cap.34

552 46 102
                                    

Sofya on:

- oi pai - digo e dou um abraço nele.

- meu deus como você cresceu! - ele sorri e me abraça - já estava com saudades desse abraço apertado! - ele se afasta um pouco e faz carinho em meu rosto.

- eu continuo do mesmo tamanho! - digo rápida e séria - eu também estava com saudades pai - sorri fraco e desvio meu olhar para o lado.

- sofy! - sold corre até mim e me abraça, retribuo o abraço dele,ele me levanta e me gira - você voltou...voltou mesmo! - ele me desce e me dá um beijo(🙄).

- tá bom,tá bom,já deu né! - meu pai fala e afasta um pouco o sold.

- eu tava com tanta saudades sua - ele segura em meu rosto e me faz olhar nos olhos dele- meses...meses sem poder tocar você - ele beija minha testa e depois me dá um abraço apertado.

- sofa você não vai falar nada? Você parece desanimada... diferente... - meu pai fala.

- desculpa parecer um pouco desanimada pai...mas é que eu estou exausta da viagem...- suspiro e olho para o sold que coloca seu braço ao redor da minha cintura.

...

Chegamos em casa,sold e meu pai pegam as minhas malas no carro, enquanto isso subi para o meu quarto direto,eu não sei porque mais aqui o clima parecia estar pesado...não sei explicar.

- eu quero ir embora...- falo enquanto fechava a porta do meu quarto,mal tinha chegado e já queria voltar.

- sofy? - ouço o sold me chamar,ele bate na porta, respiro fundo fechando os olhos.

- eu...eu vou tomar um banho...daqui a pouco já desço! - falo rápido,ele concorda e então eu suspiro e me encosto na porta,fico ali por um tempo,depois pego uma toalha e vou para o banheiro...

...

Já tinha me vestido,faço um rabo de cavalo no meu cabelo e saio,ao sair na porta já dou de cara com a minha mãe,sold e meu pai que estavam me esperando na porta,minha mãe me abraça e fala todo aquele blá,blá,blá todo lá,eles perguntam se eu comi e eu falo que não,eles me levam para a cozinha,minha mãe pede para a cozinheira preparar algo especial pra mim,eu estava lá apenas duas horas e já estava me sentindo sufocada com eles o tempo todo na minha volta, perguntando coisas que eu não queria responder,me apertando e mimando, eu não parecia ser a filha deles e namorada do sold...parecia uma celebridade... alguém muito importante...algo do tipo.

...

Depois de comer algo desejo uma boa noite para os meus pais e vou para o meu quarto,suspiro e me atiro na minha cama,pelo menos ela continuava a mesma comigo,meus travesseiros continuam com o mesmo cheirinho doce que eu deixei quando sai,sorri e me viro, olhando para o této,ouço o som da porta sendo aberta,olho para a mesma vendo que era o sold, respiro fundo e abri um leve sorriso.

- oii - ele se aproxima e senta na minha cama, ficando de frente pra mim,ele pega em minha mão - a gente não teve muito tempo para conversar porque estávamos com seus pais...porém agora podemos ficar só eu e você - ele sorri.

- é...eu pretendia dormir agora...- aponto para a cama e aperto os lábios.

- tudo bem...podemos dormir! - ele sorri e se deita na minha cama,se cobre com a coberta e bate duas vezes na cama indicando que era pra mim deitar.

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora