cap.83

503 35 91
                                    

Sofya on:

Eu passei o tempo inteiro abraçada com o Josh no camarim, contei algumas coisas que acontecerem e ele apenas ri,estranhei bastante pois ele não falava nada,tipo nada mesmo,desde que ele apareceu no palco ele não disse um "A" se quer.

- Josh? Como você tá se sentindo? - pergunto enquanto sorria e segurava em sua mão,vi que o mesmo tentava falar porém saía apenas uns sons baixos que não eram palavras,ele para e faz um biquinho,o mesmo segura firme a minha mão e olha nos meus olhos,depois ele leva a minha mão até o seu coração,pude sentir a frequência na qual seu coração está pulsando,olhava para a minha mão que estava sobre o peito dele, olho para ele que dá um sorrisinho e logo uma lágrima escorre de seu olho direito sobre seu rosto,ele abre a boca e tenta falar porém novamente não eram palavras que ele dizia.

- não pode falar...- meu sorriso se desmancha,senti meus olhos lacrimejando,ele concordou com a cabeça e novamente uma lágrima escorre de seu olho direito,coloco a mão no rosto dele e limpo sua lágrima.

- sua mãe disse que ele tem "Afasia"! - sabina fala,olho para ela que estava logo atrás de mim junto com o pessoal- ela disse que é uma doença que...- interrompi ela.

- Afasia não é uma doença! - falo rápido- é uma perturbação da formulação e compreensão da linguagem! - Josh faz uma expressão triste e balança a cabeça positivamente enquanto me olha nos olhos-  ela afeta a capacidade que a pessoa tem de entender a linguagem escrita e falada... provavelmente você teve uma lesão vascular cerebral...- coloco as duas mãos no rosto do Josh e olho nos olhos dele.

- como é que ela sabe disso? - perguntou a shivani que está boquiaberta.

- porque ela estudou shivi! - falou a diarra.

- ela é inteligente shivi! - diz o Lamar.

...

Já estávamos em casa,Simon disse que o Josh não poderia continuar os ensaios no estado que ele estava,que ele devia ir para casa para se recuperar,eu pedi para o Josh ficar comigo aqui porque eu vou cuidar dele,falei para Simon que ele não vai ensaiar nem nada,apenas irei cuidar dele,Simon afirma,no momento estava no meu quarto  com ele,notei que o mesmo estava com um pouco de dor pois suas expressões faciais revelavam sua dor,deitei ele na minha cama e ajeitei o travesseiro embaixo de sua cabeça.

- Josh...aconteceram umas coisas ruins enquanto você estava em coma...- me sento ao lado dele e olho para frente- o sold...me fez muito mal...- olho para ele,Josh se senta e me olha - ele...está maluco...quando eu fui para Rússia para ficar com você,ele me prendeu dentro da nossa casa,dentro do meu quarto,ele ficou irritado por saber que eu estou namorando com o Bailey,ele me bateu Josh - desvio meu olhar para baixo -  ele me deu uma surra com uma cinta - Josh fecha a mão e faz uma expressão sério -  ele literalmente me torturou...colocou uma corrente no meu pé e me deixou presa de noite para que eu não fugisse enquanto ele dormia...eu dormi no chão e acordei muito doente,ele me deu penicilina e eu comecei a inchar,eu quase morri...só não morri porque a sabi,Bay e Any foram até a russia para me salvar...todas as noites eu rezava para você acordar pois assim sabia que não ia estar só,se você estivesse acordado e bem...aquilo não teria acontecido comigo...eu nem teria ido para a Rússia- olho para cima sentindo meus olhos lacrimejando,me segurava para não chorar,ele pega na minha mão,desvio meu olhar para ele,aperto os olhos enquanto desviava aos poucos o meu olhar para baixo - ele não chegou a abusar sexualmente de mim...- suspiro - eu sei que ele está com problemas com o pai dele...e ele precisa de mim... porém ele...- começo a chorar,Josh coloca a minha mão novamente sobre o peito dele fazendo eu sentir suas pulsações,olho nos olhos dele e vejo os mesmos lacrimejando - eu sei que você senti muito...mas não precisa se sentir triste por isso... não foi sua culpa,você estava no hospital...
- aperto os lábios enquanto olho para baixo,ele coloca a minha mão junto com a dele sobre o meu peito, dessa vez e faz uma expressão que faz meu coração partir em dois,era triste ver que ele queria me dizer as palavras bonitas que ele costumava a dizer porém não conseguia- eu sei que você está aqui comigo maninho...eu também amo você, prometo que vou cuidar de você assim como você cuidou de mim a vida inteira! - abraço ele com cuidado para não machucar seu braço,choro silenciosamente e sinto que ele estava fazendo o mesmo- eu sei que você não queria tá assim Josh...- meu tom de voz muda pois minha voz está chorosa- mas pelo menos você está vivo...tá aqui comigo! - olho para cima enquanto ainda o abraçava - quando eu soube do seu acidente...eu quase morri Joshua...meu coração parecia que tinha parado de pulsar...minhas mãos ficaram geladas,meu corpo imóvel,não conseguia falar, ouvir,não conseguia fazer  nada,eu desmaiei e quando eu acordei eu rezei muito para que fosse mais um dos meus sonhos estranhos porém  não era...meu coração ficou em caquinhos e você não estava  junto comigo com uma cola e uma fita me ajudando a colar cada parte do meu coração quebrado...eu tive tanto medo de te perder...não sabia o que fazer,pois não imagino a minha vida,não imagino o meu mundo,sem Joshua Kyle plotnikova beauchamp nele...eu não sei viver sem você Josh- olho nos olhos dele,o mesmo chora fazendo eu chorar mais ainda  - eu amo você! - ele tenta falar comigo,algumas coisas ele não devia entender por causa que a Afasia faz com que ele não entenda muito bem o que ouve,porém eu sei que ele entendeu cada palavra do que eu disse,ele acaricia a minha mão e tenta falar.

...

Sabi e Any já estavam no quarto,Josh dormia virado para a cabeceira da minha cama e eu estava para os pés da cama,Any e sabi estavam dormindo e eu fiquei pensando no que poderia fazer para ajudar o Josh,me levanto e saio do quarto,vou até o quarto do Bailey e bato na porta,Lamar atende e logo ele chama o Bailey.

- oi...boa noite - ele fala enquanto esfregava seu olho esquerdo,ele realmente estava com muito sono.

- oi... desculpa te acordar...- aperto os lábios.

- capaz...nem estava dormindo! - bailey se apoia na porta e boceja enquanto fecha os olhos.

- sei...- falo olhando o mesmo- pode conversar? - ele balança a cabeça positivamente e novamente boceja,o mesmo esfrega os olhos e depois os abri.

- tô acordado! - ele respira fundo e sai do quarto encostando a porta,pego na mão dele e fomos até o jardim,as luzes do mesmo estão ligadas, nós nos sentamos sobre a grama - que hora é?

- quando eu saí do quarto era 03:51 - falo rápido.

- 03:51...- ele boceja - ok...sobre o que você quer conversar? - ele inclina a cabeça.

- sobre o Josh...eu quero ajudar ele...- olho para o lado - mas eu não sei como...- volto meu olhar para ele que estava de olhos fechados - ele não fala...tenta falar mas não consegui! - digo e suspiro,ele fica quieto por um bom tempo - Bailey? - o chamo e ele não responde - Bailey?! - ele cai de cara na grama,ele estava dormindo,revirei os olhos - Bailey! - sacudi ele e o mesmo abre os olhos,me olha e da um sorriso.

- sabia que você fica muito mais linda desse ângulo? - ele aponta para mim e sorri,logo volta a encostar a cabeça dele na grama e fecha os olhos.

- ok...já entendi que você quer conversar de manhã...- me levanto e pego na mão dele tentando fazer ele levantar - porém eu...não... consigo te levar até o seu quarto! - falo enquanto tentava puxar ele - bailey...acorda! - falo rápido enquanto ainda puxava ele,o mesmo se vira ficando de barriga para cima - bailey May.... levanta! - falo rápido- meu deus....como você é pesado! - coloco as mãos nos joelhos enquanto recuperava meu ar,pego novamente na mão dele e tento puxar ele- bailey se você não acordar eu vou embora para Rússia com o sold! - falo ainda puxando ele,o mesmo abre os olhos rápido e se levanta.

- ei,ei? Que brincadeira de muito mal gosto é essa? - ele cruza os braços e arqueia uma sombrancelha.

- deu certo - sorri - já sei como fazer você acordar! - mordo os lábios e depois sorri.

- não sei aonde você está vendo graça na história! - ele fala e revira os olhos,começo a rir - queria só ver qual seria sua reação se fosse eu falando isso da minha ex namorada! - ele olha para o lado sério,paro de rir.

- você já teve uma Namorada? - arqueei uma sombrancelha.

- óbvio! - ele me olha- lembra da Julie? Amiga da sabina que eu te falei?- balanço a cabeça positivamente - ela era minha namorada!

- e porque vocês terminaram? - pergunto curiosa.

- Derek Raphael Hidalgo Sallyen! - ele olha para frente,enchi as bochechas de ar e olho para o lado.

- uau...- falo e ficamos em silêncio por um tempo.

- enfim...o que você tinha falado sobre o Josh? - ele se senta novamente na grama.

- que eu quero ajudar ele mas não sei como...- me sento de frente para ele.

- ele não fala né? - ele pergunta e eu afirmo com a cabeça - quem te ensinou a falar?

- o Josh...- falo pensativa.

- então ensina ele a falar também! - ele fala e olho nos olhos dele.

- bailey dando uma boa ideia...não é sempre que isso acontece! - sorri,ele morde os lábios e olha para  cima,se deita sobre a grama e fica olhando a Lua,fico ao lado dele e me deito também,ele passa o braço ao redor do meu corpo,não falamos nada apenas ficamos ali olhando a Lua até ela desaparecer e surgir o sol.


Oi oi pessoinhas maravilindas desse mundo,tudo bem com vocês? Mais um capítulo para vocês,espero que gostem :)
Beijos coloridos 😘

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora