cap.105

411 31 376
                                    

Any on:

Caraca,o menino que ficou no mesmo lugar que a shivani e eu,acho que o nome dele é Thomas,ele salvou a sabina,foi muito louco,tipo,a sabina acordou(graças a deus),ela falou umas coisas que irritou o Luke,ela realmente queria morrer,a mesma disse que a morte é melhor do que ficar mais um dia ao lado dele,ele pegou uma faca e ia matar ela, porém o Thomas se meteu na frente e aí o Luke esfaqueou o Thomas,notei que ele se sentiu um pouco..."mal talvez?" Ele se afastou da sabina e mandou o Peter e o James cuidarem dele, Luke foi até Maya e a levou deixando ela de frente para a sabina,disse que tinha outras maneiras de torturar a sabina sem tocar nela,agora a Maya está sentada no colo dele de frente para a sabina,ele fica fazendo perguntas para a Sabina e se ela erra alguma,ele faz um corte no braço de Maya,que chora muito por estar com medo,já vi que se por um acaso nós sairmos vivas daqui,vai todo mundo pro hospital,eu tô com pena da irmã do Derek,ela tá no chão, gemendo de dor porque o Peter chutou ela na barriga depois que o Luke já tinha chutado,pelo o que eu entendi,ela estava grávida,pois eu duvido muito que ela ainda esteja depois desses chutes,ela é fofinha,logo o Luke se levanta junto com a Maya e vai levando ela para aquela sala que ela estava antes,porém ele para e encosta ela na parede,pega a faca e aponta para o pescoço dela.

- diga adeus pra ela...sabina! - Luke fala e sorri,quando ele ia acertar ela o mesmo levou uma flechada bem na mão que estava com a faca deixando a mesma cair.

- tira as suas mãos imundas  da minha irmã! - Luna fala enquanto saía de trás de um barril.

- olha só...- Luke sorri e se vira para a Luna,ele joga a Maya no chão - era você mesmo que eu queria,pestinha! - ele sorri e tira a flecha da mão dele.

- tô aqui,deixa ela! - Luna fala.

- não conseguimos conversar da última vez que nos vimos...eu queria você,não essa coisa morta - ele fala se referindo a maya.

- fala da minha irmã de novo pra você ver,a próxima flecha vai acertar no seu coração, otário! - ela aponta para ele com o arco e flecha.

você não vai me matar com uma flecha...sabe por que? - ele sorri e se agacha ficando bem próximo da Maya - porque coisa ruim custa a morrer... - ele começa a rir enquanto passa a mão na perna da Maya,subindo sua mão até a cintura dela,Luna atira a flecha e ele vira a Maya acertando na perna da mesma que começa a gritar de dor,ele sorri,se levanta junto com a Maya- como que você veio parar aqui? - Luke pergunta.

- rastreando o celular de uma das meninas que está ligado,você é um ótimo vilão hein? Que tipo de vilão deixa as garotas com o celular? - ela fala e cruza os braços,Luna olhava para a Maya com um olhar de preocupação mas a mesma não mexeu um dedo para que o Luke não machucasse a Maya.

- mas elas não estão com o celular! - Peter.

- tem certeza disso? Certeza que todas elas estão sem o celular? - Luna sorri,Peter saiu dali,ao voltar ele estava com alguns celulares na mão.

- Any...shivani...sabina...Maya... Violetta...Derek...- Peter falava enquanto mexe nos celulares - cadê o da sofya? - ele olha para o Luke.

- sold...- Luke fala com raiva- pega ela! - ele fala para o Peter que vai em direção a Luna,ela está com o arco e flecha porém ela não apontou,esperou ele vir,Luke saiu dali pois foi até o sold,quando Peter ia atacar a Luna ele recebe um soco do bailey.

- boa noite cinderela - Luna fala e sorri.

- sabi...- bailey fala e vai até ela,o mesmo da um beijo na cabeça dela e agradece por ela estar viva,ele olha para o Derek sério,mas logo sorri por ver ele vivo também,Luna vai até a maya.

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora