Josh on:
Flashback on:
- caramba eu não acredito que você está me pedindo isso Hidalgo! - olho para o lado.
- por favor,por favor,por favor Joshua - ela estava agarrando minha perna,eu estava tentando andar porém tava difícil.
- eu não vou falar para a sofya terminar com o namorado dela pra ficar com o seu irmão! - digo sério.
- Joshua você tá vendo que ela não está feliz ao lado daquela coisa que vocês chamam de sold - ela me olha,coloco as mãos no rosto e respiro fundo.
- eu sei que ela não tá feliz...tá! Porém você quer que eu faça o que? Isso quem decide é ela sabina,você não pode se intrometer na vida das pessoas! - falo sério.
- se eu não tivesse me intrometido na sua vida você nunca teria ficado com a Any! - ela se levanta e cruza os braços.
- fala baixo! - faço um sinal de silêncio para ela - quer que o Simon escute é? Você sabe o que acontece se ele descobrir...- aperto os lábios.
- por favorzinho Joshua - ela fala baixo o que é bem estranho.
- eu não vou dizer para ela terminar...eu vou conversar apenas com ela para ver o que ela está sentindo! - olho de um lado para o outro - e se ela quiser ficar com o seu irmão...ela fica! Porém você tem que parar de se intrometer sabina,deixa eles meu deus! Você nunca ouvir falar que deus deu apenas uma vida para cada um na intenção que cada um cuidasse da sua própria vida? - cruzo os braços.
- óbvio que já ouvi isso,porém a vida de vocês seria sem graça...- ela sorri.
- sabina...- respiro fundo - é sério...você não vai se intrometer mais tá legal? Tudo bem que o bailey é seu irmão e tals e você quer ver ele bem...porém eu também quero ver a sofya bem...e se por um acaso ela ficar pior ainda porque você se intrometeu - aponto para ela- na vida dela...com esse negócio de "ahh o Bailey gosta dela,ela vai ficar feliz ao lado dele" se isso não acontecer da maneira que você pensa? E ela acabar ficando pior? Você não vai ter problema nenhum,você tá de boas com o seu relacionamento...mas aí ela vai pensar "poxa,deixei o sold,achando que ia melhorar e só piorou" eu conheço a sofa melhor do que você e eu sei o quanto ela vai ficar magoada...e se ela ficar mal eu vou me sentir mal... - suspiro.
- eu entendo Joshua...que você não quer ver a sua irmã mal...e acredite,eu também não quero,sua irmã é especial pra mim,considero ela e a Any as minhas melhores amigas...e assim como você...eu não quero ver meu irmão mal...você não conhece a história dele...- ela suspira,vi que a sabi realmente ficou triste,o que foi estranho demais,ela me contou toda a história do bailey e eu fiquei pensativo - eu vi que com a sua irmã ele fica feliz...o Bailey mudou um pouco o jeito dele por ela...desde que ela chegou...conquistou a todos...até mesmo ele que mal falava com o pessoal...ele se sente bem ao lado dela...e ela também se sente bem perto dele...ele gostou dela desde que chegou...
- só você viu isso porque o que eu via era totalmente diferente...bailey sempre foi um grosso com ela e com todos,fazia de tudo para deixar ela mal e...- estava falando porém ela me interrompeu.
- caramba... ninguém entende o Bailey mesmo - ela coloca as mãos na cabeça.
- ninguém entende mesmo! - arqueei uma sombrancelha.
- o bailey gosta da sua irmã Josh...a música "levo comigo" ele fez pra ela...ele não sabe se expressar e sempre tenta arranjar um jeito de dizer o que senti...- ela suspira,aperto os lábios.
- tá...- revirei os olhos - tudo bem...- suspiro.
- oba! - ela sorri e me abraça - obrigada, obrigada, obrigada Joshua! - ela da um beijo em minha bochecha.
- mas e se não der certo sabi? - falo em meio ao abraço,logo ela se afasta.
- relaxa...se não der certo...eu vou concertar tudo,vou falar com o soldchato e pedir para ele falar com a sofa...- ela faz uma careta depois suspira.
- tá bem...tô confiando em você Hidalgo! - aponto para ela e sorri.
- péssimo erro Joshua...péssimo erro! - ela sorri de lado.
- e aí? Qual é o seu plano genial? - coloco as mãos para trás do corpo.
- primeiro você conversa com ela pra saber o que tá rolando...pra saber o que está se passando na cabeça dela...- ela me conta todo o plano,depois de alguns dias eu falo com a sofya sobre o relacionamento, o lance da corda foi a única maneira que eu achei para explicar para a sofa o quanto ela estava se machucando,foi algo espontâneo que veio em minha cabeça,comigo também já aconteceu aquilo,acho que com todos já aconteceu...se não aconteceu ainda vai acontecer,pois é algo normal na vida de um adolescente,depois de falar com a sofa eu encontrei a sabi.
- eu não falei sobre o bailey! Eu..- sou interrompido por ela.
- eu sei...eu espionei vocês - ela sorri.
- mas gente...- fico boquiaberto - sabina!- cruzo os braços.
- eu estava curiosa para saber o que você ia falar pra ela - ela começa a rir.
- você não aprende mesmo hein? Que mania feia! - falo sério.
- é inevitável - ela joga o cabelo dela para trás enquanto sorri - mas enfim...achei maneiro o que você fez...o lance da corda! - ela da um soco de leve no meu ombro e sorri,sorri de lado e olho para baixo por alguns segundos,depois volto a olhar para ela - você é um ótimo irmão Joshua...se não fosse irmão da sofa...eu iria te adotar como irmão! Porém não vou fazer isso porque sei o quanto ela precisa de você e eu tô feliz com o meu mal humorado! - os dois começaram a rir.
Flashback off:
- sério,não acredito que tô fazendo isso...- coloco a mão no rosto indignado.
- cala a boca se não eles vão nos escutar ! - diz a sabi e a Any juntas,estávamos atrás dos arbustos do quintal a noite,estamos espionando a sofa e o bailey que estão sentados de costas para nós um pouco afastados,porém dava para escutar eles e se a gente falar alto eles também podem nos escutar,bailey está tentando terminar de compôr uma música na qual a sofa está ajudando o mesmo.
- " Tantos sorrisos por aí e você querendo o meu...
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu...
Eu não duvido não...
e não foi por acaso...
Se o amor bateu na nossa porta...
que sorte a nossa..."- cantou o bailey.- " Tantos sorrisos por aí e você querendo o meu...
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu...
Eu não duvido não...
e não foi por acaso...
Se o amor bateu na nossa porta...
que sorte a nossa..." - sofa canta,os dois estão um do lado do outro,eles ficam se olhando por um tempo.- isso...isso...- sabi sorri e começa a ficar nervosa ao ver eles se aproximando,Any e eu falamos para a sabi falar baixo.
- não acredito nisso...- coloco a mão na boca sem acreditar no que estava vendo,falei baixinho.
- aí meu deus...- Any fala baixo também, sorri e coloca as mãos na boca.
Oi oi pessoinhas maravilindas desse mundo,tudo bem com vocês?
Mais um capítulo pra vocês,espero que gostem :)
Beijos coloridos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanficJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...