Sofya on:
Estava olhando para cima um pouco assustada,era apenas 03:21 da madrugada e eu não conseguia mais dormir,tive um pesadelo na qual parecia ter sido muito real,cada vez que eu tentava dormir,que eu fechava meus olhos eu tinha um pesadelo horrível,minha respiração no momento encontra-se ofegante,minhas mãos estão suando frio,me sento e olho para a cama do Josh,vejo que o mesmo dormia tão bem que sinto pena de acordar ele,me levanto e saio do quarto,desço as escadas e vou até a cozinha para pegar um copo d'água.
Ao passar pela sala vejo que o Bailey estava acordado,o mesmo estava sentado sobre o sofá enquanto assistia um programa na tv,passo por de trás dele e vou em direção a cozinha,pego um copo com água e bebo,assim que terminei minha água,solto o copo sobre a pia e vou em direção as escadas para voltar para o meu quarto,quando coloquei o primeiro pé sobre a escada escuto sua voz a falar comigo.- o que fazes acordada a essa hora pequenina? - Bailey diz em um tom de voz suave,ele se virou para mim e sorriu.
Olho para um lado,depois olho para o outro,vi que não havia ninguém ali além de nós.
- tá falando comigo? - falo sem entender nada enquanto aponto para mim,o mesmo balança a cabeça positivamente.
- tá legal quem é você e o que fez com o zangado? - cerro os olhos.
- eu sou o Bailey,irmão mais novo da sabina - falou ele ainda sorrindo - e eu apenas estou feliz... - ele olha para cima e começa a rir.
- tá legal cabeça,se eu estiver dormindo de novo pode parar com isso! - falo olhando para cima e aponto para minha cabeça.
- você está acordada! - ele diz e inclinou sua cabeça enquanto fazia uma carinha fofa.
- acorda!acorda!acorda! - fecho os olhos e falo rápido - por favor acorda sofya! - coloco as mãos na cabeça e abro os olhos.
Bailey se levanta e vem até mim, parando em minha frente.
- sofya você não está dormindo! - ele sorri novamente.
- isso é tão assustador...- falo arregalando os olhos,dou alguns passinhos para trás devagar enquanto olhava para o mesmo ainda assustada.
- assustador por que? - perguntou ele.
- você ainda pergunta porque?- falo ainda me afastando.
- então você está com medo de mim? - ele arqueou uma sombrancelha.
Antes que eu pudesse responder,vejo a sabina descendo as escadas rapidamente.
- aí está você! - ela diz e vai até o Bailey pegando o mesmo pelo braço - oi sofa! - sorriu ela.
- você está acordada? - pergunto ainda assustada.
- ué...eu acho que tô...por que? Eu tô dormindo? - falou sabina.
- eu não sei... - digo rápido e olho para o Bailey,depois pra sabina,depois novamente para o Bailey - ele tá estranho...- aponto para o Bailey.
- ahh bom, é que o Bailey tomou o remédio dele...e digamos que ele fica um pouco... "Lelé da cuca" doidinho sabe? - sorriu ela - você acha que está dormindo porque o Bay não foi grosso? Por ele tá sendo "legal"? - perguntou a mesma, afirmo com a cabeça - ah relaxa,você está acordada! Eu estou acordada! Como eu disse o Bay quando toma esse remédio fica feliz até demais! - ela olha para o Bailey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...