cap.98

434 27 212
                                    

Sofya on:

Bailey e eu fomos convidados para participar de um programa na qual irão nos entrevistar,eu terminava de arrumar meu cabelo em frente ao espelho,bailey está do lado de fora do meu quarto esperando,só não está aqui dentro porque a sabi e a Any estão dormindo só de roupas intimas,enfim,estava com uma sensação estranha,como se alguém estivesse me observando e essa sensação é horrível pois me lembro que poucos dias antes do acidente do Josh eu senti a mesma coisa e em seguida um mal pressentimento,respiro fundo fechando os olhos e tentando pensar positivo.

- tá legal sofya...relaxa - abri os olhos e me olhei na frente do espelho - tá tudo bem,não tem nada de errado,você só está nervosa ok? Só nervosa...- respiro fundo e coloco meus brincos, coloco perfume e pego meu celular, dou um beijo na cabeça da sabi e depois na da Any,ao sair do quarto eu encontro o Josh e o bailey ali parados ao lado da porta.

- bom dia - Josh faz uma expressão fofa e vem até mim me dando um abraço que eu retribuo em seguida.

- bom dia - sorri de lado,ele se afasta um pouco e coloca as mãos nos bolsos.

- como você está ? - ele inclina a cabeça.

- bem e você? - aperto os lábios.

- você tem celteza que está bem? - ele pergunta enquanto faz uma expressão de preocupação, respiro fundo e molho os lábios Com a língua.

- sim...- falo num sussurro - por que? Eu não pareço bem? - falo começando a ficar nervosa,olho para o Bailey.

- você parece um pouco...nervosa? - bailey fala e olha para o Josh.

- é...palece que tem alguma coisa te incomodando...- Josh fala pensativo.

- M-mas não tem nada me incomodando - sorri fraco- e Bay,vamos logo porque se não vamos nos atrasar! - falo e vou até o Josh dando um beijo em sua bochecha,depois vou até o bailey e pego em sua mão e puxo o mesmo.

...

- e você é a integrante mais nova do grupo né? - o entrevistador pergunta.

- sim,eu fui a última a entrar no grupo e eu sou a mais nova, literalmente,tenho 17 anos...mas esse ano faço 18,lá no finalzinho do ano - sorri.

- e você? Tem quantos anos? - o entrevistador pergunta para o bailey.

- também tenho 17,porém eu faço aniversário na metade do ano! - bailey fala rápido.

- ok,agora quero que me falem quais seus maiores sonhos - ele sorri.

- ham...eu já consegui realizar a maioria dos meus sonhos,que eram dar orgulho aos meus pais,conhecer o mundo,que o meu irmão ficasse bem...mas eu acho que o meu maior sonho... é ter um alguém especial na minha vida,crescer e construir uma família com esse alguém - falo e vejo o bailey me olhar dando um sorriso de lado.

- uau- ele sorri - lindo sonho...e o seu? - ele olha para o bailey.

- acho que o meu sonho é parecido,tipo,quero ter a minha própria casa...com minha esposa e lá construir uma família...- bailey fala e eu olho para ele que também olha para mim.

- vocês tem sonhos parecidos mesmo - o entrevistador fala enquanto pegava sua garrafinha de água que ao seu lado estava,ele bebe um pouco e depois coloca a garrafinha ao seu lado novamente - vocês podem me contar um pouco sobre a banda now United?

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora