cap.41

562 43 102
                                    

Sofya on:

Eu nem acreditei que a partir de hoje eu era uma integrante do grupo,era uma felicidade que eu não podia explicar,o pessoal ficou aqui em casa essa noite,Bailey,Josh,Noah,krys,Lamar e sold ficaram no quarto do Josh,Hina,shivani,sina, heyoon e diarra ficaram no quarto de hóspedes (do sold),Any,sabi, joalin e eu ficamos no meu quarto,Simon foi para um hotel e disse que viria buscar a gente pela manhã, bom,a gente ficou conversando até tarde porém as meninas foram dormir já que quase não dormiram na viagem,no momento estava apenas eu acordada,senti fome e desci, vou até a cozinha e pego algo para comer, quando volto vi meus pais entrando,vou até eles e os abraço fortemente.

- pai... mãe...vocês nem sabem... adivinha quem veio aqui? - sorri.

- Joshua? - meu pai pergunta,afirmo com a cabeça.

- ele tá aqui...-sorri

- vamos lá! - meu pai diz e olha pra minha mãe,paro na frente deles.

- ele tá dormindo pai...ele tá cansado por causa da viagem...sem contar que o pessoal do grupo dele tá aqui também - coloco uma mecha de cabelo para trás da orelha.

- ah...tá bem então de manhã quando ele acordar falamos com ele - diz minha mãe - e por que você está acordada a essa hora minha pitica?

- ah... é que eu não consigo dormir,minha cabeça está a mil por hora...ver o pessoal todo novamente...abraçar eles e lembrar de um momento especial com cada um...ainda mais com a notícia que eles me deram...- sorri.

- que notícia? - minha mãe perguntou.

- mãe...pai...eu estou no grupo Now United! - dou um sorriso e um pulinho de felicidade.

- o que? - minha mãe abre um sorriso - parabéns meu raio de sol - ela vem até mim e me abraça.

- eu disse que você faria parte do grupo minha princesinha- meu pai vem e me abraça também,os dois ficam abraçados comigo.

- eu estou muito feliz pai! - olho para ele assim que os dois se afastam.

- e a gente está feliz por você pitica- minha mãe diz enquanto segura o braço do meu pai.

- a única coisa que eu não gosto nessa história... é ver as pessoas apoiando você com outros integrantes do grupo! Como aquele tal de Berlin que todo mundo fala...- ele fala e olha pra minha mãe.

- É- é Bailey...- faço um barulho com a garganta e  desvio meu olhar para o lado - mas não tem nada haver isso pai...- sorri fraco.

- tanto faz! - ele fala em relação ao Bailey- eu não gosto disso...parece que sei lá...você é uma qualquer que se envolve com qualquer um...e eu não gosto disso...você é uma moça descente...de família... pura e inocente! - ele olha pra mim e eu desvio meu olhar para baixo.

- não vou ser pura e inocente pra sempre - falo baixinho.

- o que você disse? - ele cruza os braços.

- nada pai...- sorri de lado.

- olha pra mim quando eu falo com você sofya! - ele diz sério, levanto meu olhar para o mesmo - eu vou permitir que você faça parte do grupo pois sei que você gosta... porém não quero saber dessa história de você ficar de brincadeira com outros garotos...você assumiu um relacionamento agora você tem que respeitar...então se comporte como deve! - ele olha nos meus olhos enquanto se aproxima.

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora