cap.35

558 42 84
                                    

Sofya on:

Dormi tarde,fiquei pensando se tinha feito a escolha certa,abro os olhos e fico olhando para cima por um tempo, ouço a voz da minha mãe falando com o meu pai,fecho os olhos e penso que aquilo poderia ser apenas um sonho,era estranho estar em casa sem o Josh,ele me faz muito bem...talvez ele era o motivo pela qual eu agradecia todos os dias quando acordava,faz apenas um dia que estou aqui e eu já não suporto mais ficar sem ele,o abraço dele de todas as manhãs eu vou sentir muita falta...assim como as palhaçadas da sabi... saudade de ajudar a Any a arrumar o cabelo...de usar as frases do Bailey contra ele,suspiro,abro os olhos novamente e me levanto,vou até o banheiro e tomo um banho,me visto e começo a secar meu cabelo,ouço alguém bater na porta, digo que podia entrar,vi que era o sold pelo espelho,desvio meu olhar do dele.

- oi...- ele diz um pouco baixo, fico em silêncio apenas secando meu cabelo com o secador - sofy? - ele Se aproxima e coloca o dedo no botão do secador desligando o mesmo- pode...me escutar um minuto? -  ele fala com uma voz um pouco baixa,suspiro e balanço a cabeça positivamente - primeiro...bom dia...- ele aperta os lábios - segundo...me desculpa...por ontem,eu reconheço que fui um grande idiota com você... você estava cansada, estressada por conta da viagem e eu queria atenção então fiquei pressionando você...- ele respira fundo - eu não quero ficar brigado com você...você me faz muito bem - ele pega em minha mão - eu sei que você me dá o máximo de atenção possível, prometo não reclamar de novo - ele da um beijo em minha mão - e aí? Me desculpa? - ele coloca a mão em meu rosto e faz carinho no mesmo enquanto olha nos meus olhos e segura minha mão,respiro fundo e fico pensativa,mas é claro que não,não desculpo,me senti muito mal depois que ele saiu do quarto,sempre que nós brigamos...a culpa sempre é minha.

- desculpo sim...- falo com uma voz falha,eu não gosto de magoar as pessoas...e o sold fica magoado com quase tudo então...dou um leve sorriso,o mesmo também sorri e me abraça.

- eu te amo...- ele fala,aperto os lábios e retribuo o abraço dele.

- também amo você...- fecho os olhos enquanto sentia o abraço dele.

- vem...eu preparei um café da manhã pra você...depois se quiser...podemos ir no parque,como nos velhos tempos - ele segura em minha mão novamente.

- vai ser legal...- sorri de lado,pelo menos eu espero que seja legal...

- quer ajuda com o cabelo? - ele aponta para o meu cabelo que ainda estava molhado, balanço a cabeça positivamente,me sentei na cama e ele começou a secar meu cabelo.

Sabina on:

- sabi? Me ajuda? - diz Any pedindo ajuda para arrumar seu cabelo.

- ajudo...- me levanto da cama, suspiro e me olho no espelho,volto meu olhar para a Any,vou até ela e começo a arrumar seu cabelo.

- sabi...a franja é pro outro lado...- diz ela.

- aí Any eu já arrumei pro outro lado e você disse que era pra esse...te decidi mulher! - falo enquanto olhava pra mesma pelo espelho.

- mas é que tá errado...não é assim que a sofa fazia...- ela faz um biquinho.

e eu sou a sofa por um acaso?
eu não sou a sofa, Any! Sou a sabina e eu não sei arrumar o seu cabelo do jeito que a sofa arrumava...- falo séria.

- também não precisa ser grossa...- diz Any com uma voz baixa, respiro fundo e abraço ela que estava de costas pra mim.

- me desculpa Any...- falo e suspiro - eu tô triste...- faço um biquinho.

- eu sei... também estou...- ela faz carinho em mim.

Josh on:

Caramba,que estranho ficar sem a sofa,tipo a gente tá sempre grudado,onde eu ia ela também ia,onde ela ia eu também ia...ficar sem ela aqui é muito ruim,sinto um vazio...Lamar e os outros tentam me animar porém faz apenas um dia que ela voltou pra Rússia e eu já sinto demais a falta dela,ela é meu motivo de sorrir todos os dias.

...

Sofya on:

Acabei de chegar do park com o sold,o passeio foi bom,me diverti até,fizemos um piquenique,ele me contou algumas histórias,pediu para mim cantar uma música para ele,comemos sorvete e tals,foi legal,no momento eu estou em meu quarto, estávamos vendo um filme,ele estava com o braço dele ao redor do meu corpo,minha cabeça estava deitada sobre seu ombro.

- senti falta disso...- ele faz carinho em mim,olho para ele e o mesmo da um sorrisinho - agora eu estou me sentindo bem de novo...- ele se aproxima e me dá um selinho - você me deixa bem sofya...- ele olha em meus olhos - obrigada por roubar meu coração...- ele sorri e se aproxima novamente me dando um beijo,porém ele é interrompido pelo meu celular que toca,pego o mesmo vendo que era uma chamada de vídeo do Josh.

- Josh...- sorri - meu deus não passaram nem 24 horas inteiras e eu já tô morrendo de saudades sua e do seus abraços - faço um biquinho.

- e aí cunhado! - sold fala e sorri.

- "oi maninha...eu também tô morrendo de saudades sua...você tem que ver como foi meu dia...foi muito chato...passei o dia reclamando porque não queria ficar longe de você" - ele sorri de lado - "ah...oi sold! "- ele acena pro sold.

- quando que você vai vir pra cá? Visitar nossos pais e a mim? - pergunto rápido.

- "tem uma música...que acho que foi o Bailey que apresentou pro kyle e pro Simon...eles vão escolher um país pra gravar...vou perguntar se pode ser na Rússia...aí passo aí e vejo vocês!" - ele sorri.

- "sofya? SOFAAAAAAAA!!!!" - diz a sabina pulando no sofá e pegando o celular do Josh.

- kkkk oi sabi - sorri ao ver ela toda feliz em me ver,sold cumprimenta ela,a mesma faz uma cara de tipo "não fala comigo" mas acho que por educação ela diz oi,um oi bem seco,fico conversando por horas com eles,depois desligo e vi que o sold já tinha até dormido de tanto esperar,cubro ele com as minhas cobertas e vou até o jardim,me sento na grama e fico olhando alguns passarinhos voando,pego uma flor e fico olhando a mesma.

- e eu vou...
Te esperar...
Aonde quer que eu vá...
Te levo comigo...- sorri de lado e olho para o céu.

Oi oi pessoinhas maravilindas desse mundo,tudo bom com vocês?
Mais um capítulo pra vocês,beijos coloridos 😘

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora