cap.60

646 45 124
                                    

Bailey on:

Estava entrando no camarim com a sofya e a sabi quando vimos os pais da sofya e do Josh, também o SOLDado estava lá,ele vai até a sofya e a abraça,os pais dela vão até Josh e o abraçam,logo eles se abraçam entre si e blá, blá, blá,sold vem até mim.

- e aí...- ele diz e faz um barulho com a garganta,olho ele de cima a baixo, ignoro ele e vou em direção ao frigobar,pego uma garrafinha de água e logo vejo o sold novamente em minha frente,revirei meus olhos - oi! - ele sorri fraco e acena.

- o que você quer?! - solto a garrafinha em cima do frigobar e cruzo os braços.

- relaxa cara...eu vim em paz...além disso você mesmo disse que precisávamos conversar... - ele mostra as mãos em forma de rendição - eu só queria dizer que...eu fico feliz em saber que você e a sofya estão se dando bem...que você tá cuidando dela - ele fala aquilo e eu arqueei uma sombrancelha - tipo... desde o início eu soube que a sofya iria acabar me deixando pra ficar com você...você pratica esportes,tem uma voz bonita, é o tipo padrão das garotas... é totalmente o contrário da sofya... obviamente ela iria se interessar por você - ele respira fundo - eu realmente não acredito que ela me deixou por você - sorri ao escutar isso - porém se ela está feliz... é o que importa!

- hum...- faço um barulho com a boca e pego a minha garrafinha e tomo um pouco de água.

- ah...eu fiquei sabendo que no tal contrato de vocês...diz que vocês não podem se envolver com membros do grupo...imagino que chato deve ser isso- ele fala e inclina a cabeça.

- não tão chato quanto escutar você falar...isso sim é um tédio sem fim - revirei os olhos,ele sorri.

- não...eu digo que...deve ser chato você ter a sofya do seu lado e não poder ficar com ela por causa desse contrato aí - ele ainda estava sorrindo.

- ah isso é,porém não é pior do que ter ela ao seu lado como namorada durante anos e perder ela pro primeiro cara diferente que aparecer na frente dela sabe? isso deve ser muito chato,pelo menos ela tá do meu lado e não tá afim de outro né?- desvio meu olhar para a água e sorri.

- Uou...- ele coçou a nuca e sorriu sem graça,passo a mão no cabelo e quando ia passar por ele sinto o mesmo segurar em meu braço,olho para a mão dele e depois para ele com um olhar mortal- você não me conhece! Você não sabe do que eu sou capaz...a sofya é a única pessoa que eu tenho nesse mundo eu nunca vou deixar ela ir assim... Tão fácil! Ela é a pessoa mais importante na minha vida e eu não quero ver ela magoada e eu sei que você é aquele tipo de garoto babaca que fala que está só com uma porém tem várias outras por aí,vai magoar ela...eu sei que você vai magoar ela!

- olha só... o bebê chorão tá virando um homenzinho - fiz um biquinho e me soltei dele enquanto dava um sorrisinho provocante - se liga o mané,você não dá medo nem numa mosca morta...afinal você é uma mosca morta, então vê se sai da minha frente antes que eu arrebente seus dentes!

- eu não tenho medo de você! - ele fala sério- sabe de uma coisa? Eu aposto que a sofya só está afim de você porque você é o garoto sensação do momento,todas garotas e garotos querem você por causa desse seu rostinho bonitinho - ele faz uma careta - porque você é uma "carne" nova!algo novo pra eles!

- não sei se você está me ofendendo ou elogiando - começo a rir.

- você não presta garoto! - ele fala sério.

- não mesmo! - sorri - não chora não bebê,não fica triste porque sua ex te deixou pra ficar comigo...afinal me diz quem resiste a esse " rostinho bonitinho"? - sorri e passo a mão sobre o queixo - não tenho culpa se parece que pisaram na sua cara!

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora