cap.91

485 29 145
                                    

Krystian on:

Falta poucos dias para o meu aniversário,mas eu não tô tão animado assim,não gosto de fazer aniversário mas fazer o que? Não tenho opção de não fazer,enfim hoje nós estamos fazendo um treino de congestionamento físico,o que é um saco pois a gente fica muito mal depois,pelo menos eu fico, sinto muita falta de ar,meu corpo fica todo dolorido quando os músculos começam a esfriar,Kyle mandou cada uma das meninas contarem 100 polichinelos,são nove meninas então,900 polichinelos,mais 100 do Kyle,depois ele manda cada um dos meninos contarem 30 flexões,para o bailey e para o lamar foi moleza,já o Noah e eu morremos praticamente tentando fazer tudo,a Sofya, shivi, e joalin desistiram em 30 flexões do primeiro que contava que no caso foi o lamar, sina e diarra  desistiram em 68,na hora que o Noah contava,hina e Any desistiram em 74,sabina e heyoon fizeram todas porém elas estavam exausta, heyoon reclamava de dor no braço e a sabi estava fazendo o drama diário dela,Kyle passa mais alguns exercícios e assim que ele termina os exercícios de congestionamento físico ele começa a treinar o nosso fôlego na hora de cantar e dançar,ensaiamos "Summer in the city, All Day, Paraná e na na na" nós já estamos exausto de tanto ensinar,Kyle percebeu isso e nos dispensou,fui até o banheiro para tomar um banho quente.

...

Eu estou sentado no colo da hina que está abraçada em mim,escutamos a sabina falando de coisas que o bailey fazia quando era criança,shivi estava dormindo com a cabeça sobre o colo da heyoon,Noah está fazendo brincadeiras bobas que fazem a sina rir,diarra está tomando banho,Sofya está com a cabeça deitada sobre o ombro do Bailey que está com um dos braços ao redor dela, joalin nem está ali,a mesma não estava se sentindo bem então ela se deitou para dormir cedo, Any está segurando a mão do Josh que está com a cabeça deitada sobre o ombro dela.

- aí o bailey tava aprendendo a andar de bicicleta lá na rua de casa,só que ele queria andar correndo com a bicicleta mas ele não sabia nem subir nela,ele começou a andar rápido demais, tropeçou e bateu com o rosto no muro da casa da vizinha,ele quebrou os dois dentes da frente! - sabina olha para o Bailey- ai,vocês tinham que ver como era lindo ver o sorriso banguela dele,ele ficou tão fofinho,vocês acreditam que ele ficou com vergonha de sair na rua por causa que ele tava  banguela? falava assim "eu sou o único banguelo da rua" ai a minha mãe falou pra ele que se ele ficasse na frente do espelho cantando uma música lá de dentinho que ela inventou os dentes dele iriam crescer mais rápido,todo santo dia ele ia pra frente do espelho cantar aquela música e vocês não tem noção do quanto aquilo era fofo,lá em casa tem uma fita que até tem o Bay cantando a musiquinha - sabi junta as mãos próximas do rosto e faz uma expressão fofa, nós sorrimos e olhamos para o Bailey.

- você precisa cantar a música do dentinho pra mim! - Sofya fala enquanto sorria e apertava a bochecha dele.

- não mesmo - bailey fala balançando o dedo indicador negativamente enquanto sorria - a música é horrível - ele fala ainda rindo.

- é muito fofa Bay,você amava,cantava sempre "  Meu dentinho,meu dentinho,onde está?Onde está?,se não aparecer,se não aparecer,vou chorar,vou chorar!"- ela estava fazendo uma dancinha enquando cantava - sou um bom menino,um bom menino, e aqui estou,aqui estou, pedindo pro santinho, pedindo pro santinho,o meu dentinho,meu dentinho" - sabina termina de cantar e todos nós fizemos uma expressão fofa e sorrimos enquando imaginávamos o Bailey pequeno cantando essa musiquinha.

- own - Sofya vira o rosto do Bailey para ela e da um selinho nele,depois aperta as bochechas dele - meu menino de ouro! - ela sorri e abraça ele que também sorri e retribui o abraço dela.

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu (sofley)Onde histórias criam vida. Descubra agora