Sofya on:
Então,a gente surtou ao descobrir que o krystian e o Thomas estão vivos,tipo a gente não sabe como sobreviveram porque o krystian não lembra de nada nem da gente e o Thomas não acordou desde que ele foi salvo,pelo que eu sei ele não está muito bem não,mas pelo menos eles estão vivos e é isso que importa,Lamar quase morreu na cirurgia mas ele tá bem,bem ele não está exatamente porque está no hospital ainda,mas ele está vivo,James também,a Violetta realmente estava grávida e obviamente por causa dos chutes que levou ela perdeu o bebê,ela quase morreu por causa dos chutes,o restante do pessoal está bem,se recuperando ainda de tudo o que aconteceu, Simon permitiu que nós tirássemos um tempinho de férias para se recuperar de tudo isso,sabi, Bay,Maya e Luna vão para a minha casa já que a deles...enfim,a Any vai pro Brasil para visitar os pais dela que já faz muito tempo que ela não vê,Josh vai ir com ela,os outros integrantes Vão cada um voltar ao seu país de origem para descansar,Simon está se recuperando também,no momento estou no meu quarto arrumando minha mala para voltar para a Rússia, fechei os olhos por alguns minutos,em minha cabeça veio várias lembranças ruins em relação ao sold,mas logo veio várias lembranças boas também que me deixou triste,respiro fundo e vou até a janela,me apoio na mesma e fico olhando para o céu,está de noite,as estrelas iluminando a noite,minha amiga está de frente para mim, automaticamente as lágrimas escorreram pelo meu rosto,fico observando a lua até que ouço o som da porta ser aberta,me viro e vejo o bailey,o mesmo está com uma expressão séria.
- oi...- disse.
- oi...- ele falou e se aproximou devagar - por que você está chorando? - ele pergunta enquanto vem até mim e coloca a mão no meu rosto, limpando as lágrimas,faço uma expressão de quem iria chorar mas então não digo nada,apenas dou um abraço no mesmo que retribui - é por causa dele...não é? - ele fala e eu fico pensativa,me aconchego mais em seu peito e fico em silêncio,respiro fundo e saio do abraço,vou até a minha cama e me sento,ele vem até mim e fica de frente pra mim - você quer conversar? - ele pergunta e eu aperto os lábios enquanto sinto meus olhos lacrimejando.
- eu não sei se quero... conversar agora- olho para baixo,o mesmo coloca a mão em meu queixo e me faz olhar em seus olhos.
- tudo bem... - ele sorri sem mostrar os dentes - quando quiser...eu vou estar aqui...pra ouvir...- ele se aproxima e beija a minha cabeça,coloca a mão em meu rosto e acaricia o mesmo.
- obrigada...- falo e sorri fraco enquanto sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto,logo o mesmo limpou.
- pelo que? - ele sorri.
- por estar comigo...ao meu lado - falo e ele seguiu sorrindo,se aproxima de mim ficando a poucos centímetros de distância, podia sentir sua respiração.
- eu vou sempre estar com você...- ele me dá um selinho - sempre, sempre! - sorriu e depois me beijou,suas mãos ainda estão em meu rosto,logo o mesmo subiu em cima de mim e começou a me fazer cócegas- vou ter que fazer você sorri da maneira tradicional - ele fala e eu já estava rindo porque ele tocou no meu pescoço e eu sinto muitas cócegas ali,ele pega um travesseiro e saiu de cima de mim,me bateu com o mesmo e eu fico boquiaberta,ele faz uma carinha de travesso,pego um outro travesseiro e bato nele também iniciando a guerra,depois dele "explodir" meu travesseiro fazendo com que lançasse penas para tudo que é lado,ele se deita ao meu lado na cama,ficamos rindo,ele deixa seu braço embaixo do meu corpo,me puxa para mais perto e eu deito a cabeça sobre seu peito,ficamos em silêncio por um tempinho,me levanto um pouco para poder olhar ele nos olhos.
- eu te amo...- falo enquanto acaricio seus cabelos.
- eu também me amo! - ele fala e sorri.
- bailey! - dou um empurrãozinho de leve em seu ombro.
