cap.51

520 43 67
                                    

Bailey on:

Estava tomando meu café da manhã,o pessoal toma o café enquanto conversa,sofya está na Rússia,a sabina,ela está mais estranha do que o normal, geralmente ela é a pessoa que não cala a boca por um minuto e agora ela é a que não fala um "A",comia minha maçã enquanto olhava a mesma.

- sabi me passa a manteiga? - perguntou a hina,a sabi ignorou ela.

- sabi ela tá falando com você - diz a shivani,a sabi olha para a shivi com um olhar mortal.

- por que você não se levanta e pega? - sabina olha para a Hina.

- t-tudo bem...- Hina olha para baixo e se levanta,todos ficamos em silêncio,ela pega a manteiga e se senta.

- nossa sabi...ela só pediu pra você passar a manteiga pra ela...não precisava ser grossa...- diz a joalin e aperta os lábios.

- nossa joalin ninguém te perguntou nada! - sabina olha para a joalin.

- você é insuportável quando está com mau humor! - diz a joalin,olho para a sabina que dá um sorrisinho.

- olha quem fala né? A dona do mau humor! Fala um "A" pra você...e você já da patada! Depois ainda quer falar que o Bailey que é o mau humorado do grupo,mas na real vocês não se dão bem porque são iguais! - diz a sabina,arqueei uma sombrancelha,joalin se levanta e bate com as mãos na mesa.

- sabina já chega! Você tá insuportável...eu sei que você tá com problemas e todos nós temos... nós somos um grupo...você não está sozinha se quiser conversar tem 13 integrantes pra te ouvir mas pelo amor de deus da um tempo,você tá pior do que eu e o seu irmão juntos, ninguém suporta você e o seu mau humor! - diz a Joalin olhando para a sabina,a mesma se levanta e encara a joalin nos olhos.

- não grita comigo! - diz sabina entre os dentes, mostrando que estava com raiva.

- eu não estou gritando...eu estou falando em um tom alto pra ver se o que eu digo entra na sua cabecinha oca! - diz joalin séria.

Gente...eu acho que é melhor cada uma ir para um lado...sabi esfriar a cabeça dela que...- Any falava porém sabina a interrompeu.

que o que Any? Eu tô normal,não preciso esfriar a cabeça! - sabi olha para a Any.

- eu acho que...- Any ia falar porém novamente a sabi interrompeu ela.

- não, não, não! Você não acha nada!- a sabi fala e aponta para a Any - faz o seguinte Any...fica na sua!

- não fala assim com ela sabina! - diz a joalin.

- eu falo como eu quiser! - sabina volta a olhar para a joalin.

- opa também não é assim né sabi,eu tô sendo paciente com você mas você tá passando dos limites!- diz a Any.

- limite é uma coisa que ela nunca teve! - diz joalin.

- cala a boca! - diz a sabina,joalin sorri e se aproxima da sabina ficando a poucos centímetros de distância dela,joalin da um sorrisinho provocante de canto de boca.

- vem calar então! - ela olha nos olhos da sabi,como eu já esperava a sabi ficou irritada e foi pra cima da joalin,as duas começaram a brigar...e a sabina leva um pouco de vantagem nessa questão de briga pois ela fez 8 anos de artes marciais junto comigo.

- caramba pela primeira vez a gente tá vendo uma briga das meninas e não dos meninos! - diz o krys e sorri.

- cala a boca seu abobado e ajuda a separar! - diz Noah dando um leve tapa na cabeça do krys,os dois vão separar,me levanto e vou até a sabina,joalin arranhou o rosto da sabi e ela ficou muito irritada,sabi fez um golpe,na qual ela coloca o pé em cima do joelho da joalin e depois da uma cotovelada em seu rosto,a joalin caiu no chão desmaiada,krys e Noah que tentavam separar ficaram boquiabertos com a sabina, coloco meus braços por debaixo dos braços da sabina, levanto para cima prendo ela contra o meu corpo.

- me solta bailey! - ela diz um pouco ofegante,o pessoal todo ficou na volta da joalin que já estava acordando,o nariz dela estava sangrando muito,eles olham para a sabina com um olhar de decepção.

- não! - disse e aperto um pouco mais ela.

- você tá me machucando,me solta! - ela fala e começa a se debater porém não conseguia sair do jeito que eu prendi ela,começo a puxar ela dali,ela se debatia tentando se virar e me bater por segurar ela,levo ela até o quarto dela e solto ela em cima da cama dela,fecho a porta.

- agora você vai me falar o que tá acontecendo com você! - falo sério.

- você quer saber mesmo? - ela sorri e se levanta vindo até mim,ela para de frente pra mim e olha nos meus olhos,ela estava furiosa, balanço a cabeça positivamente,ela me encara por alguns segundos,ela não diz nada,ela apenas me dá um soco no nariz que me faz cair no chão.

- haha nem doeu! - começo a rir,ela vem até mim e me chuta,eu sinto dor porém tento não demonstrar - ihh tá fraquinha hein sabi- sorri e ela segura no meu cabelo com uma mão e me dá um soco com a outra,caio no chão,sinto um gosto de sangue na minha boca,cuspi no chão e vi que de fato minha boca estava sangrando,olho para ela e vi seus olhos lacrimejando,como eu suspeitava,ela estava triste e assim como eu,ela faz a mesma coisa quando se sente triste,desconta nos outros,ela transforma a tristeza dela em raiva e desconta no primeiro que aparecer na frente dela,sorri e continuo provocando ela,a mesma me dá uma surra, enquanto ela me batia ela chorava,assim que ela para de me bater ela se ajoelha ao meu lado,ela chorava de soluçar.

- B-bay...- ela me chama chorando,me levanto com um pouco de esforço porque estava sentindo muita dor,meu corpo  está dolorido por causa dos chutes dela,me sento ao lado dela,minha boca e nariz sangravam,meu olho esquerdo estava começando a ficar inchado,abro devagar os braços e ela se abraça em mim fazendo eu sentir dor,porém eu aguento, retribui o abraço,ela chorava muito mas conseguiu me contar o porquê ela estava assim...

Oi oi pessoinhas maravilindas desse mundo,tudo bem com vocês?
Mais um capítulo novinho pra vocês,espero que gostem :)
Beijos coloridos 😘

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora