cap.14

616 37 14
                                    

Bailey on:

Já havíamos voltado para os Estados Unidos,Simon disse que hoje ia ser nossa primeira apresentação ao vivo,todos pareciam bem nervosos,eu estava tranquilo,sabina arrumava meu cabelo enquanto conversava com a sofya e a heyoon,eu estava de fones, olhando para o espelho em minha frente,suspiro fechando meus olhos por alguns segundos,logo os abro e desvio meu olhar para a porta vendo o Simon e o Kyle entrarem,tiro o fone para conseguir escutar o que o mesmo dizia.

- e aí pessoal como vocês estão? - perguntou simon.

- nervosa! - disse sina.

- nervosa e ansiosa - diz Any.

- nervosa,ansiosa e com medo - falou hina.

- nervosa, ansiosa,com medo e cansada - falou heyoon que boceja em seguida.

- vem cá,vocês por um acaso estão jogando aquele jogo da memória? - perguntou Noah enquanto cruzava seus braços - e heyoon,você tá sempre cansada! - ele olha para a heyoon.

- mas que audácia! - falou heyoon que olhou para o Noah indignada.

- alguém aí tem água? - perguntou diarra.

- eu tenho - respondeu sofya - tá ali - ela aponta para uma garrafinha que estava ao lado da cadeira da joalin.

- então pessoal,não precisam ficar nervosos,vai dar tudo certo! - diz kyle - é só fazer como a gente faz no ensaio e vocês vão ver que vai dar tudo certo - sorriu ele.

- a gente só vai apresentar "Summer in the city" né? - perguntou a shivani,reviro os olhos.

- claro né shivani, é a única música que a gente lançou por enquanto! - diz joalin.

- enfim,nós vamos lá ver o som e daqui a pouco voltamos! - diz Simon,então Kyle e ele saem do camarim.

Josh on:

Estava arrumando minha bandana em frente ao espelho,assim que consigo deixar a mesma do jeito que eu quero vou até sofya.

- sofa aonde você vai ficar na hora da apresentação? - paro ao lado de heyoon e olho para ela que estava ao lado de sabina.

- Simon disse que eu poderia ficar na primeira fileira da arquibancada! - respondeu ela.

- ok...- falo e aperto os lábios.

- e aí está  muito nervoso Joshua? - perguntou sabina.

- é...eu tô bem nervoso - sorri de lado-  mas sei que vai dar tudo certo!

- vai...- diz sofya,a mesma faz uma carinha fofa,antes que qualquer um de nós falar alguma coisa escutamos alguém anunciar o grupo.

- aí meu deus é agora! - falo rápido ficando muito nervoso,minhas mãos começam a tremer,sofa vem até mim e segura em minhas mãos.

- hey? Tá tudo bem...fica calmo...você vai arrassar! - diz a mesma e me dá um beijo na bochecha - vai se sair bem...todos vão! - ela sorri,me sinto um pouco melhor com aquilo,dou um beijo em sua cabeça.

- valeu maninha! - sorri.

- bom...tenho que ir para a arquibancada...- ela fala e então se despede de mim, suspiro e depois de uns 2 minutos nós subimos no palco,nos posicionamos e então Any começa a cantar,faço os meus passos da coreografia,ouço alguns fãs gritando o meu nome,alguns gritavam o nome da Any,Lamar,Noah,sina, sabina...gritavam praticamente o nome de todos,logo ouço alguém falar "beauany" que é o nome do meu suposto shipper com a Any sorri com aquilo,logo avisto a sofya,aceno para a mesma,depois a coreografia acaba,todos aplaudem a gente...acabo me emocionando ao ver tudo aquilo.

- "mais uma,mais uma,mais uma" - uma fã começou a gritar,logo todos começam a gritar,Kyle vem até a gente e fala para nós cantarmos a música do Bruno Mars,aquela que o bailey cantou aquele dia,combinamos rapidamente o que cada um iria fazer.

- pessoal eles vão cantar um cover da música do Bruno Mars,novas músicas estão por vir logo logo então peço um pouco de paciência e que vocês aproveitem ! - diz Simon.

Logo a diarra começa a cantar enquanto nós fazemos sons lentos com a boca que encaixam na melodia que a mesma cantava,depois krys e sina cantam uma outra parte,sabina e Noah cantam outra,Lamar e heyoon cantam outra,eu faço o pré-refrão junto com a Any,logo o Bailey canta o refrão e eu tenho que admitir que a voz dele fica muito top nessa música,assim que acabamos de cantar todos aplaudem,alguns estavam emocionados,outros gritavam que nem loucos "Now United"eu estava tão feliz que não sabia muito bem como reagir,era um sonho que se realizava naquele momento,não consigo conter as lágrimas,acabo chorando ali mesmo,um choro de felicidade, muita felicidade,Any me abraça e logo todos nos abraçam,até o Bailey o que foi bem impressionante.

- Josh? - alguém me chama,era o apresentador - por que está chorando?

- eu fiquei emocionado...não esperava ter tanta gente assim olhando para nós...- falo abraçado na Any e na sina.

- vocês estão felizes por ter toda essa galera aqui gritando o nome de cada um de vocês ? Estando aqui só para ver o Now United? - ele perguntou para nós.

- cara...eu não sei nem o que dizer em relação a isso, é uma emoção tão grande que não cabe dentro do peito...não há palavras para descrever o quão feliz eu estou por estar aqui com esse pessoal maravilhoso,essa família linda que construimos juntos,com essas pessoas maravilhosas que estão nos assistindo agora... simplesmente não há palavras para dizer o quanto estamos felizes - diz Noah.

- nós realmente não esperávamos por tantas pessoas assim...esperávamos por umas 150 por aí...mas chegar aqui e já ter 3000 pessoas nos assistindo e a gente fica tipo "Uau cara que coisa maravilhosa!" É uma sensação muito boa e nós só temos a agradecer por tudo,deus por sempre nos guiar para o caminho certo,Simon e kyle por nós darem essa oportunidade única...vocês por fazer da gente o Now United,sem vocês a gente seria apenas pessoas normais, adolescentes fazendo suas atividades diárias escolares... vocês são incríveis e nós amamos vocês! - diz Any.

- obrigado!!!! - dizemos todos juntos.

Somos aplaudidos na saída,fomos para o camarim.

- meu deus isso foi demais! - diz shivani animada.

- eu quase vomitei porque estava nervosa- diz hina.

- ainda bem que não fez isso porque se você vomitasse eu ia vomitar em cima de você - falou joalin e fez uma careta.

- vamos comemorar ! - diz sina.

- uhhhhhhh! - grito animado.

...

Oi oi pessoinhas maravilindas,tudo bom?
Mais um capítulo para vocês,espero que gostem :)

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora