cap.37

557 40 86
                                    

Sofya on:

- pega o controle ali em cima por favor? - aponto pro controle que estava em cima do criado mudo,coloco um pouco de pipoca na boca.

- até a hora do show deles começarem...não vai ter mais pipoca pra mim... - sold ri e pega o controle,atiro um pouco de pipoca nele.

- eu tô com fome! - continuo comendo.

- mas eu perguntei se você queria comer alguma coisa...eu ia fazer algo pra você comer e você disse que não queria comer nada! - ele fala e ri.

- não me incomoda que eu não tô de bom humor! - falo séria e pego um pouco mais de pipoca.

- tpm...coisa que todas as mulheres tem...e os homens sofrem tentando entender o que as mulheres querem! - ele sorri e me abraça.

- desgruda,você tá me sufocando! - afasto ele e olho para o mesmo séria.

- aí...você fica tão fofinha quando tá brava! - ele faz uma carinha fofa e coloca as mãos em seu rosto.

- sold não me provoca que hoje eu te afogo na pia do banheiro! - falo séria.

- iti meu deus você ameaçando é a coisa mais linda do mundo - ele aperta as minhas bochechas e me dá um selinho.

- por um acaso você sabe o significado de "TPM"? - cruzo os braços e arqueei uma sombrancelha.

- tensão pré-menstrual? - ele deita sobre as minhas pernas.

- não! "Treinadas para matar"! Fica me irritando pra você ver se eu não te quebro! - dou um soquinho no braço dele.

- Aí,aí,aí...que dor...tá bom,tá bom eu paro! - ele fingi que machucou - você vai me quebrar aí aí- ele se segura pra não ri.

- tá achando engraçado é? Tenho cara de palhaça? Não responde! - falo e aponto pra ele,o mesmo se levanta e segura em meu rosto me dando um beijo demorado.

- você é demais sofy! - ele me abraça e faz carinho em mim.

- você tá me sufocando! - belisco ele,o mesmo começa a rir e se deita ao meu lado,pega um pouco de pipoca - aumenta o som! - ele pega o controle e aumenta o som.

- "é o Now United"! - diz noah,o show começa.

...

O show está incrível,Josh está feliz e da pra ver isso,eles estão cantando tão bem e dançando tão bem...agora a heyoon disse que essa música é nova.

Bailey - " sempre me lembro dos detalhes mais banais...
Da cara feia quando conheci seus pais...
Seus olhos verdes meio cinza no verão...
E daquela canção..."

Sabina- "lembro dos dias e das noites sem dormir...
Das incertezas com a roupa pra sair...
Seu jeito fácil de ganhar meu coração...
E daquela canção...
Que diz assim...

Any -  "Baby, eu acho isso tão normal...
Maybe, seu jeito de ser tão real...
Lady, eu canto pra te ver sorrir...
Porque eu amo tudo..."

Krys- " porque eu amo tudo..."

Sina- " Porque eu amo tudo...
sobre você..."

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora