Josh on:Estava quase tudo pronto para a viagem,apenas faltava algumas coisinhas para serem feitas,como por exemplo chamar a sofya,me despedir dos meus pais e pensar onde eu coloquei as passagens,elas estavam em cima do criado mudo porém quando fui pegar as mesmas, pareciam que tinham sumido.
- SOFAAAA?- grito enquanto procurava as passagens debaixo da cama - NÃO DEMORA PORQUE SE NÃO A GENTE VAI PERDER O AVIÃO!
- grito novamente e desarrumo toda a cama - não tá...
- Coloquei as mãos na cabeça e comecei a andar de um lado para o outro.- que foi? - perguntou a Sofya enquanto escovava os dentes.
- as passagens...- falo rápido - elas estavam bem aqui! - aponto para o criado mudo - mas sumiram!
- falo nervoso e volto a procurar as mesmas.- você podia aprender a perguntar sobre as coisas sabia? - ela fala aquilo enquanto ia em direção ao banheiro do meu quarto - adrise pegou as passagens que estavam caídas no chão e me entregou! - ela fala e então termina de escovar os dentes,Adrise é a governanta aqui da nossa casa,ela é como se fosse uma avó pra mim e pra sofa,espero a mesma terminar de se arrumar e então fomos até os nossos pais para nos despedirmos.
- já está na hora? - perguntou a nossa mãe enquanto vinha em nossa direção,afirmo com a cabeça e então ela vai até a sofa - ah meu pequeno raio de sol,não estou preparada para ver vocês partirem - ela abraça a Sofa e olha pra mim me chamando para entrar no abraço,vou até elas e abraço as duas - vocês são minha vida! - ela diz e então dá um beijo na minha cabeça e depois na da Sofya - vocês prometem que vão me ligar? Todos os dias? - Sofya e eu afirmamos com a cabeça - vou sentir muito a falta do meu menininho - ela olha pra mim e acaricia o meu rosto,dou um sorriso sem mostrar os dentes - e vou sentir muito a falta da minha menininha ! - olha para a sofa e faz o mesmo.
- também vou sentir sua falta mãe - falo e aperto ela um pouco - e sim, nós prometemos que vamos ligar pra você todos os dias! - sorri.
- nós te amamos mãe! - fala a sofa - prometo que vou contar tudo o que acontece com a gente lá - sorriu ela,logo vejo o nosso pai entrando no quarto e vendo nós três abraçados.
- vocês já vão? - perguntou ele
- sim! - respondeu a sofa,ele vem até mim e me abraça.
- meu garoto! - fala ele sorrindo - não sabe o orgulho que o pai tem de você - ele me olha nos olhos enquanto falava emocionado - você vai ser um grande cantor,assim como eu e a sua mãe temos orgulho de você,o mundo terá também a partir de agora,nesse exato momento o mundo estará conhecendo a sua nova estrela...Josh plotnikova Beauchamp! - ele fala todo orgulhoso e olha para a sofa - e você,minha princesinha - ele vai até ela e a olha nos olhos - vai ser a estrela mais linda do grupo,o papai sente muito orgulho de você e te ama muito viu? - ele beija a cabeça dela.
- mas pai,eu não vou ser parte do grupo! Eu apenas vou acompanhar o Josh pra ele não ficar só - sorriu ela
- você vai! Sofa! - ele fala com bastante firmeza - eu sei que vai! - ele dá um sorrisinho,terminamos de nos despedir deles e então fomos até o Jared,nosso motorista que irá nos levar até o aeroporto,entramos no carro e logo o Jared começa a dirigir, olho para a sofya.
- tem certeza que está pronto para deixar tudo isso pra trás? - perguntou ela- tenho! - afirmo com a cabeça e dou um leve sorriso sem mostrar meus dentes,pego na mão dela e acaricio enquanto olho para a mesma - mas e você? Tem certeza que quer ir? Deixar tudo pra trás? - volto meu olhar para ela.
- tenho! - diz ela num suspiro.
- e como vai ficar você e o sold? - inclino a cabeça enquanto mantia meu olhar sobre a mesma.
- ele quer que a gente continue namorando,mesmo sendo a distância... - ela apertou os lábios enquanto fazia uma carinha cabisbaixa mas feliz ao mesmo tempo - maninho eu disse que sempre iria atrás de você,não importa aonde seja - ela sorri - e esse é o seu sonho! E eu quero muito te ajudar a realizar ele - ela deita a cabeça sobre meu ombro - vai conseguir! - sorriu ela
- vamos conseguir! - aperto um pouco a mão dela e sorri olhando a mesma nos olhos - agora vamos parar com o sentimentalismo porque se não o Jared vai vomitar - olho pro Jared que apenas sorri pra gente,logo chegamos no aeroporto,nos despedimos do Jared e embarcamos no avião,coloco meus fones e a sofa coloca os dela,ela deita a cabeça sobre meu ombro e então fecha os olhos tentando dormir pois já estava de noite, suspiro e fecho os olhos também apenas escutando o som da minha música,na verdade não conseguia dormir pelo fato de estar ansioso/nervoso,pensava se o pessoal ia gostar de mim,se ia me encaixar naquele lugar,olho pela a janela vendo aquela paisagem linda,dou um leve sorriso e então olho pra sofa que já estava dormindo, suspiro e então depois de um bom tempo acabo conseguindo dormir.
...
Acordo com a sofya me balançando dizendo que já tínhamos chegado nos Estados Unidos,me levanto e então fomos pegar nossas malas,logo vejo um Homem de preto que vem até mim dizendo que está ali a mando do Simon,ele nos mostra o contrato do Now United para mostrar que estava falando a verdade,então ele nos leva até o local onde os outros integrantes do grupo estão,olho para a sofya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanficJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...