Bailey on:
- ahhh que bonitinhos... matando a saudade um do outro...que coisa mais linda gente - ouço a voz da sabina e uma claridade fica na frente dos meus olhos,abro os mesmos lentamente e tento me acostumar com a claridade,assim que consigo ver,notei que a sabina estava com o celular na frente do rosto da sofya - advinha quem é a nova integrante do grupo? Isso mesmo essa coisinha fofa - ela gravava a sofya que começou a acordar,meu braço ainda estava ao redor dela,puxo o mesmo lentamente - não adianta tirar o braço daí zangado...você foi pego no flagra! - sabina coloca o celular na frente do meu rosto novamente.
- sabina...tira o celular do meu rosto! - afasto ela.
- bom dia irmãozinho...tá na hora de pegar as malas e irmos para casa...todos juntos! - ela fala animada,revirei os olhos e depois bocejei,me levanto- bom dia sofya...dormiu bem? - ela ri travessa.
- bem...por que? - sofya fala e boceja - bom dia...- ela sorri.
- imaginei que tinha dormido bem...- ela ri e olha pra mim.
- você não presta! - falo emburrado.
- nenhum pouquinho - ela morde os lábios e sorri maliciosa - mas relaxa Bay...vocês não são o único casalzinho! - ela aponta,olho para trás vendo o Josh e a Any dormindo abraçados - olha gente...que bonitinho meu mais novo casal...eu não shippava antes mesmo sabendo que vocês sim...mas agora eu SHIPPO,e aí? Qual você mais gosta? Beauany ou sofley? Ou gosta dos dois? - ela grava a Any e o Josh dormindo depois grava a sofya e eu de novo - ah...só o meu noart ficou separado hoje...- ela faz um biquinho.
- você shippa todo mundo sabi! - diz shivani.
- exatamente Amoreco...aliás SHIPPO você e a Hina também,dois beijos! - sabina passa por ela rindo,ela pega as malas dela e sai,pegamos nossas malas e saímos do avião.
...
Meu celular não parava de apitar por causa dos novos stories da sabina,estava na sala,sentando na ponta do sofá,sofya estava sentada no outro sofá de frente para mim,os dois estavam mexendo no celular.
- hey? - ouço a voz da sofya,olho para ela que estava na minha frente,fico esperando ela falar,porém ela fica me olhando em silêncio,durante um bom tempo ficamos nos olhando,eu esperando ela falar e ela eu acho que estava tentando formular uma pergunta ou talvez sair do transe que ela estava.
- a sabina não tem limites! - diz Any irritada,ela veio até nós e se sentou ao lado da sofya,olho para ela que estava séria.
- uau grande novidade! -olho pra Any e sorri sem mostrar os dentes- o que ela fez dessa...- pergunto porém ela me interrompeu.
- você viu os stories dela? - ela pergunta.
- eu vi - sofya diz e olho para a mesma.
- eu não precisei ver...os fan clubes me mostraram primeiro - cruzo os braços.
- ela postou sobre mim e o Josh...e os fãs já nos shippavam antes agora eles surtaram com isso - ela olha pra sofya.
- ah...eu não vejo problema entre vocês...tipo os dois são solteiros...são próximos...eu confesso que eu também shippo beauany - diz a sofa.
- eu também! - digo rápido.
- ahh se é com vocês...os dois ficam bravinhos porque os fãs shippam vocês - Any aponta pra sofya e depois pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
Fiksi PenggemarJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...