Sofya on:
Um mês na Rússia,um mês e duas semanas que o Josh não abre os olhos,não fala, não se mexe,Josh ficou internado no hospital,meus pais estão com ele,conversei com o sold para ele ir para a casa da mãe dele,o mesmo foi,bailey,sabi e Any vem todos os finais de semana para cá,o pessoal do grupo todos os dias perguntam sobre o Josh,eles me ligam pra me fazerem sorrir me dizendo coisas legais,bailey no último final de semana ficou muito irritado porque ele achou uma cueca no meu quarto e o sold disse que era dele, obviamente o sold colocou lá pra implicar pois ele sabia que o bailey iria ficar irritado,sold ficou irritado ao saber que o bailey e eu estamos namorando,eles estão realmente em guerra um com o outro, enquanto eles brigam eu só rezo para que meu irmão acorde logo,no momento estava saindo do banho, escolhi uma roupa e vesti, fiquei com preguiça de secar meu cabelo então deixei do jeito que estava,fui até a cozinha e preparei algo para comer,fiz um sanduíche sem queijo e preparei um suco,me sentei e dei uma mordida no sanduíche,olhei para frente e vi a cadeira que o Josh costumava se sentar vazia,respiro fundo e deixo o sanduíche e o suco de lado,acabei de ficar sem fome,fui até a sala e me sentei no sofá,peguei o controle e liguei a tv,estava passando uma matéria sobre o Josh na tv,sobre como ele está,desligo a mesma e me deito no sofá,fico olhando para cima pensativa,fecho os olhos e me vem várias lembranças minha com o Josh,ele me ensinando a andar de bicicleta,me ensinando a escrever meu nome,dele brincando de pique-esconde comigo,os dois correndo do cachorrinho da vizinha que corria atrás de todos que passavam na rua,vários momentos dele sorrindo...por último ele em cima da cama do hospital,com a cabeça enfaixada,rosto inchado e machucado,perna quebrada...aquilo tudo me doía,abro os olhos e sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto,eu não aguento mais ficar sem ele,sem o abraço dele ou sem ele me falar coisas bonitas,sinto muita a falta dele,a cada dia que se passa a ansiedade para ver ele acordado só aumenta,fecho os olhos novamente e volto a pensar...ao abrir os olhos levo o maior susto ao ver o sold na minha frente.
- AHHH! - caio do sofá - Sold!- coloco a mão no peito e tento controlar minha respiração que estava ofegante.
- desculpa,te assustei? - ele sorri.
- não,claro que não,imagina! - falo dando ênfase no "não"- o que você está fazendo aqui?- me sento no sofá enquanto olho para ele.
- eu vim ver você! - ele se senta no sofá e sorri.
- mas...mas por que Você não me avisou que viria?- coloco uma mecha de cabelo para trás da orelha.
- quis te fazer uma surpresa! - ele faz uma expressão fofa.
- sei...- falo e viro meu rosto para o lado.
- como você está? - ele pergunta e eu suspiro.
- eu estou bem na medida do possível! - falo rápido.
- que bom...você quer pizza? Eu trouxe pra gente! - ele fala e pega a pizza.
- não estou com fome! - torço a boca pro lado.
- quer sair? - ele pergunta e eu balanço a cabeça negativamente.
- então...o que você quer? - ele sorri.
- que o Joshua acorde! - olho para baixo e suspiro,ele vem até mim e me abraça de lado.
- ele vai acordar logo...- ele fala e coloca o dedo dele no meu queixo,levanta o mesmo fazendo eu olhar ele nos olhos,meus olhos estão lacrimejando- não fica assim...ele vai ficar bem,Josh é um garoto muito forte,sei que vai lutar pra acordar...e eu aposto que a única razão para ele querer acordar...- ele limpa uma lágrima minha que escorre- é você...só você...- ele me abraça,olho para cima tentando fazer meus olhos pararem de lacrimejar,respiro fundo e dou dois tapinhas de leve em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...