- calma eu tava brincando! - ele fala rindo,ele se senta na cama e olha em meus olhos enquanto pega em minha mão - eu te amo! - ele diz e me puxa para bem pertinho dele - eu te amo mil milhões! - ele falou em um sussurro no meu ouvido.
- mil milhões? Tudo isso? - falo num sussurro também enquanto sorria.
- tudo isso! - ele sorri e beija minha bochecha - você me mudou...mudou minha vida...e eu vou sempre agradecer você por isso,você é o amor da minha vida! - ele fala e eu já fico toda emocionada,sorria que nem uma boba,me aproximo dele e beijo o mesmo.
Violetta on:
Estava no hospital,o certo era eu não levantar da cama para me recuperar,porém eu levantei e vim até o quarto do Thomas,ele está vivo mesmo,fiquei muito feliz em saber disso, porém eu fiquei triste pois o médico disse que ele ficou paraplégico,ele está dormindo,pego em sua mão e fico acariciando a mesma.
- vih...- ele fala em um sussurro,me levanto rápido o que me causou dores no corpo,coloco a mão na cabeça dele e faço carinho na mesma,ele está de olhos fechados.
- eu tô aqui...tô aqui Thom! - sorri fraco,dou um beijo em sua cabeça e fico acariciando a sua mão.
- meu corpo dói...- ele fala ainda num sussurro.
- calma... você já tá no hospital...tá? Os médicos estão cuidando de você...- dou um beijo em sua mão - eu tô...- falo e ele dá um leve sorriso,o mesmo aperta um pouco a minha mão.
- não sai daqui...por favor... - ele falou e eu concordei com a cabeça.
- não vou sair...- sorri.
...
Já se passou um tempinho depois que falei com o Thomas,ele voltou a dormir depois daquilo,fico pensando na sorte que tivemos de sair todos vivos dali,quero muito agradecer ao krystian,por ter salvo a vida do Thomas,vi que o mesmo começou a abrir os olhos lentamente e então me levanto de novo.
- oi...- sorri e coloco a mão em seu rosto.
- oi...- falou ele em um sussurro,ele abriu um sorriso fraco.
- como se sente? - pergunto preocupada.
- bem...eu acho - ele fala e abriu mais os olhos - como você está? - ele pergunta e eu faço um biquinho.
- bem por saber que você está bem - sorri.
- que bom - ele faz uma expressão fofa - tô com uma fome...- ele fala e tenta se mexer,ele fica sério - vih? - ele me olha.
- que foi? - desmancho meu sorriso.
- E-eu não tô sentindo minhas pernas...- ele fala e eu vi que o mesmo está começando a ficar nervoso - vih eu não sinto minhas pernas! - ele começa a ficar cada vez mais nervoso,tenta se mexer porém não consegui- Violetta me ajuda! - ele fala e eu sinto meus olhos de encherem de água.
- eu queria...mas não posso - falo com uma voz falha.
- o que? Por que? - ele me olha e vi que suas mãos estão tremendo.
- thom...- faço uma expressão triste enquanto seguro em sua mão - você...- tento falar porém meus lábios tremiam,não conseguia falar pra ele.
- o que? O que? - ele pergunta,sua respiração começou a ficar ofegante,logo ele arregalou os olhos - não...não...isso não...- falou ele e eu senti uma lágrima escorrer do meu rosto.
- tá tudo bem...fica calmo...- falei tentando tranquilizar ele que começou a entrar em desespero.
- Violetta eu não sinto minhas pernas,EU NÃO SINTO MINHAS PERNAS! - ele fala desesperado - eu quero andar,eu quero andar vih...por favor me tira daqui...me ajuda...me ajuda Violetta - cada vez que ele falava eu sentia uma dor em meu peito por não conseguir ajudar ele,os médicos vieram,o Thomas teve um ataque de Pânico então o médico deu um remédio para ele dormir,eu me sentia muito mal por ele,chorava enquanto olhava o mesmo.
Oi pessoinhas maravilindas desse mundo, tudo bem com vocês?
Mais um capítulo para vocês :)
Beijos coloridos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...