Sofya on:
Já se passou alguns dias que eu estou aqui,o grupo deu algumas entrevistas na qual Josh e eu tivemos que explicar o motivo pela qual ele teve que mudar a bandeira dele,explicar porque o russo do grupo virou o canadense do nada e porque entrou uma nova russa,tá sendo muito emocionante essa nova experiência,o pessoal tá me tratando super bem e os fãs me receberam de braços abertos,na verdade eu já tinha fãs e não sabia, nós estávamos gravando um vídeo para um canal no YouTube na qual os fãs mandam perguntas no twitter e a gente responde.
- "qual era seu apelido na escola?" - krys leu e ficou pensativo - hum...eu acho que meu apelido sempre foi krys...- ele sorri - pelo menos o carinhoso era krys - ele olha para a heyoon.
- " qual é a coisa mais estranha que você sabe fazer? " - leu a shivani - eu sei assobiar pelo nariz - todos olhamos para ela com uma cara de tipo "que"?,ela começou a assobiar pelo nariz e nós rimos e aplaudimos.
- "qual foi a última vez que você chorou? " - Any leu - ontem a noite!
- por que você estava chorando? - perguntou a diarra.
- porque tinha uma barata na minha cama - ela inclina a cabeça e faz uma cara de nojo.
- e por que você não chamou a sabi para tirar ela dali? - perguntou a sina.
- porque a sabina tava chorando trancada no banheiro ao saber que tinha uma barata no quarto dela - sorri - e a sofa estava gravando uma música junto com o Noah, Bailey e heyoon...
mas aí eu chamei o Josh e ele tirou ela dali- " quais são as chances de um shipper virar realidade?" - leu a joalin,todos olhamos uns para os outros.
- 99,999999999999999999999% de chance - diz sabina.
- na verdade gente...não tem chance de nenhum casal acontecer...- diz Josh - existe um contrato por trás disso - ele me olha - nele diz que não podemos ter relações com o pessoal do grupo - ele olha para a Any que também olha para ele.
- então mesmo que vocês fiquem shippando a gente...não vai rolar...- Any completa a frase do Josh.
- pois é - falamos todos juntos.
- " qual é o tipo de garoto(a) que você gosta?"- bailey leu,ele suspira e fica pensativo - garotas baixas...que gostem das coisas que eu não gosto...que consiga me irritar tanto quanto eu irrito as pessoas...ou seja...que seja o oposto de mim - ele sorri.
- alguém como a sofya? - diz o Noah que olha para o Bailey rindo - ou a shivi? - Noah morde os lábios.
- Não! - ele fala sério,olho para o Josh que olha para o Bailey.
- sei...- noah começa a rir,sabi faz um barulho com a garganta e lê a próxima pergunta.
- "qual sua música favorita?"- ela lê e aperta os lábios enquanto pensava - ham..."De cero" do CNCO! - ela faz um coraçãozinho com as mãos.
Enfim, nós continuamos respondendo as perguntas que eles estavam fazendo.
...
Já estavamos em casa,o pessoal estava na sala conversando e rindo,eu estava no quintal,estava vendo algumas fotos antigas na minha câmera,vi alguns vídeos também...sold e eu de fato sempre fomos próximos,sempre andamos juntos,desde pequenos,tínhamos uma amizade linda...toda vez que eu olhava para ele me sentia segura,feliz com as palhaçadas dele,a gente se metia em muitas encrencas,na verdade ele nos metia em encrencas...eu tirava a gente delas...começo a ficar pensativa...não era a mesma coisa que antes...tipo,ele se esforça para que a gente siga firme...mas eu não,eu não sinto mais a mesma magia que sentia ao ver ele,eu obviamente fico feliz porque ele é meu melhor amigo e namorado...porém eu não sei o que pensar,vejo o Josh vindo até mim,ele me dá um beijo na testa, se senta na grama e fica de frente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...