cap.46

571 46 69
                                    

Bailey on:

Era 04:00 horas da madrugada,eu estava tocando no violão na sala de ensaio,estava compondo uma música, é a única maneira que tenho para expressar o que sinto.

" Diz que pensa tanto em mim...
    Que tá querendo me ver...
   Diz que tá me lembrando bastante...
Acredito em você...
'To sabendo de tudo...
'To lendo seus recados...
Minhas fotos que você curtiu...
'To seguindo você...

  E aí...
o que é que a gente vai fazer?
Diz aí...
se você quer e eu também...
'to querendo você...

Tantos sorrisos por aí e você querendo o meu...
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu...
E..."
                 ~Que Sorte a Nossa
        Matheus & Kauan

- paro de cantar pois fico pensando em uma parte para encaixar com a próxima frase.

- que música é essa? - ouço a voz do kyle,olho para o mesmo que estava encostado na porta.

- desde quando você tá aí? - arqueei uma sombrancelha.

- desde que você cantou...ham...- ele fica pensativo - " e aí,o que é que a gente vai fazer"  é...eu cheguei na parte que você estava cantando isso! - ele sorri.

- ah - cerro os olhos - o que faz acordado essa hora kyle? - me apoio no violão.

- o que? Eu sou o coreógrafo...tenho que acordar uma hora antes de vocês...eu é que te pergunto, o que você está fazendo acordado? - ele cruza os braços.

- estou sem sono...então decidi compôr uma música - aperto os lábios.

- ham...sei...- ele fala e vai até a frente do espelho - bom...a música é bonita - ele se vira para mim - já vi que você vai acabar compondo todas as músicas novas para o now United - ele sorri.

- mas essa música não é para o now United...- inclino a cabeça.

- agora é...Simon vai adorar - ele se senta de frente para o espelho.

- mas não está nem completa...- cocei a nuca.

- completa oras... simples! - ele começa a se alongar - deixa ela pronta logo,aí eu mostro para o Simon...eu não sei se ele vai gostar porém eu curti bastante - ele ri - bom eu já volto,vou comer algo e depois vou acordar todo mundo...já fica aí ensaiando! - ele fala e sai, balanço a cabeça positivamente e então volto a pensar na próxima frase da música.

...

O pessoal já tinha acordado,na verdade eles já estavam até ensaiando,falei com o kyle que ia tentar pensar na próxima parte da música,no momento estou no quintal,aqui é um lugar calmo para pensar.

Sabina on:

- sabi? Viu o bailey? - perguntou a sofa enquanto olhava de um lado para o outro.

- vi...claro que vi não sou cega né!- cruzo os braços e sorri,ela começou a rir.

- eu quero saber se você viu para onde ele foi...? - ela coloca as mãos na cintura.

- não...por que? - sorri.

- quero falar com ele - diz ela.

- sobre? - sorri.

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora