um chatão mal humorado e ficava sem me incomodar! - falo e tento pegar o livro meu livro que estava com ele- vai bailey... devolve por favor!

- nossa...assim você me magoa sofa...- ele faz um biquinho e uma expressão triste.

- desculpa Bay - me aproximo - não queria magoar você...só queria meu livro...mas não fica chateado comigo não...- faço a mesma expressão que ele.

- meu deus sofya! - dizem Any, heyoon e sabina juntas,olho para elas e arqueei uma sombrancelha.

- que foi? - fico sem entender, heyoon aponta para o bailey,olho para o mesmo que estava com uma cara de travesso - ele estava me zoando não é? - pergunto e elas balançam a cabeça positivamente - fingindo estar triste...- elas ainda balançam a cabeça positivamente - AFF...- revirei os olhos enquanto suspirava e escutava eles rindo de mim.

- depois vem dizer que não é lerdinha - diz bailey rindo,olho para ele seria e cruzo meus braços,ele respira fundo e aos poucos desmancha seu sorriso-tá...toma seu livro! - ele leva o livro em minha direção - pode pegar! - ele sorri.

- obrigada! - falo e quando ia pegar o livro ele levanta o mesmo para o alto, impedindo que eu toque no mesmo - bailey! - coloco as mãos na cintura.

- se quiser... é só pegar..- ele faz uma carinha de travesso.

- sério bailey me devolve...você vai rasgar alguma página se segurar ele assim...- falo e tento pegar porém é uma tentativa falha já que ele parece um poste de tão alto e eu sou bem menor que ele.

- ihhh eu acho que você não vai conseguir pegar não hein...- ele balança a cabeça negativamente - do jeito que você é baixinha...bah...vai ficar anos tentando pegar...- ele olha para a capa do livro,era um conto da branca de neve- uau eu já li esse livro..e isso me lembra  de uma coisa sofa...os outros seis anões devem estar desesperados atrás de você...devem achar que foi raptada! - ele olha pra mim e começa a rir,sina e Noah se seguram para não rir,fico vermelha de raiva e então dou um chute naquele lugar dele.

- GOLLLL- grita a sabina e todos começam a rir.

- bem nos países reprodutivos...- ele fala com uma voz fininha,logo cai de joelhos no chão - oh meu deus...- ele respira fundo e se deita no chão,pego meu livro e limpo a capa dele.

- viu só o que você fez? Agora tá cheio de pó o livro por causa do chão...- falo ainda limpando o livro.

- eu acho que não é só o livro que "virou pó" não...- diz hina olhando para o bailey se referindo aos "países reprodutivos"? Ok né, Josh, krystian,diarra,shivani,joalin e Lamar estavam gravando uma música,e o restante do pessoal está aqui na salinha,Any, heyoon e sabina começam a rir olhando para o celular,vou até elas e me sento ao lado delas.

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora