cap.12

628 38 7
                                    

Sabina on:

Hoje vai ser um dia muito especial pra mim,vou ver meu namoradinho,convidei a sofa para ir comigo ver ele jogar futebol,nós estamos no México,minha terra,o pessoal está com o Simon,Bailey e eu estamos na casa dos nossos pais,aproveitamos que estamos aqui para ficar um curto período de tempo com eles.

- Bay? Já está na hora vamos logo! - falo rápido - se eu perder o Pepe jogando eu vou te matar bailey! - falo já estressada,entro no carro e espero ele,me canso de esperar em menos de 5 segundos,aperto a buzina - BAILEY! - grito e vejo o mesmo vindo.

- você é a pessoa mais chata que existe no mundo! - diz ele emburrado enquanto entrava no carro.

- também amo você irmãozinho! - digo rápido- agora vamos ver o jogo do Pepe! - sorri e então começou a dirigir,vou até o hotel na qual eles estão hospedados com o Simon,mando mensagem para a sofya e em menos de 5 minutos ela já estava ali.

- oii- diz ela com um sorriso amigável em seu rosto.

- oii - falo e dou um abraço rápido nela - diz oi bailey! - cutuco o bailey.

hola sofya, lo siento pero no hablo tu idioma! - ele sorri.

- ¡Bailey deja de ser un idiota y habla inglés! - digo pra ele e olho para a sofya - ele é um bobão! - sorri- entra no carro sofa!-bailey revira os olhos.

- oi! - diz ele rapidamente e olha para a janela,sofya que não entendia quase nada do que a gente dizia,apenas entra no carro.

- eu não sabia que ele vinha - diz sofya.

- e eu não sabia que ela vinha! - falou bailey,os dois me olham e eu dou um sorrisinho.

- eu sei que nenhum de vocês sabiam que viriam os dois - sorri novamente - eu estou com uma ideiazinha em minha cabecita que pode dar certo! - falo enquanto presto atenção no trânsito.

- que ideia sabina? - perguntou os dois ao mesmo tempo,eu apenas dou um sorrisinho travesso - sabina?! - os dois falam no mesmo Tom de voz,um tom curioso e nervoso ao mesmo tempo - sabina você não tá pensando no que eu tô pensando...- novamente os dois dizem ao mesmo tempo,eles se olham rapidamente e logo sofya desvia o olhar para mim que novamente sorri.

- desde quando vocês aprenderam a falar tudo ao mesmo tempo? - falo mantendo o mesmo sorrisinho debochado em meu rosto,logo chegamos no local onde Pepe ia jogar,desço do carro e saio correndo - Bay fecha o carro! - falo jogando a chave no peito dele,corro até o Pepe e pulo em suas costas,coloco as mãos em seus rostos e beijo seu rosto - adivinha quem é? - sorri brincalhona.

- a menina mais linda do mundo - ele fala e eu já fico toda boba,desço de seu colo e fico de frente para ele,puxo ele e o beijo.

Bailey on:

Vejo a sabina ir correndo até o Pepe,fecho o carro e ando até eles.

uau parece que faz anos que eles não se vêem- disse sofya por causa da cena que estávamos vendo,os dois pareciam que iam transar alí mesmo.

- vai ver o amorzinho de pessoa que ela vai ficar depois...- falo passando por eles e indo até a arquibancada.

- ele me respondeu...- diz sofya se referindo a mim- ham...- sofya faz uma cara de quem iria rir - por favor esperem chegar em casa! -a ela toca no ombro da sabi e então vai até a arquibancada,andava um pouco mais atrás de mim,ela se senta ao meu lado, ficamos em silêncio até que a sabina vem até nós e se senta ao lado da sofya.

- uh - diz sabina enquanto recuperava o ar.

já vimos que matou a saudade que sentia do Pepe! - falo e me inclino para trás.

- pois é - diz sofya que olha para sabina e começa a rir.

- já sei que se o time dele ganhar hoje...vai ter festa no quarto dele mais tarde - falo e olho para frente.

- bailey! - ela cruza os braços,dou um leve sorriso sem mostrar os dentes.

- já percebeu que a palavra que você mais fala é "bailey! " Geralmente você está repreendendo ele- diz sofya.

- esse garoto me estressa - falou sabina,começo a rir.

- sabina....- fala sofya em um sussurro.

- que foi? - perguntou a mesma.

- ele tá rindo...devo me preocupar com isso? - fala sofya um pouco assustada.

- ele ri...vocês que não vêem! - diz sabina e olha para frente - vai Pepe!...digo...vai time! - ela fala em um tom de voz alto.

Sofya olha para mim por um tempo,arqueei uma sombrancelha e fico sério,ela desvia seu olhar para o jogo que se iniciava.

- vai time!- diz sofya - queria que o sold soubesse jogar futebol...ele poderia jogar com o Pepe...esse esporte é tão divertido...e a emoção de torcer também é demais! - ela fala para a sabina.

- quem é sold? - perguntou sabina.

- meu namorado!- respondeu sofya rápido.

- você namora?- sabina fica boquiaberta - mas você é só um bebezinho... - ela aperta as bochechas da sofya.

- parece você quando falou pra nossa mãe que namorava - digo enquanto coloco meus óculos escuros.

- é diferente...ela parece literalmente um bebê! - falou sabina - você é virgem? -

sabina! - digo e olho para ela.

- ela não tem cara de quem já fez ué - falou sabina,sofya fica completamente vermelha - ei? Eu repreendendo você! Pare com isso! Não vem inverter os papéis não! - ela aponta pra mim.

- sim...- diz sofya,sabina e eu olhamos para a mesma - sou virgem...- ela fala em um tom baixo,parecia nervosa,com vergonha ela estava porque de branca ela tava vermelha.

- ham...- sabina fica pensativa - desculpa mas esse sold é tolinho hein? Com todo respeito sofa,se eu fosse menino,fosse seu namorado,você não seria mais virgem a muito tempo,mas para a sua sorte eu sou hetero,sou uma garota e eu namoro..mas  se eu fosse o sold eu ia...GOLLLLLLLLL! - Sabina ia falar alguma coisa porém viu que o time do Pepe fez gol - chora seus trouxas! - ela mexe com o time adversário,ela tira a blusa que estava e por debaixo havia uma outra blusa que estava escrito "vai Pepe" - FAZ UM GOL PRA MIM PORRA! - gritou sabina.

- que vergonha...- falo colocando a mão sobre o rosto.

- ela é sempre assim nos jogos? - sofya perguntou e eu apenas balancei minha cabeça positivamente...

Oiii,pessoinhas maravilindas,eu aqui novamente,mais um capítulo de sofley pra vocês,espero que gostem :)
Beijos coloridos 😘

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora