Luke on:
- ok meninos,agora podem se divertir - sold diz - mas nada de mortes...não ainda! - ele aponta para mim e para o Peter,faço uma carinha triste e depois faço um toque com o Peter.
- eu quero essa aqui! - Peter aponta para a Any.
- não! Eu fico com ela! - Derek fala.
- nãnaninanão! - faço um barulho com a boca enquanto balançava o dedo indicador negativamente- você- aponto para ele - e você! - aponto para a Violetta - vocês não vão participar dessa...- sorri - acha que eu não sei sobre a sua quedinha por ela - aponto para a Any - você não vai fazer mal para ela...por isso não vai ficar com ela e muito menos com a sabina! - vou até ele- você vai ir junto com o Peter para outra sala! - aponto - já sabe né Peter? Se ele não obedecer...- olho para a Violetta,tiro do bolso uma arma e aponto para ela - pá,pá,pá! - fingi atirar - dessa vez é de Mentirinha...mas se você sair da linha pode ser verdade! - falo e jogo a arma para o Peter,o mesmo leva o Derek e a Violetta - vai ajudar ele a amarrar os dois, James! - falo e o mesmo me olha,baixa o seu olhar e vai até eles,olho para o Thomas - você também não vai participar... é bonzinho demais! - falo sério.
- eu posso sugerir alguém para você,Luke? - sold diz,respiro fundo e balanço a cabeça positivamente - que tal a sabina? Ela ama uma brincadeira mais... agressiva! - ele sorri,olho para a sabina que me olha com raiva.
- sabe que eu tava pensando na mesma coisa,sabina...lembro da última vez que ficamos,você tava meio... inconsciente- sorri - mas olha pelo lado bom,dessa vez você está consciente! - pisco para ela,me aproximo e me agacho de frente para ela - vamos nos divertir bastante...- sorri e toco no rosto dela que vira o mesmo para o lado,Peter voltou ao lado do James,me levanto - Peter fica com a Any! James com a shivani! - aponto - e Thomas...- me aproximo dele devagar que faz uma expressão de medo - calminha irmão...eu tenho um trabalho muito bom para você...- falo sorrindo,ele parece confuso - você vai descobrir o que tá rolando por dentro do Now United...e já sabe né,pode deixar aquela pista...para que o may...venha até nós! - falo e coloco a mão no ombro dele - e sabe né...se você não fizer isso...acho que eu nem preciso falar mais nada,você já sabe - dou dois tapinhas de leve no rosto dele enquanto sorri,dou as chaves do carro para ele - vai! - aponto para a porta,ele olha para a sabina,depois Any,shivani e sofya.
- M-me desculpa...- ele faz uma expressão triste,empurro ele e logo o mesmo saiu,volto até a sabina,sold tira a sofya dali,Peter também tira a Any,James tira a shivani,Peter e James foram para a mesma sala,sold foi para um outro lugar com a sofya,deixando apenas a sabina e eu.
- vamos lá...- sorri e pego meu celular enquanto ficava super próximo da sabina que tentava me atacar - Maria Sabina Hidalgo May...- falo enquanto olho para o celular- vai fazer 20 anos daqui a dois meses,faz parte do grupo global Now United,sendo a representante do México,tem um irmão mais novo chamado bailey que é do grupo também,tem mais duas irmãs mais novas chamadas Maya e Luna Hidalgo May - olho para ela - sabe o que é louco...?- aponto para ela - a Luna é a sua cara...mas a personalidade dela é igual a do bailey,adorei aquilo que você fez,aquele golpe que você deu nela...podia ter matado,adorei! - sorri - já a sua outra irmã... é parecida com o bailey né? - sorri - a Luna... é uma garotinha muito esperta,eu fiz uma visitinha para elas...- sorri.
( A próxima cena vai ser tipo "paralela",pois o Luke vai contar a parte dele e eu vou contar o que realmente aconteceu)
- eu fui visitar seus pais - falo olhando para ela que muda sua expressão de raiva para preocupada- eu matei seu pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)
FanfictionJosh plotnikova Beauchamp, foi selecionado para participar de um grupo chamado Now United, e assim ele teria que se mudar da Rússia para os Estados Unidos, levando consigo sua irmã mais nova Sofya. A mesma irá acompanhar os ensaios diários do irmão...