Sofya on:
Já se passou algumas semanas desde que o Derek faleceu,sabina voltou a ensaiar porém ela não está tão falante que nem antes, a Any cada vez mais fica estranha,ela fala porém o básico, geralmente se perguntam algo para ela, Josh voltou a falar corretamente,a maioria das coisas pelo menos,as vezes ele troca o "R" pelo "L", Bailey todos os dias se culpa por não ter sido um primo legal com o Derek,no momento eu estou no jardim com o Josh,ele está deitado com a cabeça sobre meu colo enquanto fala algumas coisas,ele tá todo feliz por finalmente conseguir falar certo,eu tô feliz por ele também, todo aquele esforço valeu a pena.
- hey?- ele chama minha atenção,pisco os olhos três vezes rápido e olho para ele.
- oi? Fala? - passo a mão no rosto dele acariciando o mesmo.
- você ouviu o que eu disse? - ele pergunta e eu balanço a cabeça negativamente - eu pelcebi que você está bem aélea - ele fala e eu coloco uma mecha de cabelo para trás da orelha.
- desculpa...eu estava pensando em algumas coisa...- molho os lábios Com a língua e desvio meu olhar do dele.
- em que? - ele se senta e me olha nos olhos.
- em como as coisas estão...tipo,a Any que está estranha...bay e sabi que a cada dia ficam pior por causa da morte do Derek...eu me sinto mal por não conseguir fazer nada para ajudar eles...- suspiro.
- a Any realmente está estlanha... Bailey e sabina é normal,pra eles é difícil pelder alguém da família...tipo,imagina se eu tivesse mollido no acidente? Você também se sentilia mal...- ele aperta os lábios.
- aí não diz isso...eu já fico mal só de pensar nisso - faço uma expressão triste,ele vem até mim e me abraça.
- mas eu tive solte e graças a deus eu tô aqui,com você! - ele sorri e eu faço uma expressão fofa.
- eu não sei o que seria de mim sem você- abraço ele fortemente.
- você selia feliz...pois tem pessoas malavilhosas em sua volta e também eu não gostalia de saber que você passou o lesto da vida chorando por minha causa,se eu tivesse mollido,eu ia queler te ver bem,feliz,eu sempre estalia com você,em todos os lugares que fosse,eu ia estar ao seu lado, cuidando de você,como sempre fiz- ele beija a minha testa.
- eu vou chorar Josh,eu realmente vou chorar - falo isso já chorando,ele sorri e limpa minhas lágrimas.
- não chora...se chorar eu vou chorar também - ele encheu os olhos de lágrimas.
- não vou chorar - sorri e olho para cima enquanto limpo minhas lágrimas.
Any on:
Flashback on:
- "agora que estamos conversando aqui...eu quero te fazer uma pergunta"- ele se vira para mim.
- "fala?" - digo enquanto olho para frente.
- "o que você faria se soubesse algo muito importante sobre alguém que também é importante para você mas você não pode contar porque isso vai deixar a pessoa muito mal?"- viro para ele ao escutar o que ele diz.
- "bom...eu sei que isso deixaria a pessoa mal,mas se envolve ela ou ele,eu contaria...pois a verdade sempre vai aparecer sabe? Então mesmo que isso possa doer...uma hora passa" - aperto os lábios - "por que fez essa pergunta?" - arqueei uma sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...