Bailey on:
Já faz um mês praticamente que o Joshua está fazendo o tratamento dele,todos nós ajudamos ele diariamente,a cada dia que se passa é a vez de um de nós a ajudar ele,Sofya não conta pois ela ajuda ele todos os dias,enfim,hoje é o meu dia,estou com o caderno na mão mostrando para o Josh os números,Sofya está tomando banho enquanto isso.
- dez! - falo e olho para ele.
- diez! - ele fala enquanto olha para o caderno.
- agora você conta do um ao dez!- olho nos olhos dele,ele faz uma expressão de cansaço,suspira e olha para cima - eu sei que você está cansado cara...mas você precisa ser forte, precisa continuar tentando para conseguir voltar a ser o que era antes...para voltar a falar- torço a boca para o lado,ele fica quieto por alguns segundo e logo suspira.
- um...- ele fala,sorri olhando para ele.
- isso, exatamente assim! Boa cara! - dou um abraço de lado nele,ele sorri e bate palmas por ter conseguido- vai,agora conta até dez!
- dos...- ele fala enquanto olhava para o dois.
- quase lá,mas já é um avanço! - sorri.
- Tlês...qualtlo... cinco,seis,sitie,oitlo,nuevie,diez!- ele fala e aperta os lábios.
- cara você está indo muito bem! - sorri - alguns você está pronunciando que nem em espanhol mas tá ótimo! - olho para frente,Sofya está saindo do banho- seu irmão contou até dez! - falo e olho para o Josh que sorri animado,ele não está mais com o braço,a perna e a cabeça enfaixados.
- sério? - ela sorri animada e vem até o Josh e o abraça - isso é sinal que você está melhorando maninho... nós vamos conseguir! - ela se afasta um pouco e olha nos olhos dele enquanto segura sua mão - vamos conseguir juntos! - ela faz em libras com a outra mão para ele entender melhor,ele abriu um sorriso e segurou firme na mão dela.
- Eu...- ele falou e tentou pronunciar algo porém não conseguiu,colocou a mão dela sobre seu peito para que ela sentisse o coração dele,o mesmo faz com a outra mão em libras "eu amo você",Sofya faz o mesmo,eu entendo um pouco de libras,só o básico para falar a verdade,Sofya me ensinou algumas coisas.
- eu também amo você... Joshua! - Sofya diz e abraça ele novamente,Any entra no quarto e vem até nós,a mesma pergunta se pode ficar a sós um pouco com o Josh e a Sofya permite,a mesma se despediu dele e nós dois saímos dali,ao sair encontramos o Simon que nos cumprimenta,ainda bem que não estamos de mão dadas nem nada do tipo,ele vai em direção ao seu quarto e eu olho para a Sofya que suspirou aliviada,ela sorri e então nós fomos até a cozinha,pego um copo com água enquanto ela pega um copo com suco,nos sentamos e eu fico olhando para a janela enquanto ouço ela falar,estava um pouco distraído olhando a janela,hoje não teve Sol...e nem a lua está no céu,apenas um monte de nuvens chuvosas.
- bailey? - ouço a voz da Sofya e saio dos meus pensamentos,desvio meu olhar até ela e começo a prestar atenção nela - você prestou atenção no que eu disse? - ela pergunta e eu balanço a cabeça negativamente - eu percebi...parece que tá no mundo da lua! - ela fala e sorri.
- queria eu estar lá...- falo e suspiro,solto meu copo sobre a mesa e desvio meu olhar do dela.
- que foi? - ela segura em minha mão e me olha com uma expressão de preocupação.
- nada...- aperto os lábios e olho para a janela,a mesma também olha.
- é por causa do tempo? - ela me olha,respiro fundo e passo a mão na nuca - bailey? - ela fala e eu olho nos olhos dela - você...está com medo? - ela inclina a cabeça,desvio meu olhar novamente - é só chuva...- ela se levanta e vem até mim,ela fica em minhas costas e me dá um abraço - não precisa ter medo...- ela fala e me dá um beijo na bochecha,ouço um barulho e olho para o lado vendo a diarra.
- não quero atrapalhar não - ela fala e abre a geladeira - só vim pegar um pedaço de torta! - diz a mesma enquanto corta um pedaço e serve para ela- vocês querem?- ela olha para nós que balançamos a cabeça negativamente,ela guarda a torta e acena,logo sai dali,vi que começou a chover,me levanto e me viro para a Sofya.
- não me deixa sozinho... tá? - falo e seguro na mão dela,ela olha para a minha mão e depois para mim.
- você não está sozinho! - ela sorri e pisca pra mim,dou um sorriso fraco e então fomos para o meu quarto,encosto a porta e me sento na cama e tiro minha camisa,minhas mãos estão suando gelado,fecho os olhos e respiro fundo - hey? - ouço a voz da Sofya,sinto ela tocar em meu ombro - fica calmo...já vai passar a tempestade...- respiro fundo ao escutar ela falar,ela coloca a mão em meu queixo e eu abri meus olhos e olhei para a mesma - tá tudo bem...relaxa...- ela acaricia meu rosto,desvio meu olhar para a Janela,ouço o som do vento e vejo a tempestade,ela vira meu rosto para ela - olha para mim! Eu tô aqui...tô com você... - minha respiração está ofegante,o vento forte me assusta, sentia uma dor no peito e uma sensação de que iria morrer a qualquer momento,fecho os olhos e aperto os mesmos,tento manter minha respiração calma mas tá difícil,sinto ela me abraçar fortemente - " E eu quis escrever uma canção...- ela começa a cantar enquanto encostava sua cabeça sobre meu peito-
Que pudesse te fazer sentir...
Pra mostrar que o meu coração...- ela se afasta e eu abri os olhos,ela segura em minha mão-
Ele só bate por ti...
Como uma bela melodia pra dizer...
O que eu não consigo explicar...- ela se senta atrás de mim e me abraça,sinto a cabeça dela encostada sobre minhas costas-
Como uma bela melodia pra você ver...
O que eu queria te falar...
E dizer que é você...- a mesma me solta e eu me viro para ela,a mesma coloca a mão em meu rosto e olha para a minha boca-
Que pode me mudar...
Que pode me salvar...- ela olha em meus olhos e sorri,dou um leve sorrisinho enquanto escutava a sua voz- E eu vou te esperar...
aonde que que eu vá...
Aonde quer que eu vá...
te levo comigo! - ela acaricia o meu rosto enquanto olhava fixamente nos meus olhos -
E eu vou te esperar...
aonde quer que eu vá...
Aonde quer que eu vá te levo comigo...
- ela sorri de lado,se aproxima e me dá um beijo,logo em seguida me abraça e eu retribui,sorri de lado em meio ao abraço,fecho os olhos e respiro fundo,coloco a mão na nuca dela e faço cafuné na mesma,por um momento eu não escutava nada além da voz dela falando comigo,era como se nós dois estivéssemos sozinhos no meio do nada.Oi oi pessoinhas maravilindas desse mundo,tudo bem com vocês? Mais um capítulo pra vocês e eu espero que gostem :)
Beijos coloridos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...