Sabina on;
Sofya contou para a gente sobre o último sonho dela,comecei a rir quando ela falou sobre a parte do Bailey,na verdade eu não sei o que foi mais engraçado,a shivani desesperada porque comeu carne da preciosa vaca da índia ou o Bailey parecendo um bebê,no momento nós nos encontrávamos na sala onde ensaiamos,já havíamos tomado café,Kyle chamou heyoon para gravar a parte de "Summer in the city" na qual Simon achou que ficou bonito na voz dela.
Narrador on:
O pessoal começa a ensaiar a coreografia de "Summer in the city" e pela primeira vez todos acertaram, passavam-se horas e eles já não aguentavam mais ficar ensaiando a mesma música.- quando podemos ensaiar a próxima música? - perguntou hina para Kyle.
- precisam saber bem essa música porque é a primeira música de vocês... provavelmente amanhã ou depois de amanhã vocês iram gravar outra,mas se tipo...um de vocês quiser compôr também estão livres para isso,só precisam mostrar pra mim e pro simon! - falou Kyle e sorriu gentilmente.
- sofa? - sina fala e olha para sofya.
- você pode me jogar essa garrafinha que está aí do seu lado? - sina aponta para a garrafa de água ao lado do pé de sofya.
- claro! - diz sofya com um sorriso amigável em seu rosto,a mesma pega a garrafa,se levanta e vai até a sina entregando a garrafa em suas mãos.
- valeu sofa fofa! - diz sina enquanto abria a tampa da garrafa,logo a mesma começa a beber a água,Kyle então pede para eles ficarem em círculo,então ele pede para cada um fazer um som com a boca,joalin começou,em seguida Noah fez um outro som enquanto a joalin seguia fazendo seu som e assim por diante,depois Kyle puxou o Lamar para cantar uma música aleatória que encaixasse na batida que eles faziam,Lamar então começou a cantar believer(imagine dragons),em seguida foi a vez de sina cantar,a mesma canta finesse(Bruno Mars Ft. Cardi B),assim por diante,depois o som começou a ficar um pouco mais suave,mais calmo,Kyle então escolheu duas pessoas para cantar uma música,krystian e diarra,os mesmos cantam Impossible(James Arthur), logo Kyle escolhe Josh e Any,os dois começam a cantar a música one last time (Ariana grande),entre outros,por último Kyle puxa o Bailey para cantar uma música solo,ele então canta a música talking to the moon (Bruno mars),o pessoal para de fazer o som para escutar a voz do mesmo pois ficaram impressionados com ele.
Sofya on:
Ao escutar o Bailey cantar aquela música senti um arrepio em mim, a voz dele ficou muito mais bonita do que já é,sem contar que ele parecia cantar a música com sentimento,não era apenas decorar a letra,ele parecia estar dentro da música,foi algo incrível e estranho ao mesmo tempo.Sabina on:
Todos nós ficamos boquiabertos ao escutar o Bay,nós nos sentamos e ficamos olhando para o mesmo que parecia não ter percebido que a gente parou de fazer as batidas para escutar ele,pego o meu celular e começo a gravar ele,coloco nos stories do Instagram com a legenda "irmãozinho eu estou em choque",coloco um emoji com uma carinha apaixonada,assim que posto volto meu olhar para o Bay,quando o mesmo termina de cantar todos aplaudindo.
- caramba Bay...você está de parabéns - falo enquanto me levantava e aplaudia ele de pé.
- mano tua voz ficou foda demais parça! - diz Lamar enquanto ia até Bailey e fazia um aperto de mão com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...