Shivani on:- onde a sofya tá? - Any perguntou para a sabina que estava ao lado dela - eu não vi ela quando acordei
- não sei...desde quando acordei eu também não vi ela! - sabina olha para Any - ela deve tá com o Josh! - ela deita a cabeça sobre o ombro de Any.
- Josh está dormindo...e ela não tá lá! - diz Noah.
- então...onde ela tá? - perguntou a Any.
- eu vi ela de manhã quando acordei...ela tava no pátio,com o bailey - falo pensativa.
- com o bailey? - perguntou sabina.
- é...pelo que parecia bailey estava cantando uma música pra ela...ou sei lá...ela tava ajudando ele a compôr uma música? Eu sei que ele tava tocando no violão e cantando e ela tava junto com ele...- falo enquanto olhava para a diarra que trançava o cabelo de hina,Any e sabina se olham e depois ficam rindo - que foi? - pergunto.
- nada não shivi! - diz sabina rápido,ela se levanta - ham...Any? Pode ir ali comigo rapidinho? - sabina olha para a Any.
- ali aonde? - Any perguntou.
- ALI Any...Ali...- sabina não diz onde o "ali" era,ela apenas queria que a Any fosse junto.
- Ah tá...vamos ali...- Any sorri e se levanta,as duas começam a conversar enquanto saiam da sala.
- alguém tem algum doce aí? - perguntou joalin.
- não tenho...- falo rápido.
- eu preciso de um doce...- ela diz desesperada.
- TPM? - sina pergunta,joalin balança a cabeça positivamente - pelo amor de deus alguém arranja um doce logo pra ela antes que ela acabe surtando e nos matando...- sina arregala os olhos.
Sabina on :
- você percebeu não é? - digo olhando a mesma.
- que o bailey não tá tão chato como era antes? - diz Any.
- ele tá mudando...não tá "NOSSA que maravilha,como o bailey é um amorzinho de pessoa,como se importa com os outros,como tá legal " porque isso não adianta não,ele é insuportável e nada vai mudar isso...porém ele está começando a interagir mais com vocês...tá sorrindo um pouco mais...ele...ele está começando a ficar como ele era antes...quando tinha seus amigos por perto - olho para a frente.
- ele de fato tá um pouco mais próximo da gente...- ela aperta os lábios - agradece a sofa...
- eu vou agradecer...- falo pensativa enquanto dava um sorrisinho travesso.
- sabina? No que você tá pensando? - ela pergunta e então eu olho para a mesma.
- eu vou ajudar sofya a perceber que ela tá afim do Bay! - sorri travessa.
- mas ela não tá afim do bailey...ela namora sabi! - ela diz e eu revirei os olhos.
- com um carinha muito chato por sinal- fico pensativa.
- sabi? Tudo bem que a gente brinca com esse negócio de shippar sofley e tals, porém você sabe que ela namora...e que assim como você gosta do Pepe...ela gosta do sold...- Any fala um pouco séria.
- ela não gosta realmente do sold! - cruzo os braços.
- ah é? E como você sabe? - ela também cruza os braços.
- você não vê não? Olha o jeito que ela fica com o bailey...olha o jeito que ela fica quando fala com o soldchato! Ele fica todo "aí barbiezinha tô com saudades e não sei o que,quero você aqui comigo,to louco pra ver você e pipipi popopo"! E ela fica tipo "É também tô com saudades, também quero te ver logo..."ela fala isso sempre...e nunca vai ver ele...fica enrolando...dando uma desculpinha boba...e fica aqui...se ela realmente quisesse ver o namorado dela,já teria voltado para a Rússia,pois ela fala que vai voltar a tempos,a meses ela diz pra ele que vai visitar ele e nunca vai...como se estivesse evitando ele...- falo olhando Any nos olhos.
- pior que...isso... é verdade...- Any fica pensativa.
- na minha opinião ela está com ele por pena...tá tudo bem que ela pode ter realmente gostado dele no passado e talvez por eles se conhecerem desde criança...ela tenha um carinho especial por ele e não queira ver ele se machucar...porém sem ela perceber isso...ela tá se machucando e machucando ele...- começo a andar de um lado para o outro - e eu quero ajudar...
- realmente eu não achei que diria isso porém eu estou passando a concordar com você...- ela ainda estava pensativa - você quer ajudar ela...por que ela ajudou o seu irmão...ou...?
- primeiro...sim! Quero ajudar porque ela ajudou o Bay,mesmo ele sendo grosso com ela...ela não desistiu até conseguir conquistar a amizade dele.... segundo...eu notei a algum tempo que a sofa está triste...tipo,ela demonstra estar feliz o tempo todo porque está rindo...mas dá pra ver no olhar dela...que ela não está bem como ela diz que tá...- suspiro.
- entendi...eu acho...eu vou ajudar você...mesmo achando que não devia fazer isso...- ela coloca as mãos na cintura.
- por que não deveria fazer isso? - arqueei uma sobrancelha.
- ué? Porque é errado se meter na vida dos outros...se meter no relacionamento deles...- ela diz como se fosse óbvio.
- não é errado....mas também não é certo...- sorri - eu só quero que a sofa fique feliz...assim como ela deixa o Bay feliz...
- e se isso for apenas amizade e você que tá ficando doida porque ela tá sendo a única do grupo que não desistiu de falar com o Bailey? E se a gente acabar estragando o namoro de anos dela que estava dando certo porém a gente achou que tava errado e se meteu? E se ela ficar pior ainda sabi? - ela ficou um pouco nervosa.
- se por um acaso eu estiver errada...se eu acabar estragando o namoro dela que estava bem e eu achei que tava ruim e me meti...eu vou concertar isso! Vou ficar ao lado dela a apoiando...dar um abraço apertado se ela precisar...se não precisar também vou abraçar ela... porque amigos não são só aqueles que estão com você só nas horas boas...são os que estão com você a todo o momento...então se eu ver que eu fiz merda...eu vou concertar...nem que eu tenha que falar com o sold - suspiro.
- só queremos o bem dela...- ela sorri sem mostrar os dentes, concordo com a cabeça.
- ah...e se por um acaso tudo der errado mesmo...e eu tiver que fazer todo esse blá,blá,blá aí que eu disse de falar com o sold...se eles voltarem...eu vou continuar shippando sofley porque eu shippo e não me importo com que o sold pensa! - sorri travessa,ela começa a rir - então Any...estamos numa "operação cúpido" agora! - falo e faço um "toca aqui " com a mesma.
Oi oi pessoinhas maravilindas desse mundo :3
Tudo bom com vocês?
Capitulo novinho pra vocês,vou tentar postar mais um mais tarde ok? TENTAR não é certo ainda.
É isso, beijos coloridos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...