cap.100

478 30 291
                                    

Bailey on:

Hoje é o dia do aniversário do Josh, também é o dia em que nós iremos lançar uma música nova,chamada "quero você",no momento estamos todos sentados na sala aguardando ansiosos para ver como ficou o clipe da música com a edição.

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...- todos nós contamos e então o clipe começou a passar na tv.

-Me apaixonei pela menina
Que usa salto e tem olho azul...- Lamar canta e logo a joalin aparece atrás dele,a mesma coloca os braços ao redor do pescoço dele e ele olha para ela- A amiga dela é uma gracinha - ele solta a joalin e vai atrás da Any -Me deu mole tá afim de (uhuul) - Any se vira para ele e quando eles iam se beijar a Any sai correndo,ele sorri e vai atrás dela.

-a morena me puxou e agora? - Josh canta enquanto tá sendo puxado pela sabina que aperta as bochechas dele e deita a cabeça sobre o ombro dele-só que a loira tá me olhando a horas - aparece a sina com as mãos na cintura olhando para o josh-
(Uhuul) eu nem sei mais o que vou fazer (yeah, yeah, yeah)- Josh faz uma carinha de confuso e levanta os bracos.

-  Mas essa noite a noite é só eu e você...- Noah canta enquanto dançava com a heyoon-
Já larguei todas hoje eu vou pagar pra ver...
Os meus amigos não conseguem entender...- aparecem todos os meninos confusos.
Por que eu quero, quero, eu quero, quero (você) - Noah encosta a testa dele na da heyoon e logo se afasta e toca em seu nariz,se afasta e sorri malicioso.

-Mas essa noite a noite é só eu e você...- Lamar canta enquanto dançava com a hina-
Já larguei todas hoje eu vou pagar pra ver...
Os meus amigos não conseguem entender...
Por que eu quero, quero, eu quero, quero você...- ele aponta para a hina- que fica vermelha e logo sai correndo.

- Me apaixonei pela menina
Que usa salto e tem olho azul...- Josh canta e logo a joalin aparece novamente-
-A amiga dela é uma gracinha- diarra aparece e pula nas costas dele-
Me deu mole tá afim de (uhuul)-  Josh corre com ela nas costas.

-a morena me puxou e agora? - krys canta enquanto é puxado pela shivani-
só que a loira tá me olhando a horas - aparece a sofya com os braços cruzados olhando para ele com uma expressão de brava.
já nem sei mais o que vou fazer (yeah, yeah, yeah) - ele passa o braço ao redor da cintura da shivani e pega na mão da sofya,saindo da cena com as duas.

-Mas essa noite a noite é só eu e você...- Noah canta para a hina-
Já larguei todas hoje eu vou pagar pra ver...
Os meus amigos não conseguem entender...
Por que eu quero, quero, eu quero, quero (você)...- ele ia em direção ao rosto de  hina fingindo que ia beijar ela porém ela vira o rosto enquanto sorria e da um empurrãozinho de leve no Noah.

-Mas essa noite a noite é só eu e você...- Josh canta para a shivani-
Já larguei todas hoje eu vou pagar pra ver
Os meus amigos não conseguem entender
Por que eu quero, quero, eu quero, quero você - ele pisca para ela.

-Eu quero, quero você
Eu quero, quero você
Eu quero, quero você - todos os meninos cantam enquanto cada um ia em direção  das garotas,Noah pegou na mão da sina,Josh na da Any,krys na da hina,Lamar na da heyoon e eu na da sofya.

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